Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#458494 Fala puazeiros,

Quero de uma opinião dos mais experientes. Temos o livro em inglês "Conquer Your Campus" que é de Teen Game, tentei fazer um projeto de tradução mas ele não deu muito certo. Tentei fazer a tradução sozinho porém o livro é muito mal escrito.
Quero saber se seria certo eu escrever um livro baseado no Conquer Your Campus (Baseado na filosofia do jogo dele, no que ele ensina no livro) mas de uma forma mais fácil de compreender.

Abraços.
CheckMat

Veterano - nível 1

#458537 Caro Mr.T,
Não vejo o menor problema, O livro do ''Mistery Method'' que tem disponível para download aqui no PB foi feito exatamente isso, já que o livro original do Mistery tem mais de 300 páginas e o traduzido para o português mais de 250.
Vai fundo cara, abraço!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#458684 Cara esse livro para social domination , é muito bom , realmente o texto desse livro não esta escrito da melhor qualidade possivel , eu tive uma certa dificuldade em ler o mesmo por um tempo .Mas não vejo nada demais em você fazer um própio material sobre esse conteudo , porem o certo é você fazer o uso de referência no seu texto por questões de ética e legais.Seria de grande ajuda aos membros