Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#457100 olá pessoal, espero q todos estejam bem, tenho uma festa para ir, e queria comprar uma camisa igual a essa

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... uvbLGd.jpg

gostaria de saber se vcs me indicam alguma marca, a gola dessa camisa é meio aberta, qual o nome desse tipo de camisa? Valeu, obrigado.
las vegas

Veterano - nível 9

#457110 primeiro, qual o tipo de festa?
quem sao as pessoas que vao estar la?
qual o seu objetivo indo a essa festa?
porque tem que ser igual a essa?
qual o seu porte fisico?
qual e o nivel da festa? chique, sport, fina?
vlw, aguardo a resposta

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#457121 valeu ,cara

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]primeiro, qual o tipo de festa?[/highlight][/font]
é em uma balada um aniversário de um amigo, não é chique , mas não dá para ir de qualquer jeito
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]quem sao as pessoas que vao estar la?[/highlight][/font]
alguns amigos e muitos desconhecidos

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]qual o seu objetivo indo a essa festa?[/highlight][/font]
Ser alfa , e ficar com uma HB de alto valor
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]porque tem que ser igual a essa?[/highlight][/font]
Porq eu gostei dessa kkkk
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]qual o seu porte fisico?[/highlight][/font]
parecido com o cara q eusa a camisa, talvez um puquinho mais forte
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]qual e o nivel da festa? chique, sport, fina?[/highlight][/font]
já respondi...kkk
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]obrigado pela atenção
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#457140 nesse dia q eu vou a balada custa 50 conto, o vipe eu não sei quanto custa, é aniversário do meu amigo e como ele conhece um pessoal q trabalha na balada, a festa dele vai ser lá com alguns convidados na faixa para a área vipe e tudo ; e eu fui um desses convidados, o resto dos convidados parece q vai ter q pagar mesmo, a balada vai tocar micareta e pagode em um ambiente, no outro ambiente vai ter sertanejo e forro, e no outro funk e eletronica.
las vegas

Veterano - nível 9

#457151 certo...
como é aniversario de homem, nao va muito arrumado...
balada... va com algo leve... eu iria sugerir uma camisa social ai voce dobra a manga ate em cima, o que faz parecer que voce é mais forte...
uma calça jeans que combine com a cor da calça... e um sapato ou sapatenis, algo que seja serio... vista se serio, nao coisas muito coloridas e tal...
seja diferente de uma forma boa, um relogio no braço esquerdo, um anel na mao direita, no polegar... gel no cabelo, nao sei como é o seu cabelo, um creme serve..
e um bom perfume... ta bacana...
nao precisa ficar comprando roupa... seja voce...
mais importante do que a roupa é a sua atitude, voce me disse oque queria, entao va atras...
seja voce mesmo, nao fique se enfeitando... apenas va

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#457157 valeu pessoal, mas eu quero comprar uma camisa igual porq curti mesmo, para essa ocasião a camisa da foto com uma calça jeans azul serve ? a camisa tem umas listras, mas tranquilo para ocasião né?

Só uma dúvida em festa de aniversário de mulher tem q ir mais arrumado?
JimArcAngel

PUA EXPERT

#457164 essa é a famosa camisete cara, são quais marcas tem pra ela =/ e acredito q independente do tipo da festa vc deve usar ela, pq se isso te fara sentir-se confortavel va em frente, quando jogamos precisamos estar confortaveis xp