Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
menestrel

Veterano - nível 1

#456895 Rapaz, se você tá ficando sério com ela então já devem ter um nível de intimidade maior, certo?
Se fosse comigo eu falaria pra ela em tom de humor, mas puxando pra uma forma carinhosa.
Isso também daria abertura pra você tirar sarro da cara dela ocasionalmente. ;DD
Ctrl+C

PUA EXPERT

Magaiver escreveu:Já diz o ditado: "Mulher com bigode nem o diabo pode..."

Se ela tem bigode ela não é HB, é UG... :grump

Concordo com o Magaiver em partes, mas no seu caso o melhor a se fazer é ser sincero, e dizer que as pessoas andaram reparando no bigode dela e fazer comentários maldosos, por isso você está á dizendo á ela se depilar; ou simplesmente diga que isto á está deixando menos atraente....é a mesma sensação de estar com o ziper da calça aberta e ninguém ter coragem de te falar...mas todos perceberam...
Eu simplesmente diria a ela sem papas na lingua. Afinal estaria fazendo um grande favor á ela!:D
thug

Veterano - nível 5

#458214 Tem uma garota na minha sala na faculdade que o apelido dela eh Bigodinho (So pros mais intimos) Detalhe, ela é HB8,5.
Agora ela ta fazendo porque começamos a brincar muito com ela, eu acho que lançar um C&F ou um negzinho se tiver intimidade com ela funciona hehe. :D
Zap

PUA EXPERT

#458230 Ah fala algo do tipo. "Nossa essa minha barba ta me matando" "queria ter a coragem de vcs mulheres, de depilar com cera"

"vc depila com cera? E dói?" Se ela não se tocar vc chega mais perto e fala "deixa eu ver como que fica..."

auhahuauha Foi o melhor que eu pensei.

Abraço
quesedani

Aprendiz

#458234 Amigo, cê tá louco de pensar em falar isso pra ela!!
Vai ser a mesma coisa de falar que ela ta gorda. Pense!!
Ela vai morrer de vergonha.

Dá um jeito de mandar alguma amiga falar, vc jamais!!