Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#457285 é o seguinte galera sou novato aki, e começei a ler os livros que estavam me recomendando, o mystery ja terminei ele, e to começando a ler outros de direct e outros de indirect, Mais minha duvida é que eu vejo os relatos dos caras que closaram HBs 9 HBs 10, e eles escrevem como foi, mais eu vejo que nao tem nada a ver com os metodos, tipo parece tudo diferente, parecem que usam so natural game e direct. é verdade a maioria usa natural e direct?? , parece que a maioria é natural... O que ha de errado no indirect?? =(

Brigado;
Abraço.
GGan

Aprendiz

#457294 Cara, não há nada de errado com o indirect. Porém com quem usa!
A maioria usa o natural e o direct por que realmente é melhor!
Mas, se usar de forma certa, tens bons resultados também!
Sugiro que troque para o natural.
Action

Veterano - nível 6

#457307 Cara,a maioria desses relatos que você está falando são de membros avançados.Com o passar do tempo eles desenvolvem maneiras práticas que eles decidiram usar.
Não existe um metódo certo ou errado,tem o que você prefere,o que você estuda,ou que se mais adequar à você!

Mas como sou iniciante,assim como você aconselho você a começar pelo Indirect Game,ele é mais "fácil" pra quem estar começando internalizar o jogo.

Se tiver paciência,no começo de dezembro,vou lançar um PROJETO,que durará 3 meses(minha epóca de férias)que vou dar um TURBINADA no meu Jogo e chamar uma galera para me acompanhar!.Esse projeto contará com vários artigos do PUABASE,Desafios Internacionas e muitas outras coisas!!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#457314 Não se apegue a " MODOS DE SEDUÇÃO "
O MM é como se fosse a Base, agora leia sobre direct e natural e tente mesclar tudo isso .
Assim você ira alterar de estilo conforme cada situação naturalmente :)
RRodrigo

Aprendiz

#457325 Eu também uso indirect e concordo com o lucas,outra razão e pq e mais lento e não recomendado para ser usados em locas com son.E também só funciona com hb 10,11.E ja q a maoria prefere a quantidade envez de qualidade o indirect e pouco usado.
Obs:aprenda todos os estilos e usem no local e com a hb o estilo mais favoravel.
Uso indirect sei natural game e pratico direct.
Indirect e dificil mais garanto bem apricado pode pegar a mina q quiser.Direct e natural também são otimos veja com qual vc tenha melhor resultado(obs: melhor e não maior)
thaleks

Veterano - nível 10

#457368 Eu vejo o Indirect como uma forma de transição para o natural ou para o direct.

Se você é timido, nunca falou com uma garota, ou tem grande AA, use o Indirect.

Agora se você não tem tantos problemas assim, eu aconselho a pegar a base do indirect, que seria mais ou menos as fases: A1 A2 A3 C1 C2 C3 S1 S2 S3, e usar como base ! Sem rotinas e enlatados. Mas tendo uma boa conversa no começo, kinando sempre, e closando com IDI's possíveis.
e mais pra frente você pode ir para o direct, ou pro natural.
las vegas

Veterano - nível 9

#458206 bixo, quase ninguem usa natural aki...
acredite
e nao é que o indirect seja dificil de se aprender, é porque é algo que ja foi superado...
voce ve o povo jogando ´´direct`` porque é mais facil, ou é ou nao é...
nao se prenda a metodos, isso é um erro...
indirect é algo que ja foi superado na minha opniao...
como voce disse que é novao, se quiser ajuda, manda uma mp pra mim, com seu msn, e eu te ajudo sem problemas...
vlw