Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
martin89
#457432 Galera tem uma garota que sempre esteve afim de mim , porem eu fiquei um bom tempo sem abrir ela , por puro medo mesmo , AA
Então esses dias a amiga dela jogou ela na minha frente ficamos a sós mas em um lugar muito movimentado , trabalhei meu frame , nao msotrei necessitado m recebi tapinha sno ombro e alguns idis verbais como ," você é engraçado ", "eu acho muito importante ser engraçado "
Ela disse eses idis verbais
agora as amigas delas vieram falar que sou sem atitude , que ja era para eu pegar

agora como que faço para mover ela desse ambiente de muita gente na facul , e conseguir pegar ela logo ?
sr.stum
#457446 HAHAHAHA
que você não teve atitude é FATO! . . . deveria ter a beijado!!

Mais CARA é só chegar nela mesmo que elas esteja no grupo de amigas ....e falar

-Quero falar com você
e vai andando para um canto mais sossegado da facul e KC

NÃO TEM SEGREDO, NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS . . .Pelo que percebi você é muito inseguro . . .trabalhe isso!

Abraços e boa sorte

eduplan266
#457570 Acho que trabalhar mais a insegurança vai ajudar você, isso a vezes acontece comigo me preocupo com o que outros vão pensar, todo mundo vai ver etc.
Big Dog
martin89 escreveu:Galera tem uma garota que sempre esteve afim de mim , porem eu fiquei um bom tempo sem abrir ela , por puro medo mesmo , AA
Então esses dias a amiga dela jogou ela na minha frente ficamos a sós mas em um lugar muito movimentado , trabalhei meu frame , nao msotrei necessitado m recebi tapinha sno ombro e alguns idis verbais como ," você é engraçado ", "eu acho muito importante ser engraçado "
Ela disse eses idis verbais
agora as amigas delas vieram falar que sou sem atitude , que ja era para eu pegar

agora como que faço para mover ela desse ambiente de muita gente na facul , e conseguir pegar ela logo ?

Vá pra cima meu amigo e seja feliz!

Abraços,
BD
thug
#458190 Boa tarde.

Se ela ja está na sua ja isola pra algum lugar.
Fala no ouvido dela vamo comigo em X lugar, vamos p/ um lugar mais tranquilo, etc..

Você tem que ter atitude e isolar logo se não vai ser taxado de SEM ATITUDE e isso é zuadooo na facul, VAI POR MIM !!
las vegas
#458201 voce esta com medo...
apenas responda pra si mesmo uma simples pergunta, e achará a resposta para o que procura...
voce é um homem ou um rato?
se a resposta for homem voce ira agir, nao tera medo de fazer na frente dos outros... agora se for rato, voce so podera agir no escuro, quando ningue tiver vendo, voce vai ver o queijo todo o dia e nao vai poder pegar, vai esperar p quando nao tiver ninguem perto e ai vai ficar com apenas farelos...
chega e beija...
faça coisas inesperadas... oque sera uma coisa foda pra voce, os outros vao ver, e isso vai te ajudar na tua confiança...
se precisar de mais ajuda, manda uma mp com seu msn, que eu te ajudo numa boa...
vlw
blandus73
#458226 [font=Comic Sans MS][highlight=#ffffff]Con[/highlight][highlight=#ffffff]fie [/highlight]em si mesmo!!![/font] :)
Yoshi
#458421 Cara, atitude e confiança.

Seja inusitado. Chegue um dia, dê oie, um sorrisinho cafajeste, pega na mão dela e diga ... vem comigo, quero te mostrar uma coisa. Se ela falar, mas o que? Tu diz ... calma, confia em mim, é só um teste ...

Leve ela para um luga rmais tranquilo e diga que ela tem deixado você intrigado ... e por isso tu quer aplicar um teste com ela. Faça alguma rotina psicológica, como a do cubo, ou leitura de mãos, enquando escala fisicamente.

Faça kino, use a técnica do gambler de começar a falar as coisas mais devagar, movimentos mais lentos, eye contact, olhar triangular ...e kc mano!

Isso é só uma dica de uma possível abordagem, mas improvise, use as situações. Mas o principal já falarem, ouse, mostre que você tem atitude (com bom senso) claro!
abraços e boa sarge.
martin89
#458696 muito obrigado pelas dicas galera