Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
blOom
#24808 Galera.. tava observando alguns fatos esse fds.. e fiquei relativamente curioso.

Resumindo a história, tow ficando com uma HB8.. e ela é fascinante! A conversa, as ideias, a forma de agir diante das adversidades.. ela é bonita, tem o corpão.. é inteligente, cheia de atitudes, independente... enfim, uma mulher interessante de fato. Beija muuito bem e tem cara de quem faz mta coisa boa tb (mas ainda não pude finalizar FC).. enfim.. se eu não estiver, tow ficando.. apaixonado por ela! Não tem como não resistir.. ela tem as qualidades que sempre procurei, o tipo físico, etc etc.

Mas aí entra a dúvida na história: -Paixonite? E já te respondo com toda certeza: Não! Porque não fico com os "sintomas" de paixonite, não fico pensando nela como se fosse a última mulher do mundo ou coisa assim! Simplesmente a admiro, curto a presença dela.. enfim, estou apaixonado! Mas isso não vai me fazer parar de sargear, de estudar pickup, de continuar fechando PCs, KCs e FCs por aí.

Pelo que conheço de paixonite, é uma coisa relativamente 'tosca' que te deixa preso, sem noção das coisas, sem noção dos seus atos... já no meu caso, estou completamente "de boas". Admiro mto e quero ela como RMLP... mas tow com os dois pés firmes no chão pro que penso e faço!

O que vocês acham? Será que estou com ideias erradas? Será que estou tentando separar "a mesma coisa"?? Afinal, pode-se ou não estar apaixonado sem ser paixonite???

Abraço galera! :palhaco
Trancer
#24832 Acho que é paixão mesmo hein, pelo que você disse ela é tudo o que você sempre procurou então com certeza o coração ta meio acelerado.
Mas o que não vale é idealizar a garota, colocar ela como o ser perfeito pois com o tempo os defeitos vão aparecendo.
Mas enquanto você está curtindo e ela também recomendo a aproveitar o momento, pois sendo pua ou não todos tem o direito de ser feliz.
Ta ai minha opinião, faça bom proveito :ae

Abraço
cesaraugustoscp
#24835 E isso aí Bloom
Voce tá certo...
Na minha opinião a tal da paixonite é perda de tempo,o tempo que voce pensa na tal,perde em dobro.
Digo isso por experiencia própria,só depois de fazer a besteira é que vi o tempo que perdi.
Balzary
#24836 Acho que pode-se sim estar apaixonado sem sintomas de paixonite.
Vc mesmo disse que ela nao é um troféu na sua vida, só tenha cuidado pra nao se deixar levar aos poucos e acabar se apegando de forma imprudente.
Bom saber a quer como RMLP, isso te deixa com os pés no chão.

E claro, nunca largue o PUA, novatos como eu e vários outros, querem continuar lendo relatos.

Abraço!!
blOom
Balzary escreveu:Acho que pode-se sim estar apaixonado sem sintomas de paixonite.
você mesmo disse que ela nao é um troféu na sua vida, só tenha cuidado pra nao se deixar levar aos poucos e acabar se apegando de forma imprudente.
Bom saber a quer como RMLP, isso te deixa com os pés no chão.

E claro, nunca largue o PUA, novatos como eu e vários outros, querem continuar lendo relatos.

Abraço!!

Então.. é justamente isso que penso! Paixão sim, paixonite não!!!

Ainda digo mais, acredito que o fato de te-la me deixa ainda mais seletivo. Pense bem.. quem tem uma ferrari na garagem não vai querer pegar fusca emprestado! ;)
Hoje só fico com HBs que sejam "dela" pra melhor!!! De HB7pra baixo já não estigo mais em pegar!

E outra.. mesmo que ela vire RMLP, vou continuar apaixonado.. e sargeando! hahahahha :palhaco
Doggystyle
#24843 Na minha opinião vc tá certo :)
Quando você vê que é a pessoa certa,realmente vale a pena!!
Eu namorava a uns tempos atrás e não parei de estudar nem de praticar o PUA!!Sò que eu tinha que fazer mais na "moita",mas ela não valeu a pena,por isso terminei e to jogando com força total :rolf
Tome cuidado para não magoa-la,pois querendo ou não nos sentimos mal por isso,eu mesmo me sinto!!Mas apoio totalmente você!!Só mais uma coisa:tome muito cuidado para não acabar se iludindo,pois as vezes mesmo você não querendo ou dizendo que não,vc acaba se iludindo!!

abraçãoo
Kamikor
blOom escreveu: Mas aí entra a dúvida na história: -Paixonite? E já te respondo com toda certeza: Não! Porque não fico com os "sintomas" de paixonite, não fico pensando nela como se fosse a última mulher do mundo ou coisa assim! Simplesmente a admiro, curto a presença dela.. enfim, estou apaixonado! Mas isso não vai me fazer parar de sargear, de estudar pickup, de continuar fechando PCs, KCs e FCs por aí.

Pelo que conheço de paixonite, é uma coisa relativamente 'tosca' que te deixa preso, sem noção das coisas, sem noção dos seus atos... já no meu caso, estou completamente "de boas". Admiro muito e quero ela como RMLP... mas tow com os dois pés firmes no chão pro que penso e faço!

voce ta certo blOom, paixonite é a paixão sem controle, e que como você falou é um pouco tosca sim, mas as vezes as pessoas não escolhem, acaba acontecendo. Mas você não é assim pelo que leio sobre o que voce escreve. Acho que você tá mais apaixonado, e tem bastante diferença sim, entre a paixão e a paixonite. Enquanto você tem o controle da situação e você sente que ela não é única você tá apaixonado só mesmo, acho que você ta bem pq tambem ta se mostrando independente em relação a estar apaixonado e está com o controle, é bom ver você assim. Curta o momento, faça o maximo pra fazer dessa mulher RMLP.

Boa sorte, abraço
Kamikor.
Nick Furry
blOom escreveu: -Paixonite? E já te respondo com toda certeza: Não! Porque não fico com os "sintomas" de paixonite, não fico pensando nela como se fosse a última mulher do mundo ou coisa assim! Simplesmente a admiro, curto a presença dela.. enfim, estou apaixonado! Mas isso não vai me fazer parar de sargear, de estudar pickup, de continuar fechando PCs, KCs e FCs por aí.

meu amigo BlOom... Es um Guru dos PUAs é claro que tu não vê ela como última mulher no mundo. Eu estes dias pensei comigo mesmo. Estou diariamente estudando sedução acho que agora será mais difícil de me apaixonar por alguém... visto que estou sargeando várias ao mesmo tempo...

Então... se tu tá apaixonado... acho que o fato de tu ser um PUA te imunizou da paixonite velho... só isso. E cara... acho muito melhor estar imune de paixonite, e aproveita essa paixão, deixa ela crescer e namora velho... isso faz bem! :ae Vc sabe o que fazer pra paixão dela aumentar por ti também... então vai fundo, na minha opinião estar livre de paixonite é bom, mostra que vc não tá desesperado... etc.

Abraço... seja feliz... mas não nos abandone BlOom :chora
blOom
Nick Furry escreveu:meu amigo BlOom... Es um Guru dos PUAs é claro que tu não vê ela como última mulher no mundo. Eu estes dias pensei comigo mesmo. Estou diariamente estudando sedução acho que agora será mais difícil de me apaixonar por alguém... visto que estou sargeando várias ao mesmo tempo...

Independente de ser um guru ou não.. quando vc estuda Pickup e pratica, sempre terá muitas opções de HBs.. Não tem como tu ficar necessitado assim! hahahaha ^^

Então... se tu tá apaixonado... acho que o fato de tu ser um PUA te imunizou da paixonite velho... só isso. E cara... acho muito melhor estar imune de paixonite, e aproveita essa paixão, deixa ela crescer e namora velho... isso faz bem! :ae você sabe o que fazer pra paixão dela aumentar por ti também... então vai fundo, na minha opinião estar livre de paixonite é bom, mostra que você não tá desesperado... etc.

Abraço... seja feliz... mas não nos abandone BlOom :chora

Se for rolar um namoro mesmo (e não RMLP), vai ter que ser algo MUUITO bem pensado! Ou seja, não seria pra agora, definitivamente! Mas, largar a pickup, JAMAIS! Caí nesse vacilo a +/- 1 ano atrás.. comecei a estudar PU, li uns 3 livros, comecei a sargear sozinho, arrumei uma HB9+, fui namorar e larguei a PU... peeense no atraso de vida! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje, independente de namorando, casado ou solteiro, num largo a pickup mais não! Isso aqui é minha religião! hahahahah :palhaco
Nick Furry
blOom escreveu:Se for rolar um namoro mesmo (e não RMLP), vai ter que ser algo MUUITO bem pensado! Ou seja, não seria pra agora, definitivamente! Mas, largar a pickup, JAMAIS! Caí nesse vacilo a +/- 1 ano atrás.. comecei a estudar PU, li uns 3 livros, comecei a sargear sozinho, arrumei uma HB9+, fui namorar e larguei a PU... peeense no atraso de vida! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje, independente de namorando, casado ou solteiro, num largo a pickup mais não! Isso aqui é minha religião! hahahahah :palhaco

Agora tu falou e disse! Uffa não vamos perder nosso mais novo Guru! :palhaco