- 27 Nov 2011, 04:16
Esse grupinho esta achando que tem o valor mais alto do que o seu e ddo que o de outros grupinhos, melhor cosia a fazer e baixar o valor deles!
- 27 Nov 2011, 04:49
Sabe cara você pode ate não gostar do que eu vou falar , mas isso eh para o seu bem .Cara eu to vendo o que ta acontecendo com você de outra forma mano , tipo parece que você soh fala de mulher( ou Hb como queira ) com todos mano , parece que você tah querendo provar para os outros o quanto você eh bom ...
Cara se isso de ficar toda hora querendo falar sobres Hbs esta acontecendo mano , tente mudar um pouco mano , converse sobre algumas coisas diferentes ... sei la , qualquer coisa que não seja ligado a pegar Hbs. Eu de vez em quando me pego sempre querendo falar sobre Hbs , com qualquer um , mas ai me controlo e foco em outro assunto , senão você fica parecendo loco rsrsrs
Então eh isso cara , na cabeça deles eles podem estar pensando : '' poo esse cara quer pagar de pegador ai , ninguem ta perguntando quem ele pego ou quantas ele pego '' , fica esperto mano
A galera ja deu otimas dicas ai pra voce , agora faça a sua parte e reverta isso ai
Espero ter ajudado , senão pelo menos tentei e abri seu olho quanto a essa questão que ressaltei
Flws , se precisa tamo ai