Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#460028 Sabe cara você pode ate não gostar do que eu vou falar , mas isso eh para o seu bem :) .Cara eu to vendo o que ta acontecendo com você de outra forma mano , tipo parece que você soh fala de mulher( ou Hb como queira ) com todos mano , parece que você tah querendo provar para os outros o quanto você eh bom ... :confuso
Cara se isso de ficar toda hora querendo falar sobres Hbs esta acontecendo mano , tente mudar um pouco mano , converse sobre algumas coisas diferentes ... sei la , qualquer coisa que não seja ligado a pegar Hbs. Eu de vez em quando me pego sempre querendo falar sobre Hbs , com qualquer um , mas ai me controlo e foco em outro assunto , senão você fica parecendo loco rsrsrs
Então eh isso cara , na cabeça deles eles podem estar pensando : '' poo esse cara quer pagar de pegador ai , ninguem ta perguntando quem ele pego ou quantas ele pego '' , fica esperto mano :)

A galera ja deu otimas dicas ai pra voce , agora faça a sua parte e reverta isso ai :emburrado

Espero ter ajudado , senão pelo menos tentei e abri seu olho quanto a essa questão que ressaltei :D

Flws , se precisa tamo ai
rockstiff

PUA EXPERT

#465372 Se serve de consolo, eu já fui assim no meu tempo de beta, e como beta mesmo eu me inspirei em um amigo alpha que conheci pela vida e fiz o que ele fez: Ele era o tipo de guerreiro solitário, ele chegava na sala e sentava no fundão. Ficava fazendo graça a aula toda, desafiando os professores (no bom sentido), sempre respondia perguntas dos professores. A sala sempre olhava ele quando o professor falava, as meninas ficavam doidas por ele e ele não dava bola (comigo elas não deram muita bola mas eu era o líder da sala mesmo) quando alguém falava com ele, ele fazia um breve comentário e logo acabava a conversa. Teve um tempo também que eu fui zuado na escola e eu simplesmente dei um gelo nos meus amigos e eles pararam com isso.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Christian style ! escreveu:
keetz escreveu:Cara, eu sei que não é característica de PUA se exaltar, ficar nervoso, brigar, talvez seja de cada um mesmo, mas tu precisa dar um esculacho nesses caras. Eu ja zuei muitos caras na época em que era do colégio e afirmo: Não vai parar até você tomar uma atitude. Você tem duas opções:

1 - Pega uma baita gostosa na frente deles, eleva seu valor dessa forma.
ou
2 - PREPARE "O" esculacho. Pega os defeitos (físicos, manias irritantes) de cada uma dessas minas, dos caras e fala na cara deles, sem medo de apanhar, de ser xingado. Bota pra fuder mesmo, cara. Seu valor ja é baixo na visão deles, pra que se preocupar? Caso eles queiram arrumar com você, da porrada nesses babacas porra.

E

Cara o que acontece é o seguinte
Após a primeira zuação , você ficou mal , sem segurança total sobre si , isso fez você abrir caminho para ser mais zuado .
E isso na verdade vai virando uma bola de neve na sua vida
O negócio e você mostrar que não esta nem ai para eles , não seje reativo , mas também não perca sua postura de macho
você tem que reagir de forma arrogante e engraçada , na parte do garoto de programa eu falaria :
-è na verdade eu até poderia ser um , mas de você ( apontava para uma delas ) cobraria o dobro do preço !

:ae
claudenir

Veterano - nível 9

#465432 Bom colega,eu sempre valorizo quem me valoriza e se eu ver que certas pessoas não acrescentam nada na minha vida,porque eu iria perder tempo com essas pessoas,iria me afastar delas e não dar importância a elas.