Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Fala Galera

Venho postar essa humilde montagem que fiz, para mostrar um pouco da minha indignação quanto a imagem masculina dos dias de hoje, temos pouco ou quase nada de homens na mídia pra se espelhar, não temos mais referencias pra se seguir, poucos são os homens de honra que ainda aparece na mídia pra nos motivar, segue abaixo alguns homens de honra que eu realmente respeito (alguns são apenas personagens mas vale assim mesmo)

Imagem

Feed e agradeça :ae
Danilo R.

Veterano - nível 9

#458449 Muito fera ...
Um artista que me espelho muito é o Marcos Mion. Características principais dele : Inner Game, confiança e estilo. Admiro muito o jeito dele de ser, ele têm presença e passa positividade e entusiasmo.
lippen

PUA EXPERT

#458450 Fala meu camarada tranquilo?

Curti e pensei, comigo mesmo porque não unir todas essas qualidades em uma pessoa só? Isso se tornaria mais que Macho Alpha, se tornaria PUA.

Abraços

LIPPEN
englip

Equipe PUABASE

#458480 Fábio Júnior, meu ídolo! O cara é sensacional! Viram o vídeo do Mion falando dele já? Procurem!

Faltou o Oliver do casos de família aí! BL+Voz+Atitude animal, só o papinho dele que é fraco! hahaha

Abraços
maranza

PUA EXPERT

#458487 Mc Serginho era FODA-SE ON dês que ele nasceu..pra pega a Lacraia e fala em publico tem que ser muito FODA-SE...
Curti a seleção de macho alphas , também acho que esta me falta os MA na mídia