Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
binhofox
Big Dog escreveu:Binho! Beleza?!

Não sei o que falar... Sério de boa... Eu sinceramente não sei porque tu faz isso contigo mesmo!
Ela, binho é mulher e você ficar falando, falando e falando não vai te levar lugar algum... Ou aja de vez ou vai atrás de outras mulheres... E de boa cara não fica de "Ahhh mas eu tenho um carinho há mais por você e tudo mais" cara sério meio broxante! Tá afim dela, vai na cara dela e fale, sem nhé nhé pelo face! Quer conquistá-la tenha atitude e a surpreenda!
Abraços,
BD

Bah BD..se tem uma coisa que faço é falar isso na cara...
Tenho atitude, mas acho que não estou surpreendendo...
Além disso se faço algo a mais e não dá muito resultado, acho que estou me menosprezando e não surpreendendo!

Cada caso é uma caso..com algumas meninas o cara tem que ser romântico, com outras, cafajeste. Mas e com aquela fazida?

Creio que quando me afastei um pouco e ela viu que estava em outra ela deu sinais de interesse, mas pode ser que seja para me manter babando por ela...

Hoje vou dar um bote mais certeiro e ver o que vai dar!
Não ela já me deu, se der mais um, vou tentar largar fora já.
Essa guria é um imã pra mim!
carlos alexandre
#457930 cara vou falar para você, a melhor resposta e a que eu penso é do bradley, vc é emotivo e pisicologico. e isso você vai precisar ser se você casar com ela. agora oque você precisa ser é sexual,atraente e um sedutor devasso e ao mesmo tempo divertido e humorado. (nao é bobo da corte).perceba que ao dançar com as minas você foi ousado,charmoso,sexual e estava super a vontade,porraaa é esse o cara que ela quer,nao esse baba ovo melancolico.perceba que na conversa do face em nem um momento você foi sexual.você deveria dizer para ela assim: ''sabe aquele dia que eu dancei com aquela loira,eu sentia o calor do corpo dela no meu, (fazendo ela imaginar mechendo com a imaginaçao dela) e ai teve uma hora na dança que eu puxei ela pela cintura com força e coloquei minhas pernas no meio das pernas dela.poxa a gente ja é amigo faz tempo,eu confio em você,posso te confessar uma coisa. ELA VAI DIZER CLARO.TODA CURIOSA E IMAGINANDO BESTEIRA SAFADEZA,SEXO,ENTENDE. ai vc diz nao ,nao vou te falar,la na casa da fulana quando a gente for assistir o filme eu te conto) entendeu você foi sedutor,sexual,e manipulador.cara manipula ela,brinca com ela e pare de expressar seus sentimentos, isso enoja uma mulher.se vc quer casar com ela,aí entao você vai precisar dizer a ela todo dia que a ama.mais agora vc precisa gerar atraçao sexual,desejo,instinto,libido tudo isso com humor sarcastico,arrogante e manipulador. o maximo que você puder ficar perto de outras garotas faça.seja MACHOOO,MASCULOOOO.VALEU E SUCESSO.
binhofox
carlos alexandre escreveu:[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]você deveria dizer para ela assim: ''sabe aquele dia que eu dancei com aquela loira,eu sentia o calor do corpo dela no meu, (fazendo ela imaginar mechendo com a imaginaçao dela) e ai teve uma hora na dança que eu puxei ela pela cintura com força e coloquei minhas pernas no meio das pernas dela.poxa a gente ja é amigo faz tempo,eu confio em você,posso te confessar uma coisa. ELA VAI DIZER CLARO.TODA CURIOSA E IMAGINANDO BESTEIRA SAFADEZA,SEXO,ENTENDE. ai vc diz nao ,nao vou te falar,la na casa da fulana quando a gente for assistir o filme eu te conto) entendeu você foi sedutor,sexual,e manipulador[/font]

carlos alexandre, você manda bem demais...
Não sei agora se não melei tudo.. mas esse é um super argumento...
Vamos ver o que vai dar..
vou ter que ser assim com ela mesmo!:louco
valew mano!
fantasmaa
#458068 1 - jamais faça duvidas enormes ou cole conversas que voce teve com a hb, seja objetivo nas suas duvidas assim terá bem mais gente querendo te ajudar.

2- voce tem chances de pegar, basta ter cunhão pra isso, lance alguma rotina de kc e beije-a. Leia artigos, até mesmo o MM meu caro, pois me parece que voce nao sabe nem o que fazer, voce vai aassistir filme com ela, pense nas oportunidades que voce terá vendo esse filme.
LEOZAO
#458084 voce foi totalmente direto com ela cara, ta doido !
se poem as cartas na mesa muito facil, nao pode ser assim nao ! HAUHAUHAUHAU
deixa ela ir descobrindo aos poucos que tu curte ela se nao vai foder a missao, agora na hora do filminho ve se da uns pega logo nela. pense sempre que o trem passa uma, duas, três vezes... depois voce nao consegue mais alcança-lo nao rapaz ^^
abraço !
binhofox
fantasmaa escreveu:1 - jamais faça duvidas enormes ou cole conversas que voce teve com a hb, seja objetivo nas suas duvidas assim terá bem mais gente querendo te ajudar.

2- voce tem chances de pegar, basta ter cunhão pra isso, lance alguma rotina de kc e beije-a. Leia artigos, até mesmo o MM meu caro, pois me parece que voce nao sabe nem o que fazer, voce vai aassistir filme com ela, pense nas oportunidades que voce terá vendo esse filme.

blz mano..vou ser mais objetivo nas próximas!

vou ter culhão sim..heheh
saber o que fazer até sei..o problema está antes.. a gente lê sobre kc mas no hora o cara tranca se a situação for outra..mas vejamos...
valews pelas dicas..
binhofox
LEOZAO escreveu:voce foi totalmente direto com ela cara, ta doido !
se poem as cartas na mesa muito facil, nao pode ser assim nao ! HAUHAUHAUHAU
deixa ela ir descobrindo aos poucos que tu curte ela se nao vai foder a missao, agora na hora do filminho ve se da uns pega logo nela. pense sempre que o trem passa uma, duas, três vezes... depois voce nao consegue mais alcança-lo nao rapaz ^^
abraço !

bah LEOZAO..
fui direto demais neh...sempre fui..pelo menos com ela..e quando larguei ela de mão uns dias, já ficou meio estranha..achei que agora era o momento de avançar de novo...

acho que o problema maior é que é paixonite, aí o cara se perde...
Valeu mano..vou trabalhar nisso!
Thewing
#458203 Bem o que posso dizer, é que acho que você exagerou um pouco na sinceridade e pareceu desesperado, acho que sua intenção sendo emotivo e pisicologico era tipo usar pnl, mexer com sentimentos dela, transforma afeto de amigo em atração, o que no começo acho que até tava começando a dar certo, mas no fim não saiu como planejado.

Como você já mostrou esse frame que gosta dela, é persistente e vai atrás dela, você mudar isso de um hora pra outra vai parecer bem estranho, então a dica que dou pra amanha é você no começo "ignorá-lá"(parece incoerente, mas calma explicarei), chegando lá comprimente ela e todos, mas depois dê atenção aos seus outros amigos de preferência as mulheres, tente ser centro das conversas, ser o alpha, mas não vai forçar as coisas e nem ignorar ela completamente. Na hora do filme se poder não vai lá e ficar do ladinho dela, tente ir pra perto de uma outra amiga (a mais bonita de preferência), se deitar nas pernas dela, abraçadinho ou qualquer posição"boa"se é que me entende.
Depois do filme é hora da verdade, faça mais um PEQUENO social(pois já demorou muito e pode ser que aconteçam imprevistos e foda game) com amigos e depois vá falar com ela e coloque as cartas na mesa, tente não parecer desesperado, enfatizando tanto como fez no face, apenas seja direto. E vai de você e do seu jogo que metodos usar.

Resumindo o que quis dizer é pra mostrar pra ela que você não está tão desesperado por ela e que realmente tem atitude e vai atrás do que quer e que se realmente não der certo você não ficar sendo baba-ovo dela. Dessa vez não seja tão emotivo e pscologico(aomenos que vá usar PNL) e tente ser mas sensual.

Espero ter ajudado,
abraço e boa sorte!
binhofox
Thewing escreveu:Bem o que posso dizer, é que acho que você exagerou um pouco na sinceridade e pareceu desesperado, acho que sua intenção sendo emotivo e pisicologico era tipo usar pnl, mexer com sentimentos dela, transforma afeto de amigo em atração, o que no começo acho que até tava começando a dar certo, mas no fim não saiu como planejado.

Como você já mostrou esse frame que gosta dela, é persistente e vai atrás dela, você mudar isso de um hora pra outra vai parecer bem estranho, então a dica que dou pra amanha é você no começo "ignorá-lá"(parece incoerente, mas calma explicarei), chegando lá comprimente ela e todos, mas depois dê atenção aos seus outros amigos de preferência as mulheres, tente ser centro das conversas, ser o alpha, mas não vai forçar as coisas e nem ignorar ela completamente. Na hora do filme se poder não vai lá e ficar do ladinho dela, tente ir pra perto de uma outra amiga (a mais bonita de preferência), se deitar nas pernas dela, abraçadinho ou qualquer posição"boa"se é que me entende.
Depois do filme é hora da verdade, faça mais um PEQUENO social(pois já demorou muito e pode ser que aconteçam imprevistos e foda game) com amigos e depois vá falar com ela e coloque as cartas na mesa, tente não parecer desesperado, enfatizando tanto como fez no face, apenas seja direto. E vai de você e do seu jogo que metodos usar.

Resumindo o que quis dizer é pra mostrar pra ela que você não está tão desesperado por ela e que realmente tem atitude e vai atrás do que quer e que se realmente não der certo você não ficar sendo baba-ovo dela. Dessa vez não seja tão emotivo e pscologico(aomenos que vá usar PNL) e tente ser mas sensual.

Espero ter ajudado,
abraço e boa sorte!

[font=arial]
Ô Thewing..
caraca meu...vcs são os caras...
exatamente isso e outras dicas da galera farei...
mostrar para ela que a minha persistência não é baba-ovice... ela é top e já tem outros que fazem isso..hehe
a ideia de meio que ignorar no início até estava pensando.. essa de deitar nas pernas de outra amiga é excelente...vou tentar mesmo..
quanto ao sensual, vou ir com minha cueca de elefante..huehuehue...brincadeira...
vou tentar honrar as dicas de vcs..

[/font]
Thiago AM
#458528 Mano, na boa, serei bem sincero, você está parecendo um beta desesperado por essa hb! Essa é a sensação que você está passando à ela, colocando-a em um pedestal. A coisa mais ridícula que existe é ficar falando esses "mimimi" de "ah, eu gosto muito de você", "você é muito especial pra mim", "blábláblá". Porra, mano, na boa, muda essa postura, aja como um MACHO e ela o verá como um, pois a visão de que ela tem de você é, provavelmente, a de mais um betazinho desesperado se rastejando aos pés dela. Você tem que dar uma gelada nela, como o pessoal disse, dando negs, ignorando e, principalmente, interagindo com outras hbs, conseguir um KC em uma hb bem gata, na frente dela, seria ótimo! É bom também você aumentar seu valor, mostrando DVS e usando C&F.
Aqui vai o conselho mais importante: VOCÊ TEM QUE SER O PRÊMIO, NÃO ELA! VOCÊ DEVE MOSTRAR QUE ESTÁ APENAS TESTANDO-A, VENDO SE ELA TE MERECE, SE ELA É MULHER SUFICIENTE PRA TER UM CARA INTERESSANTE COMO VOCÊ!!!

Parceiro, é isso, espero que você não se sinta ofendido, tudo que eu falei foi no intuito de abrir seus olhos.
Abraço e sucesso.