Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lerbak23

Veterano - nível 10

#458338 Fala ai puazada =D estou meio bolado de como closar...

nao que eu nao saiba...

e que eu tenho uma amiga que eu tenho uma queda por ela u.u eu acho que ela tem uma queda por mim também ^^ eu jogo tudo certinho so que eu fico meio que com medo de tentar closar e ela negar e perder a amizade...

eu queria que alguma rotina para closa-la

agora vc me pergunta como vc acha que ela ta afim de vc ??

HJ na aula eu peguei o marca texto roxo dela e eu fiz um rabisco no nariz dela e ela pego outro e fez um bolinha muito grande vermelha--'
ai eu ''a nao vai ficar assim nao ''

peguei denovo o marcatexto dela e ela começo a tentar me impedir ai segurei as maos dela e pus na parede mantive um contato visual mais ou menos durante 2 seg e disse

''Confie HB''

e ela deichou eu fazer a bolinha no nariz dela e eu termino e nois meio que ficamos nos olhando olho a olho muito perto(As pupilas delas estavam muito delatada)

por isso que acho que ela tb ta afim ^^ espero a ajuda de vcs ^^

des de ja agradeço aqueles que conseguiram ler ate aqui =D
Yoshi

Aprendiz

#458414 Então meu velho, se ela está te dando idi's, aproveite!

Uma dica para ti conseguir closar ela com mais segurança, é arranje um ambiente legal para isso. Não precisa ser um jantar a luz de velas, mas também não faça isso no meio da sala de aula, durante uma aula entende?

Por exemplo, poderias chamar elas pra uma rotina de teste psicológico, e levar ela pra um canto mais afastado. Fazer a rotina do cubo. Fazer uma escalação de kino e quando ver ... bingo!

Claro, isso é só uma dica, podes usar mil variaveis pra isso. Primeira coisa é perder o medo, se queres mesmo a menina, tem que se arriscar (dentro de um bom senso, por exemplo, analisando os IDI's dela, que a principio já te deu bastante), mas tem que partir pro ataque.

É interessante deixar a menina confortável, e por isso descrição, em um lugar mais tranquilo, onde ela não tenha a pressão social de pessoas olhando pode facilitar.

Abraços e boa sorte.