Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sheik Elias

#458232 1. Conheci o PUABASE com o google, quando pesquisava sobre sedução, não me lembro especificamente o quê estava pesquisando, pois foram muitas indagações, na avidez de adquirir o conhecimento que me faltava.

2. Estou me separando, desde final de setembro e na segunda saída, no meio de outubro, eu fui numa boate.
Lá estavam três meninas que eu conhecia, duas nota 5 e uma 7, e depois chegou uma 10 (foi miss) que estava do outro lado da boate com dois caras e veio para o nosso lado, pois me conhecia.
Dancei com todas as quatro, conversamos e no final fiquei com a cerveja na mão, em posição de defesa.
Nesse momento eu tive um insight, disse para mim mesmo quando voltava as três da manhã para o carro, que iria mudar.
Fiquei me indagando. O quê eu estou fazendo de errado, ficando no meu canto e esperando, sendo que não acontecia nada. Aquilo ficou martelando na minha cabeça. Tenho que descobrir o que há de errado por trás de meu comportamento. Onde eu errei.

3. Pontos forte: meu sorriso, minha altura (1,80m), discrição.
Pontos fracos: Timidez, falta de domínio, falta de iniciativa, peso estava 10 Kg acima apesar de não parecer estou com 103, mas me dão 80 a 90 kg.(já estou em dieta e entrarei na academia próxima semana - programa de exercícios já está pronto, só que peguei uma sinusite e fiquei de molho em casa por 3 dias).
4. Domínio, finalizar a sedução, pois sempre chegou na fase do conforto e só.

5. No meu primeiro noivado, que desfiz em 2006 e agora, quando pedi meu divórcio.

6. Felicidade.

7. Sou formado em direito, mas adoro computação. Para mim é fácil mexer com micros. Monto computadores, instalo o sistema operacional e os programas quando preciso. Gosto de jogos de computador, de basquete, xadrez. Agora estou reformulando minha forma de pensar acerca dessas coisas e querendo viver de outra forma. Estou pensando em entrar no jiu-jitsu ou fazer algo diferente. Que me faça mais vivo.
Sheik Elias

#459082 Valeu Bradley pelas boas vindas. Um abração enorme e já estou vendo a área dos novatos......