- 26 Nov 2011, 13:21
Primeiro gostaria de dizer que tu vai ERRAR tenha certeza disso.
Segundo, você tem que aceitar ser rejeitado porque isso vai acontecer e você deve estar preparado e não se abater por causa disso. Também deve ir para a festa com o pensamento de se divertir e interagir com o pessoal sem aquilo na cabeça que você deve pegar mulher, fique tranquilo e relaxe quanto a isso.
DE NENHUMA MANEIRA UTILIZA OS OPENERS QUE VOCÊ VIU NO MISTERY NESSA FESTA, VOCÊ VAI PARECER UM RETARDADO SOCIAL.
Quando seu amigo tiver conversando com um grupo você chega e diz "Nossa esse cara é muito mal educado, me apresente o pessoal fulano". E ai começa a interação zoando a garota que você quer pegar e dando atenção a todas as outras, tu sabe que esse é o segredo já que leu o MM. Mas se preocupe em escalação de KINO porque se ficar conversando a 1 metro de distância não irá conseguir nada. Depois que esnobar um pouco seu alvo é só isolar e tentar pegar, mas por favor sem falar "Você quer me beijar?", se tiver com ansiedade de simplesmente ir beijar ela, faça a rotina de adivinhar os números e na hora que ela fechar os olhos tu beija, essa rotina é infalível, porém não recomendo a não ser que esteja super nervoso.
O que eu falei é uma situação, mas podem existir muitas variáves na hora, ou seja, as coisas podem não estar de acordo com o que eu falei. Mas siga a estratégia de falar com todo mundo e apertar a mão de todo mundo, interagir com todos, porque isso geral social proof e mostra um alto valor. Dance, beba e se divirta com seus amigos e traga as mulheres para a sua diversão.
NOVAMENTE EU REPITO, NÃO FIQUE DESMOTIVADO SE FOR REJEITADO!