Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#457604 Olá pessoal do Puabase

Eu preciso de um feed seus

Eu faço curso técnico em informática como vocês deve saber que informática a sala é 98% homem e nesse curso tem uma Hb no qual toquei idéia joguei umas DVS,negs,CF e usando microescalação do Gambler e claro sendo divertido e mostrando cultura não só com ela mas com todos na sala, pelo que eu vi durante o ano todo tenho um bom status sendo o cara que tem melhores notas sem estudar muito e sendo comunicativo alegre e brincar com quase todos na sala e ajudar o pessoal que tem dificuldades como programação hehe.
Bom teve uma feira do meu curso e depois disso fomos sair pra uma avenida na minha cidade que tem vários bares.

Eu não estava a fim de jogar então essa minha colega de curso chamou a prima dela loirinha de olhos azuis quem via pensava que tinha 17 anos mas era tinha 13 hahahah 0.o, tanto que com as duas me dou bem sempre sendo interessante , mas preferi ficar na minha e conversando com os meus colegas e quando vinha conhecidos meus ia cumprimentar eles e fazer minha social.

Não vou ficar entrando em detalhes mas a minha colega chegou até me chamar pra ficar perto delas, mas preferi ficar conversando com meus colegas , enquanto isso todo mundo jogando uns papos com ela, e acaba que ela ficou com um colega que não chegou nela pediu para outro colega chegar pra ele e convencer a garota , e um outro colega meu mostrou varias DVI se declarou pra ela bebeu um monte ele era apaixonado (estou com pena dele =S).

Eu admito fiquei com pouco de dor no cotovelo eu poderia ter jogado e pegado , mas não vou ficar me lamentando.
Sendo que eu continuo conversando com ela , um ponto bom que ela nem comenta do cara que ela ficou, e eles nem estão conversando e durante o ano ela quase não conversou com ele vai saber Né hahaha.
Bom vamos para as perguntas

1 - Eu sai com minha imagem intacta para depois tentar algo com minha colega.

2 - Faz uma semana que aconteceu esse fato eu devo partir pra cima com força total para tentar algo ou espero um tempo que pode ser que sairemos quando terminar as aulas.

3 – Estou jogando um indirect mas quase não usei rotinas só histórias engraçadas da minha vida que são algumas merdas que fiz e superações =). Falar que só usei a rotina da matemática que você adivinha o resultado da conta ela ficou o final de semana inteiro tentando saber como se fazia aquilo hahahah.

4- só elogiei ela em outros atributos e não pela beleza dela estou em dúvida se estou em a3 ou c1 ?

Bom é isso ai pessoal se ficou estranho o post ou não entenderam só falar.

Se quizerem mais detalhes de minha interação com ela só falar também.

Grande abraço.
CheckMat

Veterano - nível 1

#457662 Cara para mim você está em C1 (de preferência use menos termos técnicos, muitas pessoas não lembram essas ordens ou não são adeptos ao MM).
Continue jogando, mas dê passos maiores agora, a atração se cria em um dia e no dia seguinte a HB não vai lembrar direto, então eu acho que seria um erro você esperar.
Kino scalation, Eye contact, Técnica do beijo e vc leva!
Abraço
Iori

Aprendiz

#457673 Cara pra começar, você tem que se perguntar porque um PUA trocaria duas gatas que tão dando DVI por um bando de marmanjo ?

Ou ele ainda tem um pouco de medo de mulher (normal pra nos iniciantes), ou ele ja fudeu muito e quer um descanso ou ele é gay.

1 É obvio que tua imagem não saiu intacta. Mas nada muito serio, ainda da pra reverter
2. Bota pra cima. A sedução é questão de horas e não dias
3 ?
4. A sedução é questão de oras e não dias. Nem sei mas dizer onde você ta. Comece tudo pelo começo e va checando onde você esta.

Espero ter te ajudado mano (y)
ricklemos

Aprendiz

#457676 [1 - Eu sai com minha imagem intacta para depois tentar algo com minha colega.

R: Sim. Sua imagem está intacta para voltar a trabalhar com ela, o mais rápido possível. Isto, pois vc não se expôs. Não ganhou, mas nada perdeu com isso, e até pode ter demonstrado algum valor.

2 - Faz uma semana que aconteceu esse fato eu devo partir pra cima com força total para tentar algo ou espero um tempo que pode ser que sairemos quando terminar as aulas.

R: Espere a ocasião certa. Vá trabalhando aos poucos, pela net (flertando) e pessoalmente tb...Quando perceber que o jogo ta fluindo, cai pra dentro.

3 – Estou jogando um indirect mas quase não usei rotinas só histórias engraçadas da minha vida que são algumas merdas que fiz e superações =). Falar que só usei a rotina da matemática que você adivinha o resultado da conta ela ficou o final de semana inteiro tentando saber como se fazia aquilo hahahah.

R: Não tem problema. Não importa o que vc diga, contanto que tudo o que vc disser apenas contribua pra aumentar seu valor (sem se gabar).

4- só elogiei ela em outros atributos e não pela beleza dela estou em dúvida se estou em a3 ou c1 ?

Elogiou ela pq? Ela fez algo que vc sinceramente elogiaria, ou elogiou só pra agradá-la? Se foi só pra agradar, e ela não merecia de verdade, isso faz seu valor cair. Vc nao precisa agradar ninguém, seja justo e DIVERTIDO.
[/quote]
ricklemos

Aprendiz

#457678 ah, e pra complementar. Vc está em a1. precisa construir atração primeiro de tudo. Se vc cair na besteira de ir pro c1 direto, vc vai se tornar melhor amiguinho dela, e ver todo mundo pegando elaaaa...(como ja aconteceu uma vez...) volte pra atração.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#457728 E ae amigo beleza?!

Bom não acredito que esteja tudo certo... olha vou ser claro e direto, se preocupou mais com todos gostarem de você do que a garota, a garota te chama pra ficar perto dela e quer sinal mais claro que ela queria ti por perto?! Oo
Você ficou preocupado com A1 e C1 e com realmente que importa que conquistar a garota deixou em segundo plano... Eu costumo quando quero algo na vida inclusive beijar alguma garota tem como ideia principal e não o que usarei... Seja mais focado no seu objetivo para não se perder novamente durante o caminho.
Pense menos no método ou adapte-o a sua realidade.

Boa sorte!

Abraços,
BD

Criador do tópico

isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#457883 [font=Times New Roman,serif]Olá pessoal estou respondendo agora porque fui dormir e estou no horário de almoço então vamos lá.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Checkmat[/font]
[font=Times New Roman,serif]Obrigado pelo feed então vou deixar os relatos com menos termos técnicos.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Então eu converso com ela desde o começo do ano, eu sempre dou um jeito de kinar e usar microescalação ela aceita os meus kinos tem hora que pego na mão dela e ela mostra a ulha ai eu falo que é unha postiça hehehe e sempre tendo contato visual , agora o que seria técnica do beijo hehe , tem hora que chego a criar rapport temos algunas coisas em comum ^^. Eu puxo um papo qualquer ou ela puxa ai eu transito pra vários temas , todo dia eu converso jogo uns negs falo algumas histórias e tals e um fato interessante ela acha a maioria das coisas engraçadas mesmo coisas nada haver Idi ?[/font]

[font=Times New Roman,serif]Conversei com o meu colega que ajeitou o cara para ela ele falou que ela não queria ficar com ele 0.o, e com muita insistência ele convenceu com a codição de ficar com a prima dela, mas veio um outro colega com namorada e amorgou ele e ficou com a prima dela =S.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Iori[/font]
[font=Times New Roman,serif]Obrigado pelo feed iori então minha imagem está até que boa , se for ver outros colegas eles enterraram a cova =S.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Como nosso amigo Checkmat falou vou continuar e como você iori falou vou ter que ir pra cima mesmo com mais objetividade.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ricklemos[/font][font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Obrigado pelo feed[/font]
[font=Times New Roman,serif]Então sobre elogiar quando foi merecido mesmo tipo ela falou como você fez isso ou nossa mas você é muito inteligente e tals.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Tem hora que ela faz algo legal tipo ela fala nossa eu fiz um exercício tal ai eu falo isso ai você é muito inteligente com isso você gosto de garotas assim , mas ai sabe cozinhar ela reponde que não então eu falo garota pra mim tem que saber cozinhar ehheh.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Então pelo que reparei Rick eu abro jogo uns negs e dvs recebo Idi o mais gritante ela achar graça em coisas nada haver que eu falo tem hora que faço uma voz um pouco funny e tem hora que faço uma voz mais lenta sempre mantendo o contato visual , uma coisa eu sempre converso por facebook com as amigas dela brinco e tals com isso umas 3 amigas dela me adicionaram sem eu perdir =D.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Agora vai ter uma festa da antiga empresa onde eu trabalhava nela eu posso levar 2 acompanhantes nisso meus dois wings que me apresentaram o pua vão estar lá , essa festa vai ser dia 4 eu a convido para ir junto comigo ou espero um outro role com a turma ou chamo ela para um passeio normal.[/font]
[font=Times New Roman, serif][/font][font=Times New Roman,serif]Big Dog[/font]
[font=Times New Roman, serif][/font][font=Times New Roman,serif]Cara obrigado pelo feed vei então tem hora que fico assim em demonstrar interesse saca se for parar para pensar isso e verdade ela queria eu por perto.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Seus feeds me ajudaram muito espero mais toques[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se quizerem mais detalhes eu passo para vocês.[/font]
[font=Times New Roman, serif][/font]
[font=Times New Roman, serif][/font][font=Times New Roman,serif]Bom eu ano passado para dizer eu só conhecia uma garota depois que conheci o Pua isso foi multiplicado por 15, nunca closei uma garota, mas eu cresci como pessoa meus wings me falaram você é outro cara e até uma paixonite superada me falou isso.[/font]
[font=Times New Roman, serif][/font][font=Times New Roman,serif]Mas faltam alguns detalhes eu vou conseguir meu objetivo.[/font]
[font=Times New Roman, serif][/font][font=Times New Roman,serif]Muito obrigado pelos Feeds grande abraço para todos os puas.[/font]
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#457911 Você quer? Você Pega
Você nao quer? Você não pega

Nao deixe o set se arrastar por muito tempo
pós a atracão é como uma memoria RAM.

Num momento existe , em outro já não.

OBS: Também fiz técnico em informatica, e sim peguei geral no curso.kkkkkk

Abraco
ricklemos

Aprendiz

#458085 Então, já que vc tem esse evento super da hr, acho q eh a hora de chamá-la pra ir. Mostre que vai ser mto, mto louco. Vcs vao beber, e a coisa vai rolar. se vc esperar pra sair junto com a galera, nao vai conseguir pegar a menina, talvez nunca mais. A hora é essa.

Aparentemente vc ta com medo de ficar sozinho com ela. Relaxa cara, eh soh uma mulher. Elas sao mto mais frágeis que nós.