Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#456881 Todos aqui no fórum se dizem PUAs, porém eu tenho uma realidade muito diferente da que está sendo passada aqui no fórum. E não, eu não vou deixar-los em depressão, sei que pego pesado às vezes, mas dessa vez, o assunto será light.

Antes de mais nada, vamos saber o quê significa PUA.

Imagem

PUA é a sigla para Pick up artist, que em português significa artista da pegação.
O conceito de arte é basicamente a expressão da emoção do homem em alguma coisa. Agora, uma pergunta:

Você expressa emoção quando está jogando?

Sim, você sempre usa, mesmo quando não consegue nada, ou até mesmo não consiga nem falar, você já está expressando seus sentimentos. Mas não tem consciência do quê estão fazendo.

Você já viu um artista da música clássica apreciando uma música? É um momento único, é algo que merece ser analisado fria a calmamente, é algo que deve ser vivido!
Conseguiu captar a mensagem? Quando sair para jogar, viva o momento, se delicie com cada ação, frase, kino, todo o processo, ou até mesmo, caso não dê atenção às teorias - como eu -, viva o momento, sua conversa o modo como você a seduz com suas palavras e o jeito que a olha dentro dos olhos, falando com uma voz calma, segura e confiante!

Aproveite o momento, mas não fique com medo, não tenha medo de errar, curta as interações, não faça nada forçado.

[font=sans-serif]"O erótico vivido como profano e a arte vivida como sagrada se fundem numa experiência única. Trata-se de misturar arte com vida."[/font]

[font=sans-serif][/font]
[font=sans-serif]Vou fazer mais artigos sobre como ser um artista, isso foi apenas uma introdução![/font]
Sharkx

Pickup Artist

#456965 dessa vez eu concordo com todo o que você disse.

e entra engloba um dos assuntos que você descreveu no outro tópico em que muitas pessoas discordaram mas eu concordo com você SAIR EXCLUSIVAMENTE PRA FICAR TREINANDO PICK UP E FURADA .

digo que e furada porque tudo que você vê como trabalho ou treino acaba ficando chato ! você pode pegar a coisa que você mais gosta .

exemplo .

você ama jogar video game ai por algum motivo você entra em um campeonato mundial de jogos e tem que ficar treinando todo dia pra ficar mais bom . eu aposto seu cú que tu vai perder um pouco do encanto do video game

sem contar que a maioria dos puas sai e começa a conversar com mulheres que na verdade eles nem queriam estar conversando ai entra o motivo de eles não terem o que falar . PORRA CLARO QUE NÃO VAI TER O QUE FALAR JÁ QUE NA VERDADE TU NEM QUERIA ESTAR LÁ FALANDO COM ELA . por isso eu acho bobeira ficar iniciando conversas com as mulheres que na verdade você nem quer pegar apenas pra treinar.

o que rola mesmo e tu ir na que você quer e ponto ! já que assim você desfruta do jogo não importa o resultado que obter isso sim e um true pick up artist !

adorei o artigo e incentivo a continuar postando

NAMASTÉ