- 13 Abr 2010, 10:53
Dante escreveu:Pow cara, tu ta apaixonado mesmo pelo que pareçe, aproveita esse momento, daí tu ver se transforma ela em RMLP ou namoro serio mesmo...
KKKK, é muitaa coincidencia, mas to passando por uma situação parecida com sua, to ficando com uma HB 9, acho que to apaixonado por ela e ela por mim, ainda não rolou o FC, por causa que não arrumei um lugar bom pra isso(nunca mais como mulher na rua) mas essa sensação é muito boa sabe, tipo sai pra sargear, e so vi Hb's 7 e 7,5, num deu vontade de ir nela, vi até uma 8 mas não deu vontade também, ficava pensando mais nela...
Seja feliz enquanto sua paixão dura.
Cara.. pior eh que era pra as coisas estarem beeem melhores entre a gente.. só que eu dei um hiper vacilo da última vez q saímos! Vou tentar resumir, pra quem tiver paciência/curiosidade!
Fomos pra casa de praia duma amiga, ficamos a tarde toooda bebendo.. comendo porcaria, jogando wii, tocando violão.. qdo deu umas 2 da manhã a galera pulou na piscina com roupa de baixo.. e ficamos tomando sakê quente na piscina.. enfim.. foi mt massa.. e tinha mta bebida. Sei que já no final da noite, lá pras 4 e tantas da manhã, acabei ficando meio tontinho!
Nisso ela tava indo pro banheiro pra tomar um banho pra poder ir dormir.. eu fui junto. Ela concordou mas disse (indiretamente) que não rolaria algo por eu estar daquele jeito (bebado, segundo ela, não ia lembrar de nada! e era verdade). Fomos, tomamos banho juntos.. (tesão da porra).. nisso começamos a nos beijar embaixo do chuveiro.. beijos cada vez mais quentes.. e o clima foi esquentando, esquentando.. comecei a beijar o corpo dela todo (tesão do caralhoo).. nisso qd tava chegando na bendita, ela não deixou. "Lembra do que falei?" Eu: FFFUUUU.. porra velhoooo.. deixe dessa.. nisso continuei ficando com ela, fazendo o clima esquentar ainda mais... enquanto a beijava, tentei tocar na bendita novamente.. ela cortou dnv!
Aih eu fiquei puto, falei q era merda dela.. que ela deixava o clima esquentar e ficava me cortando.. enfim.. falei um monte de bobagem (coisa do tipo q ela tava sendo infantil, blabla) e expulsei ela do banheiro
Depois que saí do banheiro uma amiga minha falou que ela tinha saído do banheiro com uma cara não mto boa.. "Foda-se", pensei. Fui tomar uma água (pra aliviar a cachaça no sangue) e fiquei conversando com essa minha amiga. Qd tava perto de amanhecer, subi pra dormir (a casa era de andar). Eram 3 quartos.. 2 com cama de casal e 1 com 2 camas de solteiro. Estávamos certo de pegar um com cama de casal mas dps do q aconteceu no banheiro, ela foi pra cama de solteiro. Fui pro mesmo quarto q ela e deitei na mesma cama q ela (mesmo sendo de solteiro).. mas ela fingiu que nem viu.. qd eu deitei ela virou pro lado e se enrolou toda (ficou parecendo um pacotinho hehehe) tava um frio da porra!
Então no dia seguinte acordamos.. ela tinha q voltar "cedo", levei ela umas 15h pra casa.. na porta da casa dela fui conversar sobre o que aconteceu... ela contou que tava afinzona de mim, q tinha curtido muuito ficar comigo, tava na minha, praticamente apaixonada.. mas que "depois do que aconteceu ontem" ela ficou com um pé atrás.... FFFFFUUUUUUU
Enfim, foi um pequeno atraso de vida mas tudo pode ser revertido. Já tamo vendo de sair na sexta e talvez no sabado dnv! Sexta só eu e ela e sabado pruma outra festa aqui da cidade.. espero q dê tudo certo.. ela é show de bola! =)