Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

#456832 Olá galera, tenho uma dúvida, fumar enquanto abro um set ou mesmo no ambiente sabendo que as HBs estão me observando é bom evitar? ou se eu parar preocupado com o que elas vão achar estou perdendo status?

sou novo nesse mundo, mas há tempos já percebi que algumas garotas ficam meio receosas com quem fuma, o que vcs acham sobre o assunto?
Kuszczak

Veterano - nível 10

#456876 Cara, se for local aberto não tem problema algum, eu fumo e continuo fumando de boa se vou falar com alguma guria, e as vezes até aproveito pra pedir isqueiro como abridor de conversa ;P, mesmo tendo isqueiro comigo as vezes deixo no bolso, falo que perdi e pergunto se tem, dai começo puxar assunto.
Herbreus

Veterano - nível 9

#456884 Cara tipo tem pessoas por exemplo eu que me incomodo
muito com o cheiro de cigarro, então iria ser muito bom se
pelo menos perto dela você parasse. :ae

"Se ela tambem fumar não tem problema"

[hr][/hr]"SE TE AJUDEI FAÇA SUA PARTE E AGRADEÇA"
stopmetal

Veterano - nível 9

#456903 Cara se acontecesse de eu estar abrindo um set e a ( ou as ) HB(s) começassem a fumar ... isso concerteza ia ser um ponto negativo, pois eu odeio cigarro. Isso vaira muito de pessoa para pessoa, alguns não se importam, outros vão até fumar junto de você, e outros ainda podem até ejetar ou te "cortar" do set.

Mas sei la mano ... preferiria não fumar, pelo menos é o que eu acho !

FLWS !
GGan

Aprendiz

#456910 Olha, não importa se você fuma ou não, importa se o lugar que fuma é adequado. Fumar dá um charme se feito da forma certa.
Use cigarros com sabor, são mais agradáveis.
maranza

PUA EXPERT

#456924 Acho que não tem nada de mais fumar, acho que o problema é abrir sets fumando.... algumas HBs não gostam do cheiro do cigarro, falo porque já vivi isso e evito abrir set fumando agora....
Gunship

Veterano - nível 1

#456999 Cara, eu não fumo, e pessoalmente não gosto muito do cheiro de cigarros...
Acho que isto varia muito de cada pessoa, mas se você se sentir com vontade de fumar e o local for adequado, fume!
Porque se privar de algo que você tem vontade?

Sucesso
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#457010 Ainda tem gente que se preoculpa com isso
Afinal você esta buscando a aprovação dela ?
Ou ela que tem que buscar a sua ?
Não parece não , quando uma menina chega e fala que você tem que parar de fumar , até mesmo sendo sua namorada , e você para de fumar só porque ela quer , você esta sendo um beta , pois esta procurando a aprovação dela .
E se a preocupação de todos é achar a opinião delas quanto a isso , minha dica é fazer o que você quer , e não se esquentar com que ela pensam , assim um homem de verdade faz