Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Allysinho88

#458910 Então brother, eu era igual você, bom ainda sou novato, mais estou perdendo a vergonha para abrir os sets e chegar numa HB, oque me deu motivação para fazer isso foi ler o livro do MM e assistir o seriado dele, ainda mais assistindo o seriado eu fiquei com mais motivação ainda, procure no fórum o livro do MM se você não leu e os episódios do seriado dele, você vai se sentir muito mais motivado, boa sorte Brother.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459035 Mulequeeeeeeeee estava assim quando iniciei no PUA, você tem boa aparência e as garotas CHEGAM em você?

AGRADEÇA A DEUS AGORA! PORQUE VOCÊ TEM UMA VANTAGEM DO CARALHO.

Eu não estou te entendendo? Tu gosta mesmo de mulher? Porque pelo que você falou, era só você chegar e arrastar para um lugar deserto e sapecar a garota. Não posso acreditar que tu tenha medo até de fazer isso, ter medo de abordar um set eu entenderia, agora ter medo de pegar a garota que ja ta na tua é muita viadagem.

VOCÊ NÃO QUER SER ALPHA? ENTÃO PORRA, TEM QUE MUDAR AS SUAS ATITUDES AGORA, DEIXAR DE SER UMA BICHINHA E IR PEGAR O QUE TE PERTENCE.

TU QUER FICAR COM O RESTO? COM AS MIGALHAS DOS OUTROS?

MEU AMIGO PREFIRA SER REJEITADO, XINGADO, ZOADO PELA GAROTA DO QUE A DOR DE NÃO TER IDO LÁ TENTAR!

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

Lipin Stifler escreveu:Mulequeeeeeeeee estava assim quando iniciei no PUA, você tem boa aparência e as garotas CHEGAM em você?

AGRADEÇA A DEUS AGORA! PORQUE VOCÊ TEM UMA VANTAGEM DO CARALHO.

Eu não estou te entendendo? Tu gosta mesmo de mulher? Porque pelo que você falou, era só você chegar e arrastar para um lugar deserto e sapecar a garota. Não posso acreditar que tu tenha medo até de fazer isso, ter medo de abordar um set eu entenderia, agora ter medo de pegar a garota que ja ta na tua é muita viadagem.

VOCÊ NÃO QUER SER ALPHA? ENTÃO PORRA, TEM QUE MUDAR AS SUAS ATITUDES AGORA, DEIXAR DE SER UMA BICHINHA E IR PEGAR O QUE TE PERTENCE.

TU QUER FICAR COM O RESTO? COM AS MIGALHAS DOS OUTROS?

MEU AMIGO PREFIRA SER REJEITADO, XINGADO, ZOADO PELA GAROTA DO QUE A DOR DE NÃO TER IDO LÁ TENTAR!

CARA TU ABRISTE OS MEUS OLHOS, SE FOSSES UMA HB EU TE DARIA UM BEIJO DA BOCA. kkkk, Obrigado pelo feed bons conselhos são sempre benvindos. Abraços

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

Allysinho88 escreveu:Então brother, eu era igual você, bom ainda sou novato, mais estou perdendo a vergonha para abrir os sets e chegar numa HB, oque me deu motivação para fazer isso foi ler o livro do MM e assistir o seriado dele, ainda mais assistindo o seriado eu fiquei com mais motivação ainda, procure no fórum o livro do MM se você não leu e os episódios do seriado dele, você vai se sentir muito mais motivado, boa sorte Brother.

Cara eu já li o MM mas não assisti o seriado dele, vou procurar no forum este seriado, valeu pelo feed. Abraços