Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458626 Ia te falar o que disseram lá encima.
Espera 1 dia ou 2. Vai fazer outra coisa, falar com outras pessoas e quando menos esperar manda.

Ligar duas vezes e mandar mensagem vai parecer necessidade demais e ela vai pensar: O cara não fala comigo pessoalmente mas fica no meu pé?

Minta sobre o dia que a viu. Diga que ia falar com ela mas você estava preocupado com seu cachorrinho que estava mal no veterinário e não estava com energia boa pra jogar conversa fora.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#458630 Humm.. Eai.. mano De boa.. ?
Qual sua idade ? a dela ?

Mas vamos falar no Geral

Então.. Bom .. RELAXA..NAO Manda o Sms.( Nem liga Por um tempo ).. Fica de boa. Sak

- Ela Não te conhece.. vc já ligo 1 vez ( Onde Ela DISSE que ia entra para Sala)
- Vc já demonstrou Interesse ( não que isso sejá Ruim.. mass )
- Mano Chamar para Sair.. assim .. Err HORROROSO ( Já tive péssimas experiências ).. Bom vc vai Numa Festa ? Chame ela.. mais esse Negocio de sair... 2 Pessoas ...... TENSOOOO
- Próxima vez que Cv.. com Uma mina que não conhece e tals.. NAO Chame para sair logo de cara Pow

Abs
Pisque
ozi

Veterano - nível 9

#458633 bom depois de dar um toque espere ela vai receber o aviso no celular e é de se esperar que retorne a ligação
caso nao ocorra de um tempo e depois tente de novo....
o conteudo da msg e complicado dizer no momento nao sei o que eu mandaria, so nao va cobrar ela por ela nao ter te atendido
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
aranha escreveu:Pisque
tu axa que já perdi?

N.. N...

Mais pense Em alguns Pontos.. Ai Cmg

- Como e seu sócial Com amigos dela ? Se For De Alfa.. Plutão \ ..Ta de boaa só Num da Moral.
- Vc fez sua Parte.. se ela quiser.. vai mandar sms .. ligar ... Haa seila.. Mais ela de seu jeito.. agora.. Se corre atrás dela E FUMO
- Man... Ela E 1 Mulher..Rlx.. Lembre .. Vc e Pré-seleccionado.
- Mas Na Duvida.. Siga Sua Vibe.. E sejá David X ( ;

Abs
Pisque