- 25 Nov 2011, 16:16
rapaz... incomoda mas, fazer o que né?
Eu sempre planejei a minha vida a longo prazo e ter um filho agora não está nos meus planos...
- 25 Nov 2011, 16:20
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,SE VOCÊ CONFIA NA SUA PARCEIRA FAZ SEM, MAS CERTIFIQUE-SE DE COMPRAR PILULA DO DIA SEGUINTE PARA ELA,
AGORA ,PESSOALMENTE ACHO SEXO ÓTIMO DE QUALQUER JEITO COM OU SEM.
AGORA ,PESSOALMENTE ACHO SEXO ÓTIMO DE QUALQUER JEITO COM OU SEM.
- 25 Nov 2011, 17:09
A única vantagem de namorar é trepar sem camisinha. MT bom, a pessoa demora para se readaptar a meter com o pau emborrachado.
Não recomendo confiar em estranhas, mesmo que ele diga que toma, muitas vezes não toma com disciplina ou mentiu, um tio meu se fudeu nessa.
Não recomendo confiar em estranhas, mesmo que ele diga que toma, muitas vezes não toma com disciplina ou mentiu, um tio meu se fudeu nessa.
- 25 Nov 2011, 17:12
Pilula do dia seguinte, além de não ser muito seguro é uma bomba de hormonios, a mulher muitas vezes passa mal. Só devemos recorrer caso a camisinha estoure ou em casos excepcionais.
- 25 Nov 2011, 17:17
nao sei cara. so cabaço ainda
deve ser melhor sem, sei la...
vo casa virgem =\
deve ser melhor sem, sei la...
vo casa virgem =\
- 25 Nov 2011, 22:59
Um dia dei um FC numa HB e a camisinha estorou e meti 5 vezes sem ela, 2 dias depois senti uma ardencia e imagina o estado de choque em que eu fiquei?
Não vale a pena, no final nem era nada mas poderia ter sido... então pra que arriscar?
Só faça com uma garota que tome pilula e que você tem TOTAL CONFIANÇA.
Não vale a pena, no final nem era nada mas poderia ter sido... então pra que arriscar?
Só faça com uma garota que tome pilula e que você tem TOTAL CONFIANÇA.
- 17 Dez 2011, 00:10
Cuidado transar sem caminha sem duvida nenhuma é melhor do que com;
mas isso pode comprometer a sua vida a longo prazo !!!
mas isso pode comprometer a sua vida a longo prazo !!!
- 17 Dez 2011, 01:12
Jamais faça isso
Principalmente tendo relações pela primeira vez com uma pessoa. A caminsinha impede além da gravidez, uma série de DST's incluindo a AIDS. Listar as doenças aqui não é o melhor argumento.... Tente isso: Procure no google por DST'S e você verá que o "pequeno desconforto" vale muito mais do que brincar com uma roleta russa dessas.
Principalmente tendo relações pela primeira vez com uma pessoa. A caminsinha impede além da gravidez, uma série de DST's incluindo a AIDS. Listar as doenças aqui não é o melhor argumento.... Tente isso: Procure no google por DST'S e você verá que o "pequeno desconforto" vale muito mais do que brincar com uma roleta russa dessas.