Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#457759 Muito bom o artigo. meus parabéns!!! olha, o texto foi muito bem explicado, o conceito de ancoragem foi bem detalhado e simplificado. nem diria psicologia mas sim PNL apesar de ter tudo aver vejo a PNL como uma das areas da psicologia moderna....

abraços by c0nd3
playerD

PUA EXPERT

Nativex escreveu:Cara, eu fiquei afastado do fórum por mais de um ano, mas estou de volta com todo o gás e novos truques. :mau

Estudo Behaviorismo sim, o condicionamento clássico faz parte dele e foi idealizado por Pavlov. Skinner desenvolveu o condicionamento operante que é o foco do meu próximo post. Sou fã das idéias de Skinner, inclusive mudei de faculdade só para me aprofundar mais no Behaviorismo.

Seja rebenvindo :palhaco

Já estudei pavlov também, mas não lembro muita coisa :palhaco

No aguardo dos próximos tópicos, no que puder feedar no seu tópico para expandir as idéias, tamo ae...

Abraço, :ae

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

c0nd3 escreveu:Muito bom o artigo. meus parabéns!!! olha, o texto foi muito bem explicado, o conceito de ancoragem foi bem detalhado e simplificado. nem diria psicologia mas sim PNL apesar de ter tudo aver vejo a PNL como uma das areas da psicologia moderna...

Cara, a PNL só não é incluida na psicologia por falta de estudos e pesquisas sérias em seus conceitos. Mesmo assim sua contribuição é inegável e eu acredito que em um futuro próximo ela seja oficialmente incluida no curso.

playerD escreveu:No aguardo dos próximos tópicos, no que puder feedar no seu tópico para expandir as idéias, tamo ae...

Valeu, cara! :ae Sinta-se a vontade.

don conejo escreveu:Há tempos sentia falta desse cara com chapéu de bobo da corte, seus textos em azul, inciados com seu "bão demais?"
e desenvolvidos com conteúdo de primeira!

Tenho feito esse lance da ancoragem com mais facilidade a naturalidade hoje em dia sabe?

É fácil...

Basta estar atento às emoções da garota. Quando ela rir, estiver pra cima, te olhando com um brilho nos olhos, BUM!!!!!!!!!
Essa é a hora de aplicar a âncora.

Valeu, Don! É muito importante para mim, esse feed de sua parte. :ajoelhar

Quanto às âncoras, o esquema é esse mesmo. Não tem muito erro. Nos próximos posts vou ensinar a galera como identificar o melhor momento para ancorar, e como saber exatamente o que a mulher está sentindo.

Balfler escreveu:Digamos que você esta namorando ok? o que vai acontecer se outro homem tocar na areá onde você fez a ancoragem?

Excelente pergunta, cara! O modelo que mostrei é mais simplificado para fins didáticos, mas o organismo não armazena informações isoladas. Todas as informações que se repetem no processo serão ancorados também. Daí temos três possíveis desdobramentos:

1- Não acontece nada, pois foi você que plantou a âncora, por isso o toque do outro cara não tem efeito.

2-Ela vai sentir prazer, mas lembrará imediatamente de você. Ligando a sensação boa com a lembrança, ela vai sentir saudades suas. O que é ótimo, pois diminui a ameaça do cara!

3-Ela vai sentir prazer associando ao toque. Porém a chance da mente dela dar mérito ao cara é baixíssima, pois não foi só ele que causou essa sensação. Portanto, ela acreditará que o toque naquela parte do corpo dela que gera prazer, independente de quem toque.

Não é possível dizer com certeza em uma situação genérica, pois existem muitas variáveis para serem analisadas. Mesmo assim, calculo que em 90% dos casos ocorrerá a segunda situação. A terceira é a mais improvável. E ainda podem ocorrer outras situações imprevisíveis, mas bastante improváveis.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#458521 Mãe! O Nativex voltou pro puabase!

hahaha
Que maravilha vê-lo retornando e logo de cara com um artigo chave mostrando a base de toda ancoragem Peenielista.

obrigado pelo post esclarecedor!
Abraz
ZERA
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#459303 Welcome Back Nativex!

Como é bom ver um membro da velha guarda voltar para o forum!

Meu querido, não tiro uma virgula do que o sr. disse! Só lhe peço para não sumir denovo, sempre que der, dê as caras!

Abraço! :ajoelhar
Batata

Aprendiz

#462241 Perfeito! Nada mais, nada menos que ''Comportamento supersticioso''!
Cara adoro relacionar behaviorismo com sedução. E agora estou aprendendo PNL para aplicar os conceitos de psicologia de formas cada vez mais precisas! ;D

Não tem como ler sobre behaviorismo e não relacionar com PU, excelente! ;D