- 26 Nov 2011, 19:34
Se continuar escrevendo artigos desse nível, vou chegar a 100 agradecimentos logo logo.
Auto Hipnose Ericksoniana e usar PNL para reestruturação de situações é bem eficiente pra acabar com AA, experiência própria. Esse tópico é muito bom exatamente porque trabalha nesse sentido de reestruturação de crenças, além de citar o periogo do Ego.
Bom trabalho Lippen, vou favorita-lo. Obrigado, novamente.
- 27 Nov 2011, 22:24
Bom artigo lippen, gosto muito do seu estilo.
Já estou esperando pelos próximos artigos!
Já estou esperando pelos próximos artigos!
- 03 Dez 2011, 00:35
Muito bom.
- 08 Dez 2011, 22:59
Muito bom tópico lippen, não é só para iniciantes não, acho que pouquíssimas pessoas no mundo tem algum controle sobre o ego.
Enfim, sou um cara muito egocêntrico, me acho muito mesmo, rsrsrs, e isso mais prejudica do que ajuda, pois alguém egocêntrico é ao mesmo tempo uma pessoa reativa, e ser reativo passa longe de ser alpha, rsrsrs.
Uma coisa que me ajuda muito é a meditação, não, não é ficar na posição de Lótus dizendo ahummmmm, é simplesmente parar de pensar, e seguir os seus instintos.
Existe um livro muito bom sobre isso que pode ser encontrado "de grátis" pelo 4shared, "O Poder do Agora", quem deseja mudar sua vida para além do PUA, fica a dica.
Enfim, sou um cara muito egocêntrico, me acho muito mesmo, rsrsrs, e isso mais prejudica do que ajuda, pois alguém egocêntrico é ao mesmo tempo uma pessoa reativa, e ser reativo passa longe de ser alpha, rsrsrs.
Uma coisa que me ajuda muito é a meditação, não, não é ficar na posição de Lótus dizendo ahummmmm, é simplesmente parar de pensar, e seguir os seus instintos.
Existe um livro muito bom sobre isso que pode ser encontrado "de grátis" pelo 4shared, "O Poder do Agora", quem deseja mudar sua vida para além do PUA, fica a dica.
- 08 Dez 2011, 23:27
Artigo bem elaborado mesmo, me deu um toque a mais, to realmente tentando colocar na minha cabeça que essa tal de AA não existe ahsiHASUIHSAIUHASiuHAS