Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#456838 Fala puazeiros,

Eu tenho horror disso, chega a me dar calafrios uma HB com bigode... como vocês fariam para falar para uma HB que estão ficando sério pra tirar isso?
Putz, me incomoda MUITO!

Abraços.
maranza

PUA EXPERT

#456852 Nossa complicado........sei la mas falaria algo do tipo:
" hey HB você já fez o bigode alguma vez?" " não" "nossa faz porque eu não to vendo mas tem gente que vê né mesmo sendo pouco.."
"hey HB você já fez o bigode alguma vez?" "já" "com que frequência ?"" 1 mês (sei la qualquer período de tempo)""nossa é muito tempo faz uma vez por semana e comesse isso hoje já assim fica tudo igual...."

HAHAHA são as melhores formas que pensei..... Abraço
Gael

Veterano - nível 6

#456860 Caro John Mayer... tente algo singelo como "Pow, guria... Esse teu bigode ai ta me arranhando, tá fazendo cocegas!", ou se vc for tímido tente algo mais discreto tipo "ahhh, ta deixando cavanhaque também?" ahuahuahuahu

Brincadeiras a parte, acredito que seja impossível falar a uma mulher sem que ela não se sinta humilhada. Eu tentaria algo anonimo... um email com destinatário falso, um bilhetinho anônimo deixado na bolsa dela. De nenhuma forma ela poderia saber q a ideia de tirar o bigode partiu de você...
Espero ter ajudado
Sagat

PUA EXPERT

#456866 Eu simplesmente digo : Ei, vê ai qual tá maior: o meu bigode ou o seu ! UAHSUAHS'

maaaaaaaaas tem que ter muito cuidado no jeito que fala, senão já viu né ... kk'

Ou então quando você estiver com a hb e ela beber água ou outra coisa você diz : Olha que engraçado, ficou um bigodinho molhado em você... talvez seja por alguns pelinhos pequenos. sorrindo sempre.
Herbreus

Veterano - nível 9

#456867 Fala assim quando estiverem no shopping ou em algum lugar que tenha muita gente diz o seguinte

Você: Como vc aguenta???

HB:O que?

Você: Essas pessoas te encarando. acho que estão olhando seu buço...

(ela ficara sem graça e vai rapar no mesmo dia)

Espero ter ajudado.
[hr][/hr]
"SE TE AJUDEI FAÇA A SUA PARTE E AGRADEÇA."
Editado pela última vez por Herbreus em 24 Nov 2011, 16:36, num total de 1 vezes
Ernest0o

Aprendiz

#456868 Você podia falar pra ela que ela ficaria mais bonita se depilasse, mas de uma forma séria sem que ele fique constrangida.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#456875 Fala q vai apelidar ela de pereirão

Imagem

Pronto...

Agora falando serio:

Cara tu tem que falar mal de outra pessoa, essa da novela era uma boa, fala mal do bigode pra ver se ela se toca

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:Já diz o ditado: "Mulher com bigode nem o diabo pode..."

Se ela tem bigode ela não é HB, é UG... :grump

não ajudou muito :s
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#456891 Eu tentaria falar de um caso de um "amigo meu" que terminou com a namorada por ter descuidado neste aspecto.. Eu contaria essa história pra ela de uma maneira sutil e engraçada do tipo "como esse meu amigo é escroto hehe"(é importante esse amigo ter um nome para dar credibilidade para a história) e mude de assunto em seguida..

complicada a situação, porém é um jeito de ela se tocar sem ofende-la e parecer com que vc não falou diretamente pra ela e apenas contou uma história...