Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#457285 é o seguinte galera sou novato aki, e começei a ler os livros que estavam me recomendando, o mystery ja terminei ele, e to começando a ler outros de direct e outros de indirect, Mais minha duvida é que eu vejo os relatos dos caras que closaram HBs 9 HBs 10, e eles escrevem como foi, mais eu vejo que nao tem nada a ver com os metodos, tipo parece tudo diferente, parecem que usam so natural game e direct. é verdade a maioria usa natural e direct?? , parece que a maioria é natural... O que ha de errado no indirect?? =(

Brigado;
Abraço.
GGan

Aprendiz

#457294 Cara, não há nada de errado com o indirect. Porém com quem usa!
A maioria usa o natural e o direct por que realmente é melhor!
Mas, se usar de forma certa, tens bons resultados também!
Sugiro que troque para o natural.
Action

Veterano - nível 6

#457307 Cara,a maioria desses relatos que você está falando são de membros avançados.Com o passar do tempo eles desenvolvem maneiras práticas que eles decidiram usar.
Não existe um metódo certo ou errado,tem o que você prefere,o que você estuda,ou que se mais adequar à você!

Mas como sou iniciante,assim como você aconselho você a começar pelo Indirect Game,ele é mais "fácil" pra quem estar começando internalizar o jogo.

Se tiver paciência,no começo de dezembro,vou lançar um PROJETO,que durará 3 meses(minha epóca de férias)que vou dar um TURBINADA no meu Jogo e chamar uma galera para me acompanhar!.Esse projeto contará com vários artigos do PUABASE,Desafios Internacionas e muitas outras coisas!!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#457314 Não se apegue a " MODOS DE SEDUÇÃO "
O MM é como se fosse a Base, agora leia sobre direct e natural e tente mesclar tudo isso .
Assim você ira alterar de estilo conforme cada situação naturalmente :)