lippen

PUA EXPERT

caca51 escreveu:Esse é doidera

Esse ai até que me provem o contrario é VERDADEIRO, e começaram a filmar depois da Abordagem inicial, dá pra perceber claramente algumas coisas que normalmente acontecem com mulheres.

Por exemplo você pergunta algo e do nada dá um branco nelas (como ele perguntou da faculdade) isso já subcomunica que ela está atraída por você, e esta focada EM VOCÊ no momento, e isso normalmente dá um branco, pois ela esta com uma mente em um lugar e derrepente TU PERGUNTA ALGO que leve o pensamento dela totalmente fora do SEU FOCO, elas costumam ter um branco (quando há conexão).

Abraços
LIPPEN
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#459338 Esse camarada ai é PUA, já vi ele em vários programas, tenhjjo duas terorias: o cara é bom mesmo (não dúvido), ou é combinado, uma vez lembro dele me dizer que tinha namorada em um programa, talvez seja ela então !! :rolf
DumalzinhuxD

Aprendiz

Lipin Stifler escreveu:Acho que vocês estão muito revolvados com isso. Acho que é porque ele não faz parte da MÁFIA do fórum. Vou dar um FEEDBACK na interação dele, com minha opinião sincera:

NÃO VI NADA DEMAIS, OK? Porém acusá-lo de falsidade é demais, é como chegar nos relatos de campos e falar para alguém que aquele relato é falso sem ter prova nenhuma. Ele ter pego é a prova de que foi tudo armado? Um cara não pode conseguir pegar uma garota conversando normalmente? Eu acho que quem falou que ele estava sendo falso deveria sair mais em campo porque estão sendo influenciados por opinão de quem se diz o "GRANDE" daqui desse fórum.

Foi conversa fiada? Foi. Mas já vi muitos amigos meus pegarem dessa maneira e eu mesmo estou de prova que ja consegui algumas falando conversa fiada como essa.

Aposto que se ele fizesse parte dessa "MÁFIA" não caíriam matando para cima dele!

Falou tudo
Action

Veterano - nível 6

#459368 Poxaa o cara não kinou,não teve BL(mão do bolso um tempão)...SEM NEHUMA TENSAO SEXUAL...E do nada o cara "hein kelly" e KC.

Pode até pegar mulher assim,todos os BETAS pegam mulher assim,mas ele tá MUITO longe de ser um PICK UP ARTIST!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#462206 é so analizar os videos o primeiro foi esquematizado, porque dava pra ouvir muito bem a voz da Hb e o cara nao kinou ela uma vez parecia so um desinformado... quando que uma Hb daquele nivel ia falar pra um cara que ela nem conhecia pega um banco pra continuar conversando com ela, mulheres assim estao acostumadas com caras que fazem as coisas por conta propria!!!
ja no segundo video o cara mandou bem no jogo apesar de ter ficado muito tempo na leitura fria, ele kinou a Hb o tempo todo e conseguiu manter ela interessada so que nos dois videos os caras pareceram inseguros na hora do PC... na minha opiniao o segundo video foi melhor que o primeiro o primeiro foi combinado!!!
Piva

#463369 Essa máfia é complicada, agora querem vender de qualquer jeitoprodutos os quais não tem dirito autoral.
Disponibilizar de gr~ça é uma coisa, vender produtos que se não tem o direito é outra.

Por isso estou indo para um novo fórum

www.puabase.com.br