Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458554 Primeiramente olá a todos.
Eu conheci o PUA há mais ou menos 1 anos, um amigo meu mostrou, na época nós "estudamos" mais para pegar garotas mesmo e apesar de quando a gente lia parecia tudo fácil eu pude perceber que na vida real não existe regras. Na verdade é como filosofia, tudo é muito abstrato e varia de mulher pra mulher.

O que me fez/faz querer entrar acredito que é o mesmo de todos, sucesso perante as mulheres e na vida. Se tornar menos envergonhado, saber se portar, falar e ser agradável perante os demais.

Meu ponto forte é que consigo lidar com o sexo feminino sem maiores problemas, nunca vi essa dificuldade que a maioria dos caras dizem ter quanto a falar com elas, ter alguma conversa e entrar na zona da amizade. Tenho muitas "amigas" porém não sou aquele amigo assexuado, as que eu tenho interesse sabem, as que eu não tenho (eu sei que elas tem) e as que ninguém tem interesse mútuo se tornam amigas de desabafo (sempre bom ter com quem conversar coisas privadas). Meu ponto fraco infelizmente é timidez. Em boate nunca consigo chegar e tudo mais, as rotinas não funcionam até porque as boates que vou costumam ter o som muito alto, ou seja, você grita no ouvido da menina e ela ainda assim não ouve. Outro ponto negativo é dificuldade de maldar as intenções femininas. Ex: Chamei uma garota pra passar a noite comigo mas mesmo ela falando sim eu não tive certeza se ela entendeu o passar a noite como cinema, comer e comer (hahaha vocês entenderam).

Quando sinto que estou atraído normalmente fico igual a todas as vezes. Me atraio por muitas mulheres, algumas mais, outras menos, mas não costumo me apaixonar por nenhuma só pelo fato de ter alguma relação mais íntima.

Bom isso é o que vocês precisam saber de mim.
Espero poder ajudar no que puder e ser ajudado no que vocês puderem.