- 25 Nov 2011, 14:54
Bah BD..se tem uma coisa que faço é falar isso na cara...
Tenho atitude, mas acho que não estou surpreendendo...
Além disso se faço algo a mais e não dá muito resultado, acho que estou me menosprezando e não surpreendendo!
Cada caso é uma caso..com algumas meninas o cara tem que ser romântico, com outras, cafajeste. Mas e com aquela fazida?
Creio que quando me afastei um pouco e ela viu que estava em outra ela deu sinais de interesse, mas pode ser que seja para me manter babando por ela...
Hoje vou dar um bote mais certeiro e ver o que vai dar!
Não ela já me deu, se der mais um, vou tentar largar fora já.
Essa guria é um imã pra mim!
Big Dog escreveu:Binho! Beleza?!
Não sei o que falar... Sério de boa... Eu sinceramente não sei porque tu faz isso contigo mesmo!
Ela, binho é mulher e você ficar falando, falando e falando não vai te levar lugar algum... Ou aja de vez ou vai atrás de outras mulheres... E de boa cara não fica de "Ahhh mas eu tenho um carinho há mais por você e tudo mais" cara sério meio broxante! Tá afim dela, vai na cara dela e fale, sem nhé nhé pelo face! Quer conquistá-la tenha atitude e a surpreenda!
Abraços,
BD
Bah BD..se tem uma coisa que faço é falar isso na cara...
Tenho atitude, mas acho que não estou surpreendendo...
Além disso se faço algo a mais e não dá muito resultado, acho que estou me menosprezando e não surpreendendo!
Cada caso é uma caso..com algumas meninas o cara tem que ser romântico, com outras, cafajeste. Mas e com aquela fazida?
Creio que quando me afastei um pouco e ela viu que estava em outra ela deu sinais de interesse, mas pode ser que seja para me manter babando por ela...
Hoje vou dar um bote mais certeiro e ver o que vai dar!
Não ela já me deu, se der mais um, vou tentar largar fora já.
Essa guria é um imã pra mim!