Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#458022 rapaz... incomoda mas, fazer o que né?

Eu sempre planejei a minha vida a longo prazo e ter um filho agora não está nos meus planos...
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#458030 SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,SE VOCÊ CONFIA NA SUA PARCEIRA FAZ SEM, MAS CERTIFIQUE-SE DE COMPRAR PILULA DO DIA SEGUINTE PARA ELA,
AGORA ,PESSOALMENTE ACHO SEXO ÓTIMO DE QUALQUER JEITO COM OU SEM.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#458086 A única vantagem de namorar é trepar sem camisinha. MT bom, a pessoa demora para se readaptar a meter com o pau emborrachado.

Não recomendo confiar em estranhas, mesmo que ele diga que toma, muitas vezes não toma com disciplina ou mentiu, um tio meu se fudeu nessa.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#458093 Pilula do dia seguinte, além de não ser muito seguro é uma bomba de hormonios, a mulher muitas vezes passa mal. Só devemos recorrer caso a camisinha estoure ou em casos excepcionais.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#458471 Um dia dei um FC numa HB e a camisinha estorou e meti 5 vezes sem ela, 2 dias depois senti uma ardencia e imagina o estado de choque em que eu fiquei?

Não vale a pena, no final nem era nada mas poderia ter sido... então pra que arriscar?

Só faça com uma garota que tome pilula e que você tem TOTAL CONFIANÇA.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#479919 Cuidado transar sem caminha sem duvida nenhuma é melhor do que com;
mas isso pode comprometer a sua vida a longo prazo !!!
Sartorio

Melhores PUAS

#480002 Jamais faça isso :bravo

Principalmente tendo relações pela primeira vez com uma pessoa. A caminsinha impede além da gravidez, uma série de DST's incluindo a AIDS. Listar as doenças aqui não é o melhor argumento.... Tente isso: Procure no google por DST'S e você verá que o "pequeno desconforto" vale muito mais do que brincar com uma roleta russa dessas. :louco