Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#457657 Pessoal este é um Openner que eu criei a partir da variação de outro Openner que vi (não me lembro onde)

Seguinte, tem que saber usar Direct Game, apenas só pode ser utilizado em Night Game e é recomendado para Hb's 7,0 e 7,5.

Vamos logo ao Openner \o/

Você se apresenta dá os três beijinhos...
e diz:

Nossa, te achei interessante, e eu queria te dizer três coisas

1- É que vc é muito linda, então dúvido que vc fique sozinha

2- Se vc ficar sozinha, então a minha teoria esta certa... a maioria dos homens são uns idiotas

3- E que eu estou me segurando de vontade de te beijar agora...

Se ela der qualquer indicor de interesse... É KC!!! :yaaah

Usei este openner semana passada em uma festa que teve e funcionou!

Então, gostaram?
Podem mandar sugestões, acredito que ele ainda possa ser melhorado!!!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#457733 é muito boa, eu já vi uma bem parecida em um livro , só nao lembro o nome!

mas dependendo da sua BL, e social prof, pode ser usado para HB (mais altas).. basta calibrar

abraços
l.GOT

Veterano - nível 7

#457799 muito bom, gostei desse opnner, talvez algum outro comentário depois, mas isso depende de cada um, do modo como se fala entre outras coisas!

Abraços

Criador do tópico

Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
SoniX escreveu:é muito boa, eu já vi uma bem parecida em um livro , só nao lembro o nome!

mas dependendo da sua BL, e social prof, pode ser usado para HB (mais altas).. basta calibrar

abraços

Pois é, é essa desse livro mesmo que vi e adaptei

Verdade pode ser utilizada em HB's mais altas, até tentei inclusive mas, não deu muito certo não...
Cajun por exemplo, mestre da BL, pegaria facinho facinho com este opener!

gumed escreveu:Depende muito da BL e do olhar intenso,senão não será tão eficiente.

Isso mesmo! Como eu disse tem que saber usar Direct Game.

Criador do tópico

Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
l.GOT escreveu:muito bom, gostei desse opnner, talvez algum outro comentário depois, mas isso depende de cada um, do modo como se fala entre outras coisas!

Com certeza é um Opener adaptável sim...

jpaulo5 escreveu:Isso deve funcionar com hb 8 9 10 So que tua BL tambem temq ue mostra

É isso mesmo, BL é tudo...
laiewfelipe

Veterano - nível 4

#458146 cara, gostei, mas acho que poderia usar um pouco de puxa-empurra UAHUAHUA, falando tipo, "Estou com muita vontade de te beijar, mas nao agora é claro" algo assim saca?
so que nao seria tao direct ne...
mas é muito boa, eu gostei bastante. vou mudar alguma coisa, para nao parecer enlatado tb (:
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#458180 Sinceramente eu não arriscaria, ta certo que é um bom openner mas eu por algum motivo tenho a paranoia de que elogiar demais é dvi então pelas minhas condições psicológicas atuais, estou impossibilitado de testá-la.
Se alguém puder testar a eficiência do openner mais vezes, seria um grande adianto.