- 25 Nov 2011, 17:44
Fala galera, primeiramente quero ressaltar que já estive por aqui mas acabei desistindo e hoje estou aqui definitivamente, sou Jean Carlo Carminatti tenho 18 anos conheci o puabase por indicação de um amigo meu, o motivo pela qual eu quis voltar foi que eu gostaria de deixar de ser um cópia dos meus amigos que fazem sucesso com a mulherada, por exemplo eu copio os métodos dos meus amigos para me dar bem, gostaria de criar um método próprio, uma personalidade própria, ser mais auto confiante e mais corajoso. Creio que meu ponto mais forte seja a minha preocupação com a aparência e o método como interajo com as pessoas sempre alegre e nunca demonstrando minhas fraquezas, bom a primeira coisa que eu sinto quando me vejo atraído é de que a mulher não vai me querer, até quando tenho certeza de que vou pegar eu me sinto agitado e quando levo um sim eu fico aliviado, porem se eu levo um não fico meses sem conversar com uma menina novamente, moro em Tangará - SC estou no 3º ano do ensino médio e com as intenções de deixar a minha formatura inesquecível, mas não vai ser possível se eu continuar assim (:
É isso pessoal
Um forte abraço
É isso pessoal
Um forte abraço