Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#458848 Galera, alguém já tentou aquele lance de roubar a cadeira onde a menina está sentada, no meio da conversa (pedindo a mao dela, e puxando-a?)

Uma vez eu tentei fazer isso, e ela me estendeu a mao (IDI) e eu a puxei. ELA FICOU TÃO PUTA QUE SAIU PUXANDO A AMIGA DELA.

Acho que pra essas técnicas mais "agressivas" o lance é construir mta atração primeiro.

Alguém?

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#458863 Concordo totalmente com vcs...O Mystery diz pra fazer na fase de atração ne? Dizendo que isso vai te dar mais valor, pq ela vai ficar de pé, e vc sentado, numa posição privilegiada...

Eu acho que pode dar mto errado na fase de atração. Imagina, a menina mal te conhece, e vc tira o lugar confortável dela...No caso de quando eu tentei, acho q a menina imaginou que eu tava conversando com ela apenas pra roubar seu lugar!!!Foi a impressão que fiquei...Olha que set-minado esse?!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#458866 Tem que saber calibrar ... é isso que sempre falam, e sempre falarão ! hahahaha'!
Já usei, várias vezes ... e até funciona, mas não uso em TODA sarge ... apenas se vejo que consigo ... =D!
Godoi

Veterano - nível 9

#458871 Na minha opiniao, nem todas as tecnicas sao válidas para todas as hb's
mas da pra ter um bom senso, se nesse caso nao deu certo, de uma risada pelo menos... serviu de aprendizagem :)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#459134 Pode se fazer na fase de atracao sim...
Mas tem q ser de modo irreverente, e q fique claro pra HB q vc esta apenas se divertindo com a situação.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#462913 Nunca fiz isso, justamente porque parece falta de educação. Não consigo imaginar uma mulher querendo ficar com um homem mal educado, a não ser que ele seja muito bonito, famoso, jogador de futebol, cantor, ator de TV, o que não é o meu caso.

Eu sempre digo que existe muita diferença nos aspectos culturais das técnicas que a gente lê dos autores importados, acho que esse deve ser mais um exemplo de coisa que pode funcionar muito bem lá fora mas aqui nem sempre. E se funciona às vezes e outras vezes arruina o set, melhor não usar. Infelizmente não existe ninguém dedicado a criar rotinas e técnicas genuinamente brasileiras, coisas que funcionem aqui 100% das vezes. A gente tem de pegar as coisas dos RCs aqui do site e usar o bom senso.