Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#458551 caralho galera, vc's estão esculachando o mc serginho, o cara e o maior exemplo de não buscar aprovação, foda-se on, tensão sexual, e ensinou todo o Brasil a escalação de kino quente pelando!!!, o primeiro rei da putaria :mau

Vc's Não se lembrão da musica vai serginho? :legal
blacerdas

Aprendiz

#458586 Eu considero o John Mayer um bom exemplo!

Tom de voz + BL + Eu sou o prêmio + olhar

Mas o da hora é que ele só faz música de amor, colocando as minas lá no topo, e faz comentários como:

"Eu tenho um pênis racista"

O que confere a ele o: Foda-se! Hahahah xD

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

adrieldbz escreveu:da uma atualizada ai, faltou CHARLIE SHEEN ou CHARLIE HARPER quase a mesma coisa, HUASHUAH, Jhon Mayer, Cajun e vocalista do The Doors!

realmente faltou o CHARLIE SHEEN
Sagat

PUA EXPERT

#458617 MANO, O SERGINHO É SACANAGEM AUSHAUSHAUSH'

E faltou o Charlie Sheen mano... acho que Travie Mccoy também entraria ai.
biel_s.

Veterano - nível 3

#458620 Todos dessa lista eu considero ALPHA, e sinceramente não sei porque tão falando mal do Serginho :grump

Mas no quesíto cafajestagem o Catra ganha KKKKKKKKKK'

Imagem

Mc Fox$$ & McMãe
Sinceramente, eles são muito alphas...muito mesmo, a ponto de ser admirados por todos no fórum.As musicas deles tem as letras mais alphas, os caras tem um BL e Inner incrivel.Fóda D+

Escutem essas segunda música e preste atenção na letra...digno de cafajestagem :)
Sagat

PUA EXPERT

#458628 E na minha opinião o Jason Mraz é um alpha bem foda.
O cara canta pra caralho, o cara é pinta, o fdp tem charme, sem contar o fato da fama dele e a voz do maluco é foda, quem ainda não viu, vê no youtube o Jason Mraz cantando bem juntinho com a Dani Suzuki, só faltou o beijo mesmo e ela tava querendo, o cara tem um eye contact muito foda também, ele deveria estar na lista.