- 25 Nov 2011, 15:19
Então meus caros confrades , tenho uma social proof altissima , sou excelente em openners e bem conhecido aqui onde moro , porém sou menor de idade e tenho uma séria dificuldade em manter uma conversa com um cara ( sexo masculino ) para faze-lo virar meu amigo e consequentemente ir para festas , sim eu tenho amigos que vão para festas porém eles não vão em todas e nem nas melhores. Enfim meu problema não tem nada haver com mulheres e sim em construir amizades , pois so tenho '' conhecidos '' e não amigos.
- 25 Nov 2011, 15:22
Cara tente conhecer amigos atraves de outros amigos, veja com algum amigo seu se ele não tem um amigo maior de idade, o segredo é se enturmar com os amigos de seus amigos!
- 25 Nov 2011, 15:25
boa dica , mas o problema é o seguinte , não consigo manter assunto sacas e consequentemente não consigo fazer uma amizade , no max ele fica conhecido e me comprimenta quando me vê
jaspionconquistador escreveu:Cara tente conhecer amigos atraves de outros amigos, veja com algum amigo seu se ele não tem um amigo maior de idade, o segredo é se enturmar com os amigos de seus amigos!
boa dica , mas o problema é o seguinte , não consigo manter assunto sacas e consequentemente não consigo fazer uma amizade , no max ele fica conhecido e me comprimenta quando me vê
- 25 Nov 2011, 15:27
Desses conhecidos, tente começa a andar mais com aqueles que voce se identifica mais. Faça eles se sentirem confortaveis com voce e a partir disso saia com eles.
Espero que tenha ajudado
Espero que tenha ajudado
- 25 Nov 2011, 15:30
seria um principio , obrigado pelo feed
Byakko escreveu:Desses conhecidos, tente começa a andar mais com aqueles que voce se identifica mais. Faça eles se sentirem confortaveis com voce e a partir disso saia com eles.
Espero que tenha ajudado
seria um principio , obrigado pelo feed
- 25 Nov 2011, 15:38
Lucas, vamos lá...vou escrever em tópicos pois assim fica mais fácil
O principal interesse das pessoas é por elas próprias. Elimine as palvras ''eu'', ''me'' e ''meu'' do seu vocabulário, substituindo-as por ''você'' e ''seu''.
Qualquer que seja a situação, só existem três temas de abertura para um diálogo:
-a situação
-a outra pessoa
-você mesmo
E apenas três maneiras de começar:
-fazer uma pergunta
-emitir uma opinião
-constatar um fato
-Faça perguntas abertas. Comece com:
Como...? Por quê...? De que forma...? Conte-me sobre...
-Para manter uma conversa...
Use pontes como: Por exemplo...? E então...? Como assim...?
E ai você... Isso quer dizer que...
-Para fazer as pessoas gostarem de você imediatamente
Sorria para todos. O sorriso comunica: ''Fico feliz em vê-lo e aceito você''
-E nunca se esqueça:
-SEJA POSITIVO EM RELAÇÃO A QUEM VOCÊ É E O QUE FAZ
-DEMONSTRE ENTUSIASMO AO FALAR
-NÃO CRITIQUE NADA EM NINGUÉM
Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa é só escrever mais...
Abraço, bomb1000
lucasprass1 escreveu:dificuldade em manter uma conversa
Lucas, vamos lá...vou escrever em tópicos pois assim fica mais fácil
O principal interesse das pessoas é por elas próprias. Elimine as palvras ''eu'', ''me'' e ''meu'' do seu vocabulário, substituindo-as por ''você'' e ''seu''.
Qualquer que seja a situação, só existem três temas de abertura para um diálogo:
-a situação
-a outra pessoa
-você mesmo
E apenas três maneiras de começar:
-fazer uma pergunta
-emitir uma opinião
-constatar um fato
-Faça perguntas abertas. Comece com:
Como...? Por quê...? De que forma...? Conte-me sobre...
-Para manter uma conversa...
Use pontes como: Por exemplo...? E então...? Como assim...?
E ai você... Isso quer dizer que...
-Para fazer as pessoas gostarem de você imediatamente
Sorria para todos. O sorriso comunica: ''Fico feliz em vê-lo e aceito você''
-E nunca se esqueça:
-SEJA POSITIVO EM RELAÇÃO A QUEM VOCÊ É E O QUE FAZ
-DEMONSTRE ENTUSIASMO AO FALAR
-NÃO CRITIQUE NADA EM NINGUÉM
Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa é só escrever mais...
Abraço, bomb1000
Editado pela última vez por bomb1000 em 25 Nov 2011, 13:45, no total de 2 vez
- 25 Nov 2011, 15:38
Também tinha o mesmo problema ..
faça com que os outros falem sobre eles mesmo por meio de perguntas e tenha um interesse sincero sobre o que eles estão falando.
as pessoas estão muito mais interessadas nelas mesmas do que qualquer um, essa é a verdade.
é a mesma coisa que você falar: "São Paulo é a maior cidade do Brasil", e "Você já foi para São Paulo" ?
na primeira frase vocêsó está falando sobre a cidade São Paulo, porém na segunda você ja está se referindo às pessoas perguntado se elas ja foram para São Paulo, fazendo com que elas falem sobre elas mesmas e o assunto aumente.
se você quiser, leia "como fazer amigos e influenciar pessoas".
abraço
faça com que os outros falem sobre eles mesmo por meio de perguntas e tenha um interesse sincero sobre o que eles estão falando.
as pessoas estão muito mais interessadas nelas mesmas do que qualquer um, essa é a verdade.
é a mesma coisa que você falar: "São Paulo é a maior cidade do Brasil", e "Você já foi para São Paulo" ?
na primeira frase vocêsó está falando sobre a cidade São Paulo, porém na segunda você ja está se referindo às pessoas perguntado se elas ja foram para São Paulo, fazendo com que elas falem sobre elas mesmas e o assunto aumente.
se você quiser, leia "como fazer amigos e influenciar pessoas".
abraço
- 25 Nov 2011, 15:39
Cara utilize a técnica de gancho para manter conversas, isso serve tanto para HB's como para homens
a tecnica de gancho consiste em achar algo em uma conversação que possa gerar mais assunto um breve exemplo:
Cara, ontem fui parado com meu carro por uma blitz e me ferrei !
Possiveis ganchos: Carro , Blitz.
R: Cara falando em CARRO , olha como está a formula 1, vc está assistindo ? o rubinho como sempre lazarento né kkk'
R:é cara essas blitz são fodas um dia parei em uma e ...(alguma história engraçada qualquer relacionada ao gancho)
Use essa técnica e concerteza assunto não lhe faltará,
Sempre que estiver com esses caras mais velhos, tente abordar hb's bonitas e conversa com elas, e a leve para conhecer os caras, concerteza eles irão perguntar o que você faz para elas se interessarem em você e irão pagar pau pra você, e sempre você terá convite para festas.
Outra dica, manter conversa com homensé facil, os principais assuntos são : Mulheres, carros, adrenalina e esportes. Controle a conversa nesse rumo e vocÊ sempre será popular entre os homens
Se ajudei agradece aeew !
a tecnica de gancho consiste em achar algo em uma conversação que possa gerar mais assunto um breve exemplo:
Cara, ontem fui parado com meu carro por uma blitz e me ferrei !
Possiveis ganchos: Carro , Blitz.
R: Cara falando em CARRO , olha como está a formula 1, vc está assistindo ? o rubinho como sempre lazarento né kkk'
R:é cara essas blitz são fodas um dia parei em uma e ...(alguma história engraçada qualquer relacionada ao gancho)
Use essa técnica e concerteza assunto não lhe faltará,
Sempre que estiver com esses caras mais velhos, tente abordar hb's bonitas e conversa com elas, e a leve para conhecer os caras, concerteza eles irão perguntar o que você faz para elas se interessarem em você e irão pagar pau pra você, e sempre você terá convite para festas.
Outra dica, manter conversa com homensé facil, os principais assuntos são : Mulheres, carros, adrenalina e esportes. Controle a conversa nesse rumo e vocÊ sempre será popular entre os homens
Se ajudei agradece aeew !
- 25 Nov 2011, 15:41
lucas parceiro vo te ajuda também
Leia e treine mais sobre Social Circle Game.
Um super que eu to começando a ler e o do Vin Di Carlo -Social Circle Básico
Leia e treine mais sobre Social Circle Game.
Um super que eu to começando a ler e o do Vin Di Carlo -Social Circle Básico
- 25 Nov 2011, 15:48
Obrigado a todos que me ajudaram ,