Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#457880 Bom pessoal, ja faz um tempo que estou no mundo PUA e meus maiores problemas sao C&F e Peacocks.. eu nao consigo ser engraçado, eu ate tento, mas o que era pra ser enraçado acaba saindo com um sotaque sarcastico e ironico. Eu estava vendo um video e eu percebi que estes caras nao sao engraçados nem palhaços, e ainda assim dominam os grupos.. Entao o que queria saber é se tem possibilidades de conquistar sem ser tao engraçado, mas sendo "ALPHA" como atitude desses caras dos videos..

E em relação ao Peacock, eu me visto como um rapper, nao esses maloqueiros, mas no estilo Eminem.. nao me sinto bem vestindo essas coisas que "estrelas de cinema" usam, sou mais simples so que com um estilo que eu gosto.. Será se esse estilo de peacock afasta as mulheres ?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#457889 por mim, desde q as peças q vc usa estejam em harmonia, tudo blz no modo de se vestir
agora peacocking monstruosos, só se vc tiver um inner inabalavel q nem o do mystery
mas claro, tem q ta apropriado para o ambiente esse jeito eminem de se vestir

qnt o c&f:
tente acrescentar um sorriso e mais expressao facial qnd falar algo
tente tbm praticar no espelho até vc se sentir seguro com o que falar
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#458010 C&F é difícil mesmo, ainda mais porque tem aspectos culturais. O C&F que o David Deangelo ensina é totalmente diferente, lá eles acham graça de coisas que nós aqui achamos ridículas e vice-versa, portanto a tradução não se aplica.

Mas acho que o conceito é correto em qualquer linguagem porque a atitude C&F transmite certas informações subliminares para as mulheres que elas captam emocionalmente.

Quanto a peacocking, o conceito é bem simples, é um adereço incomum qualquer que se usa para que uma mulher tenha assunto se quiser te elogiar. Pode ser qualquer coisa dentro do seu estilo, não precisa ser algo ridículo como uma cartola.

E a resposta para a sua pergunta é, sim, pode-se perfeitamente conquistar mulheres sem ser engraçado, contanto que não se seja mal-humorado. As mulheres normalmente dizem que gostam de homens bem-humorados, não de homens engraçados nem de palhaços. A distinção é clara.

Se bem que até homem mal-humorado pode encontrar uma mulher neurótica e se dar bem, mas como regra geral, bom humor dá mais resultado.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458017 Para ser C&F você precisa "SER" desse jeito , não adianta você não gostar/ser assim e tentar.. não fica natural
C&F não e essencial e indispensável , da sim para dominar o set , porem tem alguma dificuldade maior

Sobre "Pea"
Cara , vista-se do jeito que achar confortável ( tento harmonia , e bom gosto claro ).
Cogumelos

Veterano - nível 10

#458026 Cara o peacock deve demostrar o seu estilo. Não fasta as mulheres. O peacock é para ser notado no local onde você passa.
sobre ser engraçado, nem todo mundo é engraçado cara, da para diverti-la sem ser engraçado. tenha confiança em si mesmo.ALPHAS não precisam ser engraçados. Pense num mágico, ele não faz palhaçada, e pode ser um ALPHA.
espero ter ajudado.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#458067 Cara para ser C&F você tem que ser natural.
Ser sarcástico sem ser ofensivo.
Usando trocadilhos inteligentes acompanhado de uma boa BL.
É complicado mas não é impossível
Boa sorte brother
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#458072 Depende do estilo que você está vestindo, se isso é o que te agrada, ótimo. Só que não dá pra voce se vestir assim e tentar jogar com as hbs que costumam ir ao shop, bares.. pois elas preferem aqueles caras que andam mais esporte fino, social.. entende? agora se voce for pra um lugar onde tem meninas que se vestem assim como voce, fica bem mais facil de conquista-la. EU sou mais playboy, consequentemente se eu quisesse jogar com umas rockeiras nao teria tantas chances de conquista como um proprio rockeiro saca? :)