Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VesgoVieira - MEMBRO EXCLUSIVO
#457213 Nobres PUAs com quem tanto aprendi, venho aqui postar minha primeira dúvida.

Há dois meses conheci uma HB 8,5 estuda medicina, e há um mês venho ficando com ela.
Já estamos bem íntimos, porém estou enfrentando agora a famosa RUM.
Mas venho deixando transparecer mais o meu interesse pra resolver este problema.
Tenho intenções de namorá-la, pois é realmente uma HB com qualidades únicas. Ela é diferente.
Com ela segui a fundo os ensinamentos do Mystery e dos mais experientes aqui.
Li muitos debates e artigos de vcs.
Joguei muitos DVS, segurança lá em cima.
Ela demonstra muito interesse também.
Só que minha segurança quase foi pelo ralo qnd ela me confessou que ligou pro ex-namorado com quem ela namorava há exatos 2 meses e neste dia dormiu agarrada com um urso de pelúcia que ele lhe deu a noite toda. E o namoro deles não deu certo por conta da distância, o cara é de SP e nós somos daqui do Nordeste. Não foi nenhuma falha do cara e tal. É aquela coisa que é proibida, por isso tem muito poder a meu ver. Mostrei pra ela que achava isso normal. E tentei usar um dos Modelos Proibidos para jogar DVIs pro cara e sosseguei em relação ao assunto. Esqueci. Sempre que ela fala dele não demonstro um pingo de ciúmes. Só que ontem, ela me disse que ele ligou pra ela dizendo que sentia falta e talz, e isso mexe com ela. Dá pra ver que mexe com ela.

Aí puazada, gostaria da ajuda de vocês com opiniões de como eu posso agir pra tirar valor do cara e tentar amenizar essa emoção dela em relação a ele.
Como resolver isso pra me sentir 100% seguro e só então namorar a HB?
Desde já agradeço por esta e por toda a ajuda de sempre!
Abraço, PUAs! Vocês são foda!
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#457324 Opa e ai manolo :ae

Cara sinceramente não tenho experiência prática nessa questão, nunca tive problemas com Ex delas... (ou sim mais não igual esse rsrs)

Cara primeiramente, faça o que tu continua fazendo não demonstre ciumes ridículos, PORÉM, tu tenque demonstrar um pouquinho de ciumes cara, apenas um pouco o suficiente para causar aquela pequenina discussão com ela que é claro, no final tu DEVE guiar para o beijos e amassos....
O POR QUE DE DEMONSTRAR CIUMES?

Simples, um ciumes básico, monstra que tu da valor a sua relação com ela, é bom para ela se sentir segura da relação dela contigu.... MÁS COMO EU DISSE APENAS UM POUCO!! NÃO VÁ EXAGERAR!!

Cara EVITE AO MÁXIMO falar maul, ou tocar no assunto do Ex dela... quando você fala maul, demonstra insegurança, e quando toca no assunto do Ex dela, faz ela se lembrar dele...

Más quando ela tocar no assunto dele, ataque om a mesma moeda, fale que uma ex tua tah te procurando (essa é minha tática, se tu vai seguir ai vai da sua ideologia) Tente jogar na mesma moeda, para ela sentir o que é insegurança... o medo de TE PERDER...
E cara evite ao máximo virar aquele namorado chiclete entende?

Muitos caras após 3 meses de namoro... começam a ficar grudentos... e acabam perdendo a tanta clamada Atitude Alpha... Seja um Cara simpático mais safado.... Enfim nunca perca a posição de Macho Alpha... Tente causar alguns ciumes nela...

Como falei não tenho muita experiência nesse caso ai... então essas foram minhas dicas...

TUDO DE ÓTIMO MANOLO NA SUA VIDA... Paz e Sucesso
CheckMat

Veterano - nível 1

#457331 A rotina ``Janela da Alma'' é muito boa nesses casos parceiro, sugiro que pesquise-a e aplique na HB.
Mostre suas caracteristicas Alpha e ela vai ficar cada vez mais afim de você, realize pequenos testes de cumplicidade e não fale sobre o Ex com ela, faça a esquecer dele enquanto estiver com ela que depois ela vai pensar... ''Haa eu ainda gosto de fulano mas ele me faz esquecer ele completamente, devo lhe dar uma chance''.
Esse é meu feed, abraço!
Lao

Aprendiz

#457360 Fala ai?
Meu amigo essa historia que vc namorou 1mês,ela namorou 2 mêses,na minha opinião esta tudo muito recente para voçês 2.
Mostra pra ela que voçê é o cara que vai fazer ela sentir momentos unicos com vc.
Acho que voçê esta um pouco para baixo mostre que vc é alfa.
Meu amigo vc tem que ser muito melhor que ele.VOÇÊ É O CARA DA VIDA DELA.Mostre isso para ela.

Sucesso na sua conquista.

Voçê pode,voçê consegue eu torço por vc.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

CheckMat escreveu:A rotina ``Janela da Alma'' é muito boa nesses casos parceiro, sugiro que pesquise-a e aplique na HB.
Mostre suas caracteristicas Alpha e ela vai ficar cada vez mais afim de você, realize pequenos testes de cumplicidade e não fale sobre o Ex com ela, faça a esquecer dele enquanto estiver com ela que depois ela vai pensar... ''Haa eu ainda gosto de fulano mas ele me faz esquecer ele completamente, devo lhe dar uma chance''.
Esse é meu feed, abraço!

Valeu, mestre! Vou pesquisar essa rotina. Depois compartilho os resultados.
Abração! Vlw pela força!

Criador do tópico

Lao escreveu:Fala ai?
Meu amigo essa historia que vc namorou 1mês,ela namorou 2 mêses,na minha opinião esta tudo muito recente para voçês 2.
Mostra pra ela que voçê é o cara que vai fazer ela sentir momentos unicos com vc.
Acho que voçê esta um pouco para baixo mostre que vc é alfa.
Meu amigo vc tem que ser muito melhor que ele.VOÇÊ É O CARA DA VIDA DELA.Mostre isso para ela.

Sucesso na sua conquista.

Voçê pode,voçê consegue eu torço por vc.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Verdade, é recente ainda. Realmente essa história aí roubou um pouco do meu perfil alfa.
Mas é preciso ser focado e não deixar isso me abalar.
Estava me faltando muito isso de internizar o "EU SOU O CARA DA VIDA DELA".

Valeu, Lao!! De suma importância teu feed.
Vc é foda!!!
ABraço!

Criador do tópico

Everton dos Santos escreveu:
Simples, um ciumes básico, monstra que tu da valor a sua relação com ela, é bom para ela se sentir segura da relação dela contigu.... MÁS COMO EU DISSE APENAS UM POUCO!! NÃO VÁ EXAGERAR!!

Cara EVITE AO MÁXIMO falar maul, ou tocar no assunto do Ex dela... quando você fala maul, demonstra insegurança, e quando toca no assunto do Ex dela, faz ela se lembrar dele...

Más quando ela tocar no assunto dele, ataque om a mesma moeda, fale que uma ex tua tah te procurando (essa é minha tática, se tu vai seguir ai vai da sua ideologia) Tente jogar na mesma moeda, para ela sentir o que é insegurança... o medo de TE PERDER...
E cara evite ao máximo virar aquele namorado chiclete entende?

Muitos caras após 3 meses de namoro... começam a ficar grudentos... e acabam perdendo a tanta clamada Atitude Alpha... Seja um Cara simpático mais safado.... Enfim nunca perca a posição de Macho Alpha... Tente causar alguns ciumes nela...

TUDO DE ÓTIMO MANOLO NA SUA VIDA... Paz e Sucesso

essa dica do ciúme na quantidade certa vai ajudar bastante para superar a RUM. Dica valiosa.
Nada de falar mal. Nunca fiz e vou continuar me portando dessa forma.
Virar namorado chiclete é foda. É a morte de um Macho Alpha.
Safado sempre e provocando ciúmes nela. Certeza.

Valeu pelo feed, parceiro!! Abração! Sucesso!