Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Comigo sempre deu muito certo, tanto que andamos juntos a 9 anos, ela e muito piriguete e sempre que eu arrumo uma HB ela sai com um Mag, sempre deu certo, sem contar que a pré-seleção come solta, mas cuidado, tem que ser amiga mesmo, se for Blz.... :ae

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#458431 eu tenho uma amiga q se eu expor a ideia pra ela, axo q ela toparia na boa ser minha "wing-woman"... ;D
do jeito q ela eh, me ajudaria bastante, o q eu mais axo legal d ter uma wing-woman, é a pré-seleção aumentar rapidin... rsrs'
panicograffit

Veterano - nível 4

#475969 Eu acho que esse lance de Wingwoman serve mais pra pessoas próximas, como primas e irmãs...
tenho uma prima que já me ajudou bastante nos SET'S e mts vezes acabando em KC.
isso é ótimo porque ela apresentando as amigas dela a vc a amiga já se abre mais fácil pra conversar e tal..
mas amiga mesmo acho dificil, só se for uma UG que n pega ngm....

(se usei algum termo errado foi mal, estou iniciando agora e tô aprendendo ainda o vocabulário pua)
englip

Equipe PUABASE

#475973 Eu tenho uma wingwoman e somos completamente entrosados!

Eu tenho um artigo sobre isso, link disponível na minha assinatura, lá expresso minha opinião e deixo algumas dicas, acho válido dar uma lida :D

Abracos
Bruna Nutella

Aprendiz

#477173 aprenda sozinho pra depois usar wing. Concordo.
Mas eu particularmente adoro ser wing dos meus amigos e também adoro quando eles me ajudam também! Os dois se divertem bastante. Quando você tem uma amiga bem sacana que topa combinar as coisas e até fazer algumas loucuras de vez em quando, a coisa fica ainda mais divertida. É uma parceria ganha/ganha
forty-seven

PUA Avançado

#477187 Vou te falar Uma coisa Os rapazes Que eu trino também me Perguntaram isso .

Isso é sinal de anciedade, deixa acontecer tudo naturalmente, não confie em mulheres por que elas contam tudo pra amigas, até a sua melhor amiga, conta "coisas" pra melhor amiga dela. mas se você é como o ZERA não tá nem ai se algue sab que você estuda sedução ta beleza.

Conheço pessoas que tem Wing Wolmans são elas: Mystery, Adam Lyons, Brunno Tassiatanne, e Style. Se você esta pelo menos perto de ser um deles Vai Nessa!!!

Eu ainda prefiro com wingman por enquanto!
Calma Tudo ao seu tempo!

Forte abraço !

Se te ajudei agradeça!
Chaw:.
arieldoidexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#477190 eu acho extremamente bom ter uma wing-woman!

na ultima festa que eu fui com ela, eu quase sai com um FC kkk só não consegui porque os pais da minha wing iam busca-la e a gente tava nessa festa escondidos.

Peitos Close graças a minha wing-woman! ela realmente me ajudou muito! recomendo ter wing-woman.
Alex Oliveira

Aprendiz

#512279 Desculpa quem pensa o contrário, mas particularmente não acredito que as mulheres sejam confiáveis o bastante para ser Wings.

Nem minha irmã seria uma Wing; aliás, ela é deveras tapada pra essas coisas.

Mulheres sempre acabam querendo manipular a situação. Mais atrapalham que ajudam. Bom, IMHO (minha humilde opinião)...