Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

elliyazz

Aprendiz

#457857 Bom dia galera, estou criando esse tópico pra falar sobre linguagem corporal.

Um set perfeito é constituído de boas linguagens corporais , qué constitui 70 por cento da comunicação. quanto mais vc evolui como PUA, vc se apóia mais em leitura corporal e apresentação corporal.
ao contrario do que muitos pensam, o corpo vai valer muito mais do que o que vocÊ fala.
Com uma boa linguagem corporal, eu posso falar simplesmente "blá blá blá" e todo mundo vai prestar atenção em mim.
Estou escrevendo aqui e deixando como uyma pedra preciosa pra vcs, que se vcs desenvolverem, vcs chegarão muuuito longe.
a linguagem corporal, não somente vai lhe deixar bem com o set, como vai lhe pré-selecionar para todos que estão no ambiente. quando vc fica bom nisso, vc pode estar falando só com homens, mas as mulheres de outros lugares vão reparar em vc

penso em deixar aqui exemplos de linguagens corporais, mas prefiro responder a perguntas de situações de como se comportar em certas ocasiões. postem aí que eu respondo

FLW brother, estamos nessa

EU ME DIVIRTO COM TUDO ISSO
quem gostou agradece aí