Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HardStyle

Veterano - nível 10

#458323 Kra eu tambem era assim... Meio "timido" e Meio boa pinta... sabe oque eu fiz? Num usei nenhum desses desafios... Simplismente me joguei... Fexa os olhos e vai... nao pensa, Simplismente vá :D

ahh uma dica: comece a ir em night game que fica masi facil para voce se soltar :D
Balfler

PUA Avançado

#458328 Parece comigo, boa pinta, mulher dando encima e sem atitude. x.x

Melhor conselho que posso te dar... conversa na boa com uma dessas que tão afim de você, senta em algum lugar que te deixe na mesma altura dela (so se tu for alto igual eu xD) e puxa pela cintura pra perto de ti, provavelmente tu vai ver na cara dela que ela gostou, e adios medo. (fazer isso não é pra closar, é pra você ver que pode. :ae)

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

Balfler escreveu:Parece comigo, boa pinta, mulher dando encima e sem atitude. x.x

Melhor conselho que posso te dar... conversa na boa com uma dessas que tão afim de você, senta em algum lugar que te deixe na mesma altura dela (so se tu for alto igual eu xD) e puxa pela cintura pra perto de ti, provavelmente tu vai ver na cara dela que ela gostou, e adios medo. (fazer isso não é pra closar, é pra você ver que pode. :ae)

Vou fazer isso pra ver no que dá , e quanto a altura não sei se eu sou alto como vc mais eu tenho 1,75 m de altura. Valeu pela dica eobrigado por postar.

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

HardStyle escreveu:Kra eu tambem era assim... Meio "timido" e Meio boa pinta... sabe oque eu fiz? Num usei nenhum desses desafios... Simplismente me joguei... Fexa os olhos e vai... nao pensa, Simplismente vá :D

ahh uma dica: comece a ir em night game que fica masi facil para voce se soltar :D

é disso que eu estou precisando "me jogar" viver sem sentir medo de ser feliz. Abraços!

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

c0nd3 escreveu:Amigo, se vc tiver mesmo uma boa aparencia é um fator muito positivo. por que que ja é uma vantagem natural pois a beleza é um fator natural de atração. Agora vc me parece ser inseguro em relação a voce mesmo, em relação a sua capacidade de conquistar uma mulher. aconselho vc a estudar um metodo o MM por exemplo, pode ser o badboy, david X, Mode one seja o que for. fazendo isso vc vai saber o que fazer quando estiver perto de uma garota que é atraente para vc ou que vc é atraente para ela. Uma garota que vc esta atraida ou que ela esta atraida por vc. vc vai aprender a abordar, o que falar, como falar, como aproveitar os indicadores de interesse, como avançar, como escalar etc... ai só vai precisar de atitude e se vc desenvolver a atitude e for um cara boa pinta vai ser bem mais facil....

abraços by c0nd3

Cara eu gosto do jogo do David x, dei uma olhada no forum e não encontrei nenhum ebook dele tudo o que eu encontrei foi alguns videos... Se tiver um livro dele traduzido aqui no fourum posta o link pra mim baixar. Obrigado pelo feed. Abraços!...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#458383 Quer mudar? entao começa assim:

A proxima mulher que der vontade de conversar ou voce se interessar voce VAI sem pensar e dizer um OI.

Nao importa se voce tem ou nao coragem, voce vai fazer isso e ponto!

Com certeza voce ainda vai ficar com um pe atras antes de ir falar com a garota, se isso acontecer eu quero que voce lembre-se desta frase:

JUST DO IT.

Nao pense, nao tente decifrar o que significa, nao respire, JUST DO IT.

* Se tua mente tentar te sabotar voce simplemente lembre-se que existem caminhos para ter uma vida satisfatoria e feliz e voce esta indo no caminho contrario que te leva pra solidao e com muito esperma acumulado. Ou seja va e faça! nao importa quais circunstancias.

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

LOBO MAL escreveu:Quer mudar? entao começa assim:

A proxima mulher que der vontade de conversar ou voce se interessar voce VAI sem pensar e dizer um OI.

Nao importa se voce tem ou nao coragem, voce vai fazer isso e ponto!

Com certeza voce ainda vai ficar com um pe atras antes de ir falar com a garota, se isso acontecer eu quero que voce lembre-se desta frase:

JUST DO IT.

Nao pense, nao tente decifrar o que significa, nao respire, JUST DO IT.

é isso mesmo que eu vou fazer simplesmente vou dizer "Oi". valeu maluco, Abraços e obrigado pelo feed