- 25 Nov 2011, 12:39
Cria um social proof(comece a conversar com todo mundo, seja divertido, zoe etc...) no curso, isso já vai te fazer ter um valor maior, tendo o social proof vai ficar muito mais facil de falar com ela, isso se ela não for falar com você... reiterando uma frase que o tyler fala no DVD Blueprint "LIVE OUTSIDE YOUR HEAD". não fique pensando muito no que fazer, apenas vá e faça, ligue o piloto automático ;P .
- 25 Nov 2011, 12:51
Exatamente como disseram os colegas, chega no indirect... Ao meu ver o MM deve ser o principio para se entender como funciona o PU. Comece pelo jogo "mais simples" que é o indirect, para depois aprender o direct.
- 25 Nov 2011, 13:03
concordo com o ctrl+c ....
se declara verbalmente e coisa de beta..
n faça isso....
se declara verbalmente e coisa de beta..
n faça isso....
- 25 Nov 2011, 13:30
Gostei da resposta do Sonix, e acho que é a melhor opção para você.
Abraços.
SoniX escreveu:No livro do mistery ( se não me engano, me corrijam), ele diz que primeiro voce deve fazer parte do grupo de convivencia dela, conversar com os amigos e amigas dela e assim ir se tornando a 'melhor opção disponivel', entrando mais em contato com a galera dela e se destacando ela começara a te notar e para se destacar basta voce viver a sua vida da melhor forma possivel, faça passeios/viagens e fale sobre isso, dê ajuda e ela e aos amigos dela sobre a materia que estao cursando, estude junto com ela e começe a fazer parte a vida dela, mas cuidado pra nao se tornar um amiguinho;
nessa caminha voce tem que ir se perguntando.. : eu estou sendo uma pessoa interresante que chamo a atenção dela ( ou até de outras garotas) ? (e claro nao se prenda a ela , nao espere resultado/aprovação dela), voce vive a sua vida e ela TEM que querer fazer parte dela pois a SUA VIDA é incrivel!
Nunca pareça desesperado, utilize a pré-seleção: use outras garotas (da sua sala por exemplo) a elevar seu valor, converse com todas elas. assim o que acontece?
Sua HB pensando : 'Nossaa o GOF é super gente boa, As garotas gostam dele, e ele é diferente dos meus amigos que ficam me bajulando e tentando me pegar, acho que ele é uma boa escolha, por que nao (me relacionar com ele)?'
aii amigo é contigo!
Resumo: trabalhe Social proof , invista na sua BL , seja misterioso , utilize bastante C&F e com tensoes sexuais também, quando estiver a sós com ela calibre e mande rotinas! e pronto ela vai estar nas suas maos =)))
Abraços e sucesso
Gostei da resposta do Sonix, e acho que é a melhor opção para você.
Abraços.