- 25 Nov 2011, 18:51
Eae irmãos PUA
sabe que lendo esses comentarios de vocês eu tive ideia de usar como um oppener
Pua: Ei garotas uma opnião o que vocês acham sobre homens que raspam as axilas? é que esses dias eu vi em um documentario um cara falando que raspa por que se sente melhor.
depois é só jogar normalmente
Abraço pessoal
- 14 Dez 2011, 15:57
Eu acho certo cara, e também Higienico, raspo já a 2 anos e ninguém me chamou de gay por causa disso. E as mulheres preferem
- 14 Dez 2011, 16:00
Eu acho muito gay. A maiorias das mulheres que conheço acham muito estranho homem depilado. E tipo, depende da idade. Umas mais novinhas vão sempre querer alguém parecido com as amiguinhas delas para brincar. Se vc observar vai perceber que quanto mais infantil uma mulher mais feminino ela deseja que o homem dela seja. Já notou que os mais aviadados fazem mais sucesso com as teens? abçs!
- 14 Dez 2011, 16:08
pode raspar ! já falei com varias amigas e elas falaram que tem q raspar sempre
- 14 Dez 2011, 18:10
Eu passo máquina 1 nas pernas e nas axilas. Costumava ser peludo e isso me fazia sentir meio sujo. No calor esquenta demais e não é legal.
Eu sou a favor, se o cara quiser depilar também não tenho nada contra mas eu particularmente só raspo.
Eu sou a favor, se o cara quiser depilar também não tenho nada contra mas eu particularmente só raspo.
- 14 Dez 2011, 18:17
FALOU TUDO!
tednet2005 escreveu:Eu acho muito gay. A maiorias das mulheres que conheço acham muito estranho homem depilado. E tipo, depende da idade. Umas mais novinhas vão sempre querer alguém parecido com as amiguinhas delas para brincar. Se vc observar vai perceber que quanto mais infantil uma mulher mais feminino ela deseja que o homem dela seja. Já notou que os mais aviadados fazem mais sucesso com as teens? abçs!
FALOU TUDO!
- 14 Dez 2011, 18:21
Eu raspo, mas não porque as HB's curtem.
To nem ai se curtem ou não, só acho mais prático por não deixar pelos caindo por ai
To nem ai se curtem ou não, só acho mais prático por não deixar pelos caindo por ai
- 14 Dez 2011, 18:35
EU RASPO pq evita o mal cheiro, fica mais fácil de passar desodorante, e eu sinto ate menos calor, e não fico com excesso de suor.