Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#457600 Tenho um ex afair que resolveu descolorir a amizade.

De vez enquando a gente ficava, já tivemos um FC em que broxei lindamente desde entao só saimos mais algumas vezes.

De tanto eu insistir, aceitei a amizade, mas como abandonei os ensinamentos do pua e parti para a noobice não consegui muita coisa a nao ser uns bjs roubados.

Bolado com essa escrotização aceitei ser amigo preto-e-branco denovo. Mas a HB tem mandando a isca quase sempre pra tentar saber se ainda gosto dela.

Tenho demonstrado interesse zero, e ela por sua vez tb zerada por mim, fica falando de ex-namorados, pede dica de cabelo e roupas, etc...

Queria dicas para provocar ela e ver se ainda existe como iniciar alguma quimica nela, pois quero saber se esses IDIs são verdadeiros, ou se ela esta so de sacanagem comigo.

Algo do tipo, nao adianta me insistir q nao vou te beijar, ou aproximar dela como se fosse beija-la e falar algo no ouvido dela...

Ela elogia direto meu jeito de me vestir, pede muita ajuda com as coisas da faculdade, eu curto ser prestativo e tals, mas as vezes sinto um certo abuso da parte dela e acabo tendo de frear.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#457721 E aii beleza amigo?!

Já pensou que seria trabalho demais? Tipo ela só quer amizade, então porque não seguir tua vida normalmente e ir buscar outras mulheres?! Sei lá, imagino seja afim dela mas cara se valorize mais e não fique em cima... Vá ser feliz com outras afinal 7 bilhões de pessoa nesse mundo, metade desse número imagino eu seriam mulheres e tu meu caríssimo quer uma?! Seja mais audacioso!
:D

Abraços,
BD
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
digital escreveu:Tenho um ex afair que resolveu descolorir a amizade.

De vez enquando a gente ficava, já tivemos um FC em que broxei lindamente desde entao só saimos mais algumas vezes.

De tanto eu insistir, aceitei a amizade, mas como abandonei os ensinamentos do pua e parti para a noobice não consegui muita coisa a nao ser uns bjs roubados.

Bolado com essa escrotização aceitei ser amigo preto-e-branco denovo. Mas a HB tem mandando a isca quase sempre pra tentar saber se ainda gosto dela.

Tenho demonstrado interesse zero, e ela por sua vez tb zerada por mim, fica falando de ex-namorados, pede dica de cabelo e roupas, etc...

Queria dicas para provocar ela e ver se ainda existe como iniciar alguma quimica nela, pois quero saber se esses IDIs são verdadeiros, ou se ela esta so de sacanagem comigo.

Algo do tipo, nao adianta me insistir q nao vou te beijar, ou aproximar dela como se fosse beija-la e falar algo no ouvido dela...

Ela elogia direto meu jeito de me vestir, pede muita ajuda com as coisas da faculdade, eu curto ser prestativo e tals, mas as vezes sinto um certo abuso da parte dela e acabo tendo de frear.

Consiga outras garotas, acho até melhor do que ser C&F com ela. Parta pra outras mulheres, diminuia seu interesse nela e provavelmente o interesse dela vai voltar
Ctrl+C

PUA EXPERT

#457735 Acredito que na verdade esteja sendo puxado por ela para a FZ... você deve agir mais sexualmente com ela, ser mais C&F, e claro...provoque-a saindo com outras HB's ( haja como o prêmio jogador!!!), não fique correndo atrás dela, mande um Push e Pull para que ela corra um pouco mais atrás de ti, e não se esqueça de qualificá-la quando ela passar a lhe dar IDI's verdadeiros. Abraços player!:D