Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#458283 willian.melocro

[font=Times New Roman,serif]Valeu pelo feed cara[/font]
[font=Times New Roman,serif]Atração não é que nem memória Rom heheheh e não fico com o led ligado ( envergonhado hehe ).[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

Ricklemos

Valeu cara pela ajuda então cara em ficar sozinho com ela de boa, o negócio e puxar o gatilho já venho mentalizando em chamar ela e concerteza consigo chamar ela para o cinema ou um programa a dois , posso não ter pegado alguém mas consigo chamar pra sair hehehe.

Bom eu vou trabalhar bem atração porque conforto e rapport não tenho dificuldades pra conseguir vou fazer ela dar mais idis.

Muito obrigado a vocês aprendi muita coisa.[font=Times New Roman,serif][/font]
Lohan

Pickup Artist

#458307 Você tá jogando com ela a um tempão e tá em dúvidas em que parte você tá.
Este é um problema do indirect... Esconde os reais desejos.
Tenho certeza que se eu ou vlorenz fosse em cima dessa guria, pegava em menos de 1 hora, por deixar de enrolação e mandar ver, falar o que quer e o que sentimos.
Creio que seja isto que você deve fazer. Ser direto.

E outra coisa, se você demorar, outra pessoa vai chegar e pode pegar por um bom tempo.
G.Vini

Veterano - nível 9

isnackyagami escreveu:e acaba que ela ficou com um colega que não chegou nela pediu para outro colega chegar pra ele e convencer a garota

Ou seja, enquanto voce estava "jogando" com ela, um cara que "não" sabe nada de sedução foi la fez "tudo errado" e pegou a garota que voce queria. E provavelmente ele deve estar com outra no momento e voce aqui na internet perguntando se deve chegar nela ou nao.

Brother eles podem falar um monte de coisa para voce, mas ninguem vai saber como a garota te olha, como ela fala com voce, como ela te trata, isso só voce sabe. E se voce não sabe se a garota esta te dando bola NINGUEM vai poder te dizer, e muito menos te dizer como agir.

abraço
CheckMat

Veterano - nível 1

#458574 tecnicas-do-beijo-novo-livro-do-mistery-t40961.html
Eu criei esse tópico outro dia. A minha preferida. Eye contact, kino segurando as mãos, ou a mão na nuca dela: Você quer me beijar?
Sim:Beija
Talvez: Então vamos descobrir, puxa ela pra mais perto de você e em 99% das vezes beija
Não: Eu não disse que queria, mas me pareceu que você tinha algo em mente...

Criador do tópico

isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#458579 Lohan

Então cara não duvido de nada acho que até em 10 min pegava
E sobre outra pessoa pegar isso é fato.
Seus tópicos são demais recomenda um especifico seu ?

Valeu pelo feed Grande Abraço.

Lucas Faria

É isso mesmo que vou fazer cara fazer ela qualificar Muito obrigado pelo Feed.

G Vini

Muito obrigado pelo feed estou aqui refletindo aqui várias informações não tem como passar isso foi o dia a dia e cada dia varia e a atração não é permanente com vários puas me falaram.

Valeu cara grande abraço.
Iori

Aprendiz

#458839 valeu isnackyagami

e sim, essa parada dela ela achar a maioria das coisas que você diz engraçadas mesmo quando não tem nada a ver é um puta IDI

Bota pra cima cara!
e depois posta pra gente saber como foi (independentemente do resultado)

Abraço