Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#456894 Alô estudantes das artes venusianas

Antes de mais nada vou justificar de não ter postado na área de vídeos.
O objetivo deste esta sendo postado é debater e entender a situação, não é um passo a passo de como evitar isto, mas sim entender como isso tudo acontece e descobrir uma nova perspectiva, sair do senso comum PU.

bom se tu não sabe o que é paixonite, não importa veja da mesma forma e dê sua opinião.

O que leva um cara a começar a olhar um cara com outros sua "amiga", ou aceitar ser pisado por uma mulher ?

por favor não poste: "Bom tópico :ae" e coisas do tipo, prefiro que ninguém poste ao invés de postar coisas do tipo.

Este é o vídeo enjoy it

E aí rapaziada mulher sabe que esta te fazendo de trouxa, vc conhece negs, pnl etc, mas ta fod@ né? Então... eu sou a favor do "empurrar na parede e falar : ou da ou desce", só que na vida real as coisas funcionam de forma diferente, é foda fazer isso, mas tu é o cara que sabe trocentas coisas sobre sefução leu milho~es de coisas sobre a mesma PORÉM é ela que está vivendo estas situações todos os dias, de ver amigos de declararem, de ter caras usando enlatados (mesmo que vagabundos) com elas, e aí quem tem a vantagem? Você Pick up Artist, qual é tua atitude com mulheres que tentam inflar o ego delas te usando? Você simplismente ignora o tenta virar o "jogo"?

Criador do tópico

DumalzinhuxD escreveu:O que leva um cara a começar a olhar um cara com outros sua "amiga", ou aceitar ser pisado por uma mulher ?

Não entendi essa parte, o resto ta bom :D

hahahah agora que percebi, é por que to numa correria aqui que só vendo.

eu quis dizer: O QUE LEVA UM CARA A COMEÇAR A OLHAR SUA "AMIGA" COM OUTROS OLHOS, E DAI COMEÇAR A SER PISADO E ACEITAR ISSO NUMA BOA
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#458080 Enquadra na parede falando "Comé qui é?"

Essa mina conhece o Magaiver? :rolf:rolf:rolf

Eu tenho preguiça de paixonite por amiga, evito o máximo jogar com qualquer pessoa que eu vá ver com certa frequência.. mas as vezes é inevitável, é só não entrar no joguinho de elevar auto-estima (ou seja, neg e mais neg) que costuma dar tudo certo.

Ou então segue a linha de pensamento do "Comé qui é", deve funcionar também.

AHUSUHUHhuausha
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#458740 Cara eu nao acredito que ela disse isso
primeira vez na minha vida que uma mulher manda a real,ela e FPUA por acaso?
mas isso e so pra confirmar que elas sabem sim o que esta fazendo e debocham da cara dos betas
sim,elas debocham de voces,se revoltem!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
e tenham certeza meus amigos que essas do tipo kojak nao valem a pena namorar
se elas fazem ese tipo de coisa e porque nao tem o valor que uma namorada de um PUA tem que ter
prq beleza nao e tudo.sua paixonite com certeza nao era 10,era?provavel que nao
elas sao aquelas meninas estranhas,entao PUAs ignorem elas e vivam a vida.

Criador do tópico

#462433 Eu penso que o principal é você reconhecer, até que ponto vale você se envolver com uma mulher que te usa para satisfazer o própio ego!

Mandar um "comé qui é?" com pessoas próximas acho complicado por que se não "for" por mais que você seja PUA, não adianta se a mina querer satisfazer o ego ela vai destruir seu social proof muito rápido. Não fazer nada não é opção.

Não sei se vocês concordam mas se a mulher ta fazendo joguinhos o certo é mandar tomar no c*, mulher assim nem merece seu tempo, vai crescer em um beta qualquer, pra cima de mim não.

Se ela não está jogando tenta eu faria algo bem próximo do "comé qui é" do saudoso Magaiver; algo mais suave pois querendo ou não temos uma relação no dia-a-dia.