Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#458917 Lippen pra presidente!!! rsrsr

Um coisa importante a se levar também em conta é a necessidade. Não ser uma pessoa necessitada, é essencial. Esquecer os resultados. Lembrei de uma frase muito foda do bad boy "Desprenda-se da sua necessidade de "vencer" "!
Victorbx478

Aprendiz

#458919 LoL, ninguém dorme nesse tópico não, todas as respostas de madrugada :0
Mas lippen, adorei a sua abordagem, tem um pouco haver com a tal regra dos três segundos, e mostrou uma coisa: Todo mundo tem AA, mas o que define o quão homem você é, é a forma que você controla isso. E uma palavra que resume tudo é : ATITUDE.
Cara, muito obrigado pelo tópico, e você vem ajudando demais no forúm. Continue postando pra gente =)
Valeu
CL3d

Aprendiz

#458943 muitissimo obrigado por essas dicas man,ajuda bastante iniciantes como eu que anda procurando um rumo por onde começar.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#458949 extremamente importante para novatos aqui do pua base, eu mesmo demorei anos pra controlar EGO,AA, Insegurança,medo de rejeição,paixonite, e sempre bom abrir o olha da galera sobre isso, pois depois do controle dos seus sentimentos a evolução vem muito rápido.
obrigado! :ae
JimArcAngel

PUA EXPERT

#458955 muito bom cara, apóio vc nessa, acho q outro assunto interessante seria as kojacks...

mais é isso ae cara agradecemos ae todo força afinal somos uma familia e devemos evoluir juntos xp
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#459028 Lippen, o cara.

Cara muito bom, e você falou sobre congruência, para mim ela é a chave do sucesso ou seu fracasso no jogo.

"Simplemesnte ir, não pensar no que falar" que tarefa difícil hahah