Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#458287 [justify]E ai galera?

Sabe, esta sendo dificil pra mim escrever isto mas é o seguinte: Aparentemente sou e me acho um cara de boa pinta porque as meninas sempre me elogiaram a aparencia, algumas meninas já deram encima de mim discaradamente e eu simplesmente ignorei elas e não peguei nenhuma delas; já vi algumas meninas me darem vários Convites a Aproximação e eu simplismente fiquei (até hoje ainda fico) congelado só trocando olhares com a(s) HB(s). Já cheguei em algumas meninas e tudo o que eu consegui foi amizade; sinceramente não sei o que esta se passando comigo, quero perder a minha AA o mais rápido possivel. As vezes me pergunto porque que eu não peguei as HBs que de deram encima de mim? Porque que eu não fui lá falar com esta garota que esta me olhando com esta cara de safada? WHY?????

Na verdade tem uma desculpa que eu sempre uso quando os meus amigos me dizem o seguinte: a fulana esta caidinha por vc, porque que tu ainda não pega ela? E eu respondo: "Ahh EU NÃO GOSTO DE MULHERES FACEIS (uma desculpa pra não evoluir)", quando na realidade tudo o que eu quero é CUMER A BUNDA DELA, PORRA!

O que esta me faltanto é atitude pra chegar nas meninas e dizer "Oi".

Pessoal é isso ai; quero acordar este PUA adormecido dentro de mim, quero ter a mulher dos meus sonhos, quero perder a minha AA e o melhor de tudo quero ser uma pessoa melhor.

SIMPLISMENTE QUERO DIZER FODA-SE, EU VOU ABRIR ESTE SET, MAS me falta coragem pra fazer isso.

Espero muitos FEEDS da galera do Forum pra me ajudar nessa minha nova caminhada rumu ao sucessso.

QUERO EVOLUIR PORRA! AJUDEM AÍ!...

FEEDS...[/justify]
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#458291 Dorivaldo Flirt,

blz?

Existem os caminhos,basta vc escolher!

Tudo depende de vc! Se vc quer REALMENTE MUDAR! terá que se dedicar aos estudos e muito treino!
las vegas

Veterano - nível 9

#458297 bom cara.
voce pode viver sua vida, sempre se escondendo ou voce pode encarar a vida como ela se mostra
depende de voce, voce quer ser bom? vai ter q falhar muitas e muitas vezes...
ninguem nasce sabendo...
aprenda a viver...
se quiser mais ajuda nessa sua jornada, me manda uma mp com seu msn que eu te ajudo numa boa
vlw
lerbak23

Veterano - nível 10

#458298 Muleque quer uma ajuda??

eu era que nem vc...

Ja vetei muitas garotas pq nao sabia o que dizer antes de beija-la e perdi so meu bv pq era uma garota muito gata e ela que me agarrou !(acho que esse e o seu problema tb ne??)

agora eu resolvi isso lendo os materias PUA's mais acho que vc ja fes isso ne?? se nao fes vai la e leia agora!!!

mais msm assim fiquei com algum receio.. entao descobri o inner game ^^ trabalhei bastante nele ai vc me pergunta como?

aplenas ouvindo musicas que gosto muito ^^ exemplo Korn BMTH etc... musicas animadas antes de sargear e

e ainda mais se coloque como premio nao a garota ^^ isso ajuda muito pode acreditar =D

espero ter ajudado
Junior lyra

Aprendiz

#458300 Eita man?
tudo tem um jeito, primeiramente tenha pensamentos otimos ao seu respeito,e procure estudar algo que realmente tenha a ver com vc,
seu estilo jeito, pelo que percebi vc pode começar com um indirect mesmo, não é tão ofensivo e vc ainda se diverti com o proceso, mas o bom mesmo é vc colocar de uma vez na cabeça que vc é o premio é a Hb que quer ficar com vc!, to loigado esse lance de boa aparencia as vezes atrapalha, pke os menos favorecidos nunca estão em evidencia!, mas pensa que issu é um dom , afinal porra Um PUA e ainda por cima Boa pinta, pra vc o céu é o limite! abraços
chiroff

Aprendiz

#458302 Fala dorivaldo, fica tranquilo, eu e a maioria do fórum ja sofremos tbm com AA, e eu ainda sofro as vezes.

Tbm arrumava mil desculpas pra nao chegar nas mulheres que me interessavam, mesmo sabendo que elas estavam afim de mim. A verdade é que nós estamos condincionados a ficar na zona do conforto. Vc já está tomando uma ATITUDE ao escrever aqui no fórum.

Vc nunca vai perder AA lendo. Nao adianta o pessoal aqui dizer abre o set e foda-se. Isso tem que vir de vc.
Vc tem que ter em mente que c nao fizer isso, vc nunca vai superar seus medos. Ter AA nao é o problema em si, deixar que ela te possua ao ponto de vc nao chegar na mina que vc quer é o problema.

Por isso eu apoio os enlatados que tantos falam mal. Mas só para queme stá começando. Pois acredito que vc conhecendo alguns abridores, rotinas, dhv, negs. Vc se sente mais confiante pra abrir os sets.

Entao aqui vai minha dica: Estudo um pouco o MM, decore umas rotinas, e use isso para te ajudar a superar a AA,

Mas atenção, nao se prenda nos enlatados, eles só servem pra que vc abra os olhos e veja, o quão é facil chegar numa mulher. Depois disso, apenas chegue e seja honesto. Sempre confiante. Se ajudei agradeça.. flw
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458305 Amigo, se vc tiver mesmo uma boa aparencia é um fator muito positivo. por que que ja é uma vantagem natural pois a beleza é um fator natural de atração. Agora vc me parece ser inseguro em relação a voce mesmo, em relação a sua capacidade de conquistar uma mulher. aconselho vc a estudar um metodo o MM por exemplo, pode ser o badboy, david X, Mode one seja o que for. fazendo isso vc vai saber o que fazer quando estiver perto de uma garota que é atraente para vc ou que vc é atraente para ela. Uma garota que vc esta atraida ou que ela esta atraida por vc. vc vai aprender a abordar, o que falar, como falar, como aproveitar os indicadores de interesse, como avançar, como escalar etc... ai só vai precisar de atitude e se vc desenvolver a atitude e for um cara boa pinta vai ser bem mais facil....

abraços by c0nd3
allansg

PUA Avançado

#458309 cara seu problema ta no inner poderia te passar aqui varios livros mas vou dar meu feed pra voce evoluir

cara o NAO delas voce ja tem , vai la e tente algo

cara ja imagino se voce nao tivesse que buscar aprovaçao de ninguem , pare de se cobrar e vai fazer por diversao

minhas dicas pra vc sao

1)PARE DE BUSCAR RESULTADO

2)FAÇA PRA SE DIVERTIR

3)O NAO VC JA TEM

4)ACORDE ARREPENDIDO MAS NAO DURMA COM VONTADE

5)COMEÇE A LER O LIVRO INNER GAME CHALANGE (O DESAFIO INNER GAME)

cara e basicamente isso

abs e boa sorte