Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
laiewfelipe escreveu:cara, gostei, mas acho que poderia usar um pouco de puxa-empurra UAHUAHUA, falando tipo, "Estou com muita vontade de te beijar, mas nao agora é claro" algo assim saca?
so que nao seria tao direct ne...
mas é muito boa, eu gostei bastante. vou mudar alguma coisa, para nao parecer enlatado tb (:

Já é alguma coisa legal pra se incrementar!

Kaiba escreveu:Sinceramente eu não arriscaria, ta certo que é um bom openner mas eu por algum motivo tenho a paranoia de que elogiar demais é dvi então pelas minhas condições psicológicas atuais, estou impossibilitado de testá-la.
Se alguém puder testar a eficiência do openner mais vezes, seria um grande adianto.

Cada pessoa se adapta melhor a um estilo, no começo eu usava muito MM, apenas abordagens indiretas... Com o tempo percebi que as Diretas tbm funcionam!!
cyberx

Aprendiz

#458596 Eu estou lendo material PUA a uns 3meses so que não quis começar pelo indirect queria começar pelo direct nao curto o estilo indirect semana passada eu estava numa festa eu vi uma loira linda ate agora eu nao sei como funcionou mais ela era uma das mais gata da festa ela passou do meu lado eu kinei ela na cintura falei bem no ouvido dela quando voce bebe voce gosta de beijar?( OBS: ele tava com um copo de suco com vodka na mao) ai ela disse gosto! na hora que ela falou gosto so peguei ela pela nuca KISS CLOSE tenho 15anos ela deve ter uns 23anos! de hoje em diante so vou usar direct

Criador do tópico

Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
cyberx escreveu:Eu estou lendo material PUA a uns 3meses so que não quis começar pelo indirect queria começar pelo direct nao curto o estilo indirect semana passada eu estava numa festa eu vi uma loira linda ate agora eu nao sei como funcionou mais ela era uma das mais gata da festa ela passou do meu lado eu kinei ela na cintura falei bem no ouvido dela quando voce bebe voce gosta de beijar?( OBS: ele tava com um copo de suco com vodka na mao) ai ela disse gosto! na hora que ela falou gosto so peguei ela pela nuca KISS CLOSE tenho 15anos ela deve ter uns 23anos! de hoje em diante so vou usar direct

É depois de um relato desse, dá um incentivo danado em usar direct game!

ps: sua BL devia estar boa, e um pouquinho de sorte também né?

É isso ae!