Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricklemos

Aprendiz

#457593 Sinceramente, eu já passei por provas de rejeição social durante minha adolescência, e sei o quanto nao é legal. Consegui dar a volta por cima naturalmente, mesmo antes de conhecer qualquer método.

Mas a questão principal é que existe uma disputa de território. Pelo jeito a cidade deve ser pequena (a hb mais gostosa da cidade...), onde sempre os caras querem ser fodões e foder com os outros. Tire essa mentalidade da cabeça cara. Nas artes sociais a gente aprende que o principal é ser não reativo, e saber agir natualmente, sem se incomodar. Você está se incomodando, e tentando mudar as coisas na força...A tendência assim é só perder status.

Outro erro foi se afastar das meninas...Não leve nada para o lado pessoal. Vc nao precisa (ou precisava) se afastar delas. São somente mulheres pra vc conversar, socializar. Não tenha uma "raiva" interna da sociedade pois esse tipo de barreira é natural, onde sobrevivem os mais aptos.

Cabe a voce dar a volta por cima mostrando que não se importa com nada disso, sendo sempre simpático com TODOS e apreciando as pessoas independentemente de seus defeitos. Nunca leve nada para o lado pessoa, vc soh tem a ganhar se fizer isso.

Enquanto sua vibe/social status não melhoram na faculdade, você deve sair pra conhecer gente fora desse circulo social. Ou mesmo mulheres de outras classes, anos superiores ou anteriores...Na facul a galera é tão descolada cara...

Cuidado pra não "construir uma fortaleza" e acabar aniquilado dentro dela. Saia e vá fazer novos amigos, como já disse Robert Greene, em às 48 leis do poder.

à disposição.
~Winner

Aprendiz

#457595 Nada que um 38 não resolva... asuhaushaushas
Brincadeira cara, nem pense nisso.

Seguinte: Realmente irrita essa zuação, mas você tem que estar cagando e andando pra eles. Ignore-os.
E o melhor, é pegar uma top... na frente deles. Isso aí cala a boca de qualquer um.

Tente ao máximo pegar uma mina muito gata na frente desses trouxas, duvido eles não calarem a boca.
alissondmac

Aprendiz

#457607 ...

ôoo saudade deessa época....kkkkkkk' :louco '

Então caara, posso ter dar 2 dicas. Reflita sobre elas e veja se concorda..!

1º vá assistir stand up comedy,... parece estranho, mas assistir muito stand up comedy me deixou um cara muito mais sarcastico kkk.....

2º Ignore totalmente este mané..., ele ja sabe que as HB's por algum motivo nao gostam de vc, o que ele nao sabe é que ele ta sendo usado pelas HBs pra atingir vc, coitadinho ta se achando pq tem uma atençaozinha de meninhasas kkkkk betao, .... .. quando ele vier falar com vc ou perto de vc, simplismente deixe ele falando sozinho, fique se fazendo tpw, '' Porque esse cara ta falando cmgo?, nem conheço ele :omg , fazendo cara de obvio ''... se vc for zoarr ele preste atenção pq o simples fato de vc qurer zoar ele ja vai ser motivo pras HBs rirem quando ele contar pra elas(elas vao ver qe o joguinho delas ta funcionando), se for zoar algem, zoe elas :legal .... entao caara, relaxa, euu posso te dizer que ja passei muito por isso na epoca do ensino medio, quando entreii na facuu ja sabiia do PUA então qualqer tentativa de fazerem essas coisas pra cima de mim eu ficoo é aleegre, pq vou ter com quem brincar o semestre inteiro( elas desistem muito rapido) rsrsrsrsrs... !!!

OBS: de certa forma isso tem alguma coisa haver com PUA, pq vc acaba tendo que aprender a ver verdadeiramente qual é o seu valor em relaçao aos outros, o quanto vc é infinitamente mais importante pra vc mesmo e o quanto isso pode melhorar sua BL, Inner etc etc etc... !!!

sem mais , espero ter ajudado ! :ae
Editado pela última vez por alissondmac em 25 Nov 2011, 01:09, num total de 1 vezes
jovem

#457610 Cara, vou compartilhar duas experiências que tive um pouco relacionado com a sua situação.
Era pra eu estar terminando um trabalho da faculdade agora, mas vale a pena usar uns minutos pra ajudar uma comunidade que vive nos ajudando.
Vamos lá.
Primeiro, acho que se chegou a essa situação, foi poque você permitiu. Mas tudo bem, ainda há como reverter.
Ano passado um cara lá da minha sala disputava o título de macho Alfa da sala comigo. Ele me via como um "playboy filhinho de papai" e que por isso eu me dava bem (que não é verdade). Ele sempre tentava me ofender perante nossos amigos em comum. Minha única reação era "dar um sorriso e ignorá-lo. Funcionava, mas ele era insistente, e na primeira oportunidade tentava me atingir novamente.

Chegou um momento que ele estava conseguindo o que ele queria, baixar o meu valor. Não sei se ele é pua, mas ele sabia o que fazia. Então tive que tomar uma atitude. Num dia, com a galera reunida pra fazer um lanche, mais uma vez ele veio tentar baixar meu valor, só que dessa vez eu reagi. Calmamente e falando por de cima do ombro, eu disse: "Com tanta mulher nessa faculdade, você vem mirar em mim? você é retardado? Se não for, com todo respeito, EU SOU HÉTERO." Ele veio pra cima de mim querendo entrar em vias de fato, a galera que não deixou. Eu permaneci na minha.
Resultado: nunca mais ele falou comigo.

Esse outro caso foi recente.
Uma amiga da faculdade que vivia me dando fortes IDIs, passou a querer debochar de mim, porque eu não tomava uma atitude. Pior, as outras amigas dela que também me davam IDIs começaram a seguir o bonde. Semana passada, Eu, um amigo, ela e uma amiga estávamos reunidos pra fazer um trabalho. Papo vai, papo vem, ela começou a debochar de mim. Pra não deixar meu valor lá no chão, tomei uma atitude até meio que pesada, fiz uma pergunta "cabeça" pra ela. Como a pergunta era muita coisa pra cabecinha dela, ela resolveu debochar da pergunta.
O que fiz? Tratei ela como uma menininha. Respondi a pergunta demonstrando dominar o assunto e ignorando o deboche dela. Terminei dizendo: "Eu já desconfiava do seu nível intelectual, só não sabia que você era tão imatura, se você não tem maturidade SUFICIENTE pra falar sobre esse assunto, apenas diga que não quer falar sobre isso, ok?"

Dava pra ver pela expressão na cara dela que ela não sabia o que dizer. Ela só disse (com um tom de tristeza) "você tá viajando".

Sabe o que é pior? Eu magoei a garota! Sempre que olho nos olhos dela, dá pra perceber que ela tá magoada.
Mas por outro lado, meu valor dobrou depois disso, tanto é que a amiga dela que tava seguindo o bonde do deboche, foi ao Happy Hour comigo e com uns amigos esses dias.
Na minha opinião, você deve demonstrar sempre valor superior, sem perder a humildade.
São situações meio doidas mas que nos ajudam a evoluir.

E já que to aqui mesmo, alguém tá lendo o livro "Desvende os sinais do desejo"? LIVRÃO!
Agora, com mais certeza das reações e dos sinais, a CONFIANÇA tá lá no céu...kkk e hoje já tive resultado. Uma HB6 que nunca vi na vida que estava perto de mim, disse: "nossa, que perfume bom" auehauehauehau :yaaah fiquei de cara com aquilo.

Desculpa pelo texto gigante e por desviar do assunto.
Bom, amanhã termino meu trabalho =P
Abraço.:sorri
Editado pela última vez por jovem em 25 Nov 2011, 01:23, num total de 1 vezes
inner

Veterano - nível 2

#457619 Acho que é bem dificil vc n ligar pra que os outros falam de um dia pra o outro na sua situação. Uma atitude que vc realmente deveria ter é mudar seu inner game(uma sugestão é criar mensagens mentais ou crenças: "Todos gostam de mim, Sou muito sociável...). Acho que no fundo de tanto falarem tal e tal coisas vc acaba insistindo na sua atitude de sempre, ser reativo. Uma jogada de mestre é falar calmamente, rir e ser indiferente. Como foi dito nos post anteriores, e eu concordo, vc deve ganhar mais valor, já que o seu está baixo. Para isso, não será nem preciso closar uma hb 10, mas abrir vários grupos de pessoas de valores elevados(pessoas de outras salas que vc considera alfa ou hbs8,hbs9). Algumas pessoas poderão lhe queimar e bater uma aa gigante no começo quando vc estiver conversando com outras pessoas, pórem depois de conhecer outro pessoal, provavelmente esse novo grupo irá lhe defender e fazendo essas pessoas irritantes parar de falar mal e ,consequentemente, a médio prazo formarão uma opnião nova sobre vc. Talvez assim, vc tenha um motivo até para mudar de sala já que vc conhece melhores e novas pessoas lá. Outra dica, seria nas férias contar "sem querer querendo" que fez uma viajem ou algum passeio que mudou seus conceitos sobre tudo... conheceu pessoas agradáveis que fizeram ver como estava se comportando. Assim, entrar o plano de mostrar novas atitudes.
capitaingold

Veterano - nível 3

#457629 [justify]Mano, tu deve usar a teoria do Inner, ou seja, vai se afetar por isso pq?? vc tem q se achar superior a essas pessoas, e não só se achar mas mostrar através de uma atitude madura (cuidado nessa parte). Estão falando de vc? não dê bola, nem fique com aquela cara de Aff/Fodasse, apenas fique natural, sorria como sempre quando passar por eles, não se sinta desconfortável, não faça comentários a respeito deles pelas costas ou que ataque eles, mostre q vc tem auto confiança, assim como no Karatê, pra que absorver a pancada, se vc pode apenas esquivar?
Mas tbm tem o contraponto, pq eles fizeram isso? reveja se foi por alguma ação sua, às vezes agente comete erros sociais como se SUPERVALORIZAR DE MAIS, intimdando as pessoas (msm que não seja sua intenção claro), o q pode fazer as pessoas atacarem, apenas pense a respeito disso, mas em geral é isso, se sinta foda, aja de forma foda (isso nao quer dizer ganhar na lábia atkando os outros, como disse só aquela postura de Alfa já basta). Espero ter ajudado, Abrass![/justify]

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#457671 Gente eu estou cansado, já são 1:05 da manhã e amanhã ou melhor hoje eu tenho aula. Então amanhã eu vou reler e agradecer, porque só deu pra lê até a 3 página. Sinceramente eu nunca imaginei que a minha duvida iria gerar tanta repercussão, eu só tenho que agradecer a todos porque sinceramente vocês me ajudaram e muito, ainda nem li o resto, mas pelo o que eu já li as opniões são bem variadas.

O PB não é um fórum, é uma comunidade :ajoelhar

Amanhã continuo a ler, e agradecerei a todos!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
alissondmac escreveu:(...) o que ele nao sabe é que ele ta sendo usado pelas HBs pra atingir vc, coitadinho ta se achando pq tem uma atençaozinha de meninhasas kkkkk betao (...)

Foi exatamente o que pensei: o cara é marionete das HBs!

Off-topic:
Estou vendo os comentários e o interesse do pessoal em ajudar e fiquei arrepiado de ver o quanto estamos irmanados uns com os outros, amparando-nos mutuamente em prol do sucesso de cada um.

Coisa linda de se ver! :ajoelhar
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
andreMMA escreveu:Aparece com uma HB10 na faculdade, e fala pra eles '' e você, vai começar a namorar quando? pq tu não pega ninguém'' inventa ai ahahaha, se tem que rebater a zoação se não os caras vão montar.

Infelizmente, o André esta certo cara... Isso aconteceu comigo quando era mais novo e engolir ou ignorar vai fazer de você um FRACO, apenas isso!!!! Eles não vão parar.....

Na proxima vez que isso ocorrer, sem fraquejar, vc vai fazer o seguinte!!!

Procurar se manter mais alto que ele, para que ele se sinta um pouco intimidado..... Fale com voz FIRME e pra FORA!!!! - Vai!!!! Quero só ver.... quer bancar o palhaço? Então começa.... Pode me zuar, pode me encher porrada se preferir mas faça isso como HOMEM, como HOMEM cara.... na minha cara!!!! e fica esperando a reação....

Ele não vai ter reação, no maximo vai ficar apontando pra vc dizendo.... Ela ta bravinha!!!!!..........