Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rodstar
#495550 vou ler o resto dos artigos, sabe que pra mim no começo eutive q abrir sobre pressão, vc tem q aborda qualquer mulher, feia ou bonita, é igual um jogo no começo vc ta aprendendo tem que colocar no nivel iniciante, ate ficar foda.
Filipe Furtado
#496027 Merecidamente agradecido e ÓTIMO artigo Lippen, você pra mim é TOP3 desse fórum e tô gostando bastante de ler seus artigos e relatos, me abriu os olhos certas crenças, artigo salvo aqui pra ler sempre
Mr_Jack
#496043 Otimo Post colega , inspirador

"EXERCITE SUA CARA DE PAU"

Maravilhas acontecerão
Hector Lopes
#536254 Muito bom cara,esse seu post vai ajudar muita gente aqui Vlw

CARPE DIEM :ae
s2cjunior
#545681 Ótima inciativa, vai me servir de grande exemplo agora que estou desvendando os segredos do pua!
Celta
#546012 To com uma confiança bem legal mas preciso muito Derrubar varias CRENÇAS.

Que nem essa Maldita da AA, que ainda e Foda de superar.
igormarques
#546037 Um tópico ai que eu queria ver é sobre charme, eu acho bem interessante, é algo que todo cara que quer se dar bem deve ter.

Abraço, gostei do tópico
Musthence1995
#549274 Muito show o teu tópico,fala justamente o que é a realidade de ser um grande PUA e o um macho alfa,gostei muito.Veleu brother pela dica .
DiegoZinhoto
#554926 o tópico mas sem noção que já li na minha vida, não entende bolufas, e não me ajudou em nada.
jppaulinho
#554936 Cara, está certíssimo, quado fala que é sempre importante nós avançados relermos esses posts, pois nos faz está sempre nos auto avaliando a possíveis estagnações que o tempo faz com que tenhamos.