Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#457095 Só existe uma palavra para definir a sua situação...INVEJA...sim esses caras tem inveja de você...isso nunca me aconteceu até por que eu andava com uma turma grande na escola...então nenhum problema...mas se isso acontecesse comigo eu iria falar com os caras ...tomar uma atitude...aposto que eles só estão te zuando por causa dessas garotas ou não.

No caso se a boa conversa nao funcionar...é bom ir para o velha e boa briga...Esculacha irmão...esculacha.
Matheus D.

Aprendiz

#457096 Passos p/ vingança:

1- seduza a mais bonita dessas garotas que vc não fala mais
2 - consiga filmar um fc com ela
3 - espalhare pra rapeze da facul (e do pb tb rsrs)
4 - #winning

obs.
no 1 passo a garota pode ser a namorada desse beta ai
kelvien

PUA Avançado

Perigo escreveu:Pô Cara tô vendo ai que o negócio tá foda, mas não liga pro que eles estão fazendo.

Faça o seguinte:

Liga o botão do foda-se e viva sua vida, faça novas amizades, tenho certeza que existem outras pessoas na sua facul pra você criar um circulo social bacana. Ah e pelo que percebi esse caras ai são uns betas do caralho, amiguxos de kojaks, então arranja uma HB que esteja bem afim de você, e namore ela, eles vão começar a demostrar respeito, e também comece a fazer coisas que demostrem liderança na sua sala, ai eles irão começar a te respeitar, e te seguir cegamente.

Abraços Cafa.

Matou a pau.
Essas kojaks sempre querem ser "as melhores". Então elas tem raiva das outras HB lindas da facul..é sempre assim. Pegue uma dessas HB que elas vao te ver com outros olhos. Tem várias dicas boas aqui que a galera deu. Veja a melhor :D
Abraços
G.Vini

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:Passos p/ vingança:

1- seduza a mais bonita dessas garotas que vc não fala mais
2 - consiga filmar um fc com ela
3 - espalhare pra rapeze da facul (e do pb tb rsrs)
4 - #winning

obs.
no 1 passo a garota pode ser a namorada desse beta ai

Olha o pensamento dos cara !!

O cara não tem moral nenhuma nem para trocar ideia com a galera e você vem com uma fantasia dessa.

Não se sinta ofendido brother por favor, mas meu conselho é: PARE DE AGIR COMO UM ZÉ MANÉ!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#457310 Amigo tu ta com ciumes admita '-'
É foda eu já passei por isso, só que no caso do novato o cara era meu melhor amigo .

O que você pode fazer é PEGAR A IRMÃ DE UMA DELAS, isso mesmo pega a irmã da mais gostosa do grupo ou a irmã desse cara auhahuhauha

Brinks, mais relaxa nem liga pra isso é só inveja de você

E esse outro cara que fdp em, fica inventando as coisas e distorcendo tudo, pega ele sozinho e bate uma real nele irmão
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#457323 Dae Brow , quanta preocupação , e o pior é que sua mente lhe diz que isso é importante . Tão importante que tomou conta da sua mente , fez você perder o foco das suas atividades e dar ouvido a comentários , que simplesmente não passam de deboches ou críticas negativas . A convivência com outros seres humanos ,é uma eterna luta pra que simplesmente possamos escolher o que nos agrada e o que não agrada . Sendo assim aceite que nunca vai fazer todos gostarem de você , isso é a natureza .
Da mesma maneira que você pode repudiar prostitutas , cafetões e perdedores , tem gente que simpatiza com eles e repudia um vencedor.

Pense nisso como um grande shit-test da sociedade , em torno da sua vida há uma névoa , e muitos sussurros , você simplesmente não controla nada , vai perdendo o foco , até que vai desistindo , desistindo , até ficar mais velho e lembrar que tinha um sonho , que não se realizou por que dava ouvidos a tanta besteira.

Um lider irá atrás do ideal , e vai esperar sua vez , vai saber ser humilde , saber obedecer , aprender e manter o espirito de foco e superação . Vai fazer nem que seja uma só tarefa , más vai fazer da melhor maneira . Na derrota aprenderá onde errou e não esquecerá dos que caíram e hoje vivem frustrados por nunca terem tentado ou simplesmente se distraído .

Meu amigo , esquecendo um pouco a literatura da autosuperação , só tem 2 maneira de você ser respeitado:
1) Pelo medo - Você vai impor respeito com a promessa de que suas regras são rigidas e desrespeito causa dor
2) Pela Admiração - As pessoas respeitam suas idéias e sua liderança ( Você seria aquele cara que ajuda e sabe criar empatia)

Se não conseguir com nenhuma dessas maneiras , não conheço nenhuma outra . Um abraço Payperview
andreMMA

PUA EXPERT

#457328 Aparece com uma HB10 na faculdade, e fala pra eles '' e você, vai começar a namorar quando? pq tu não pega ninguém'' inventa ai ahahaha, se tem que rebater a zoação se não os caras vão montar.
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#457346 [font=Comic Sans MS]Teve um cara em um tópico aí que deu um esculacho no instrutor da academia dele insinuando que ele era cachorrinho de uma HB lá. Você pode pegar esse cara aí que andava com você,sozinho, e fazer mais ou menos isso,por mais que ele tente esconder,ele vai se sentir ofendido (bater onde dói: orgulho) . Pelo que eu estou vendo,elas zoam porque eles começam a tentar impressionar as meninas (igual criança) inventando coisas e distorcendo coisas que você diz. Mas escolha bem as palavras,pra ele sentir mesmo. Aí quando ele fizer denovo, você olha com "aquela" cara e dá um sorrisinho sarcástico negando com a cabeça, ele vai entender o recado e ficar sem graça.

Dá uma procurada no tópico aí,tenta as palavras-chave: instrutor,academia,amog,esculacho.

Se você souber usar as palavras direito, dói mais que um chute no saco.[/font]
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#457353 Simples, um aluno da minha consultoria tava com um problema semelhante e falei pra ele adaptar um comportamento semelhante a The Rock, ou seja, agressivo, superior, irônico e meio que zoador quando precisasse.

Não deu outra, rapidim a situação dele mudou e de quebra o social dele na facul aumentou.

Essas merdas de não ser reativo é conversa fiada. Tem momentos que ser reativo é necessário. O uso da força adequado é tambem demonstração de poder. O PROBLEMA DA MOÇADA É QUE ELES NÃO SABEM SER REATIVOS, POR ISSO SE DÃO MAL E FALAM MAL DA REATIVIDADE.

Sobre o exemplo de comportamento de The Rock, veja uma amostra para elucidar suas idéias: