Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#457066 Eu comecei a jogar com uma menina que eu conheço, que antes eu considerava impossível.

Mas ela ta namorando agora, mas ela ta me dando IDIs (Pra ser sincero 6 no total, eu sei 3 pra KC) o problema é que eu estou me sentindo inseguro em pra partir pro KC.

Qual seria a melhor rotina pra partir? Já que ultimamente jogo no indirect.

E eu estou me sentindo principalmente inseguro na rotina do mystery e depois ela me achar um idiota e eu perder os sinal de IDIs (Pelo fato do namorado e ela ser da minha sala)
CheckMat

Veterano - nível 1

#457077 tecnicas-do-beijo-novo-livro-do-mistery-t40961.html
Novo livro do Mistery e tecnicas do beijo de grandes Gurus, recomendo.
Nesse caso eu prefiro aquela, olhar triangular, mão na nuca da HB bem perto pergunta: Você quer me beijar?
Sim: beija
Não: eu não disse que queria, mas me pareceu que você estava pesando algo
Talves: então vamos descobrir, puxa e KC!

Criador do tópico

CheckMat escreveu:http://www.puabase.com/forum/tecnicas-do-beijo-novo-livro-do-mistery-t40961.html
Novo livro do Mistery e tecnicas do beijo de grandes Gurus, recomendo.
Nesse caso eu prefiro aquela, olhar triangular, mão na nuca da HB bem perto pergunta: Você quer me beijar?
Sim: beija
Não: eu não disse que queria, mas me pareceu que você estava pesando algo
Talves: então vamos descobrir, puxa e KC!

V aleu
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#457142 Cara, rotina pra beijo precisa ser feito com costume nela... a melhor forma é ampliar os kinos. Dê muito abraço. Cafuné. Carinho na nuca. Isso vai te dar o clima ideal para o KC.

Sentiu e a viu de olhinhos fechados? KC

Criador do tópico

Mr. T escreveu:Tem tanta mulher por aí... pra q tu vai mexer logo com uma que tem namorado?

Cara sinceramente eu nem sabia que ela tava namorando eu descobri depois que já tava avançado entende ?

E agora sinto uma real vontade de ficar com ela.

O interessante disso e que eu acabei a ignorando a amiga dela pelo fato de toda vez ela ficar com fone de ouvido

E agora a amiga tb ta dando IDIs as duas são HB7-8

Obs: A amiga tb tem namorado, e esse eu conheço e ele é muito "firmeza"