Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andreMMA
#458535 Cara, jogo pela internet é foda. Eu entrei na FZ esses dias por causa de facebook, dps dessa nem mexo mais com essas porras. No máximo pra pedir o telefone da HB! Hahaha abç
daniel_gondao
#458557 Tava jogando bem .
Quando entrou no on line voce começou a mandar mal. Geralmente é o contrario, papos da internet consegue-se mentir mais , fingir que ta ocupado, até ignorar.
Se eu fosse voce nao iria ver filme na casa de ninguem. Fala que voce quer ir para uma festa e chama o pessoal. Se eles nao forem beleza, larga eles. Mas chama eles por que se voce só dizer que não vai ver o filme vai parecer que esta fugindo dela.
Faz o seguinte muda sua estrategia, ignora na internet e trata normal na realidade com ela, mas sem ficar se lamentando.
Ignora na internet mesmo, da resposta curta e demora para responder mas não seja excroto seja apenas desinterassado. Se ela falar que voce não ta respondendo ela, diz que tava fazendo sei la o que.
PuaDD
#458559 internet é bom pra quem sabe jogar bem na vida real, já joguei com uma mina que conheci em uma festa pelo facebook ... kc em 5 segundos dpos de ver ela novamente

enfim cara vc ta sendo beta ta elogiando, ta botando a vagina em um pedestal, vc temq zuar ela, quando ela diz q vc ficou com outra CHAMA ELA DE CIUMENTA!!

PROVOCA!!!