Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#458899 Então camaradas, a muito tempo não posto nada aqui no Pua Base, só feeds, agradecimentos...

Mais topicos relacionados a mim, faz tempo.

Então galera, isso ficou bem extenso, é quase um desabafo, mais a parte que fala sobre a duvida em si, é a parte em azul, Ok.

Bom, venho numa situação complicada atualmente, a duvida vai ser um pouco grande, mais espero que leiam, e se puderem, me ajudem, OK ?
Então, como alguns aqui sabem, eu sou BV, poucas experiencias com mulheres, e nada de beijo, tensão sexual, etc...

Só que , desde que entrei no Puabase, resolvi tentar mudar isso e tal, aprendia coisas aqui, tentava usar, as coisas até iam bem e tal, mais nunca consegui criar muita atração, eu não SEI fazer isso, pelo menos, não conscientemente.

- Eu sou tipicamente aquele cara, bem comunicativo, bem palhaço, do tipo, que a maioria das pessoa gostam , se é que me entendem, um cara legal, bom colega, bom amigo, nada mais...

E isso, me faz quebrar MUITO a cara, geralmente conheço garotas, na minha sala mesmo, ou por acaso, ou sei lá.. E acabo, as vezes, me atraindo, começo a gostar da menina, tenho facilidade pra me apegar , e NUNCA Consigo seduzi-las, isso é frustrante pra mim.

Geralmente, acabo me afastando, com o tempo, nada de briga nem nada, só afastamento, ciclo da vida, ou , elas acabam descobrindo, que eu gosto delas, percebem, e se afastam de mim, tipo, ficam diferentes, sem aquele carinho todo...

Bom, essa história está se repetindo novamente, Bom, vou tentar resumir, pra isso não ficar grande demais.

Conheço a um tempo uma HB 8,5 de beleza, mais que se torna 9 , 9,5 facin, por conta de sua personalidade, e resultado, acabei gostando dessa HB tbm, ela sempre demonstrou carinho por mim e tal, mais sempre tive o mesmo medo, de tentar algo com ela, e isso me levou como em toda minha vida , pra friendzone....

A gente tinha se falado, a ultima vez por msn, e acabei dizendo, que ela não era meu tipo propositalmente ... " achando, que era um otimo neg " acabei usando no mundo online --' kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai passou um tempão, a gente se encontrou num festival da escola dela, e ela parecia fascinada, em me ver, em conversar cmg, eu tava diferente, mais bonito, mais interessante, sorri show, olhar de rasputin o tempo todo, kino , BL , enfim, apesar de sempre ter ficado tenso,pensando na possibilidade de encontra-la por lá, acabei ficando bem tranquilo, e MUITO feliz, confesso..

Amigos meus, disseram, que dava pra eu ter beijado, pela proximidade, que estavamos conversando, e a sintonia.. Mais não sei, talvez, não desse, talvez eu tenho criado uma crença, pra poder dar uma desculpa a mim mesmo que não dava..

enfim, não sei.

A uma semana atrás, eu fiz a merda... Eu a vi, 3 vezes na rua, com uma amiga dela, e em todas, eu AGI como um completo BABACA...

- 1° eu tava suado, ela veio me abraçar, eu fiquei empurrando ela, e não a abraçei, falei friamente com ela, e a amiga, e fui embora.

- 2° A encontrei, quando sai da escola, ela e a amiga... dessa vez abraçei, mais fui frio, poucas palavras, fui embora.

3° - Passei pelas duas, e não falei, ela oolhou pra trás, e falou " Olha, nem fala né " com aqueles olhinhos lindos, que demonstravam decepção..

Depois , desses 3° episodios, eu passei 1 semana, e alguns dias sem vêla, eu acho, e nesse tempo, eu chorei, fiquei muito triste, sabendo que tinha feito besteira, e que isso , poderia fazer ela ficar estranha comigo.

Resultado, Hoje, acabei a encontrando : E ela, foi MUITO fria comigo, falei com ela.. disse, que queria pedir desculpa a ela, pela forma que tinha a tratados, nas ultimas vezes que a gente tinha se visto, e ela disse, ta bom.. e foi embora, depois de ter me abraçado friamente.

Naquele momento, eu sinto uma tristeza enorme, sabia que ela não era mais a mesma comigo.

- Quando, eu já tava indo embora, eu pensei .. Porra, tenho que dar uma aliviada ao menos nesse clima, fui falar com amiga dela, ex-colega minha, pedi desculpas tbm, abraçei, fiz ela sorrir, ela comentou, que tinha sido tenso aquilo, mais com ela, pelo jeito, ficou bem.

- Fui falar com outra amiga dela, conhecida, abraçei, fiz ela sorrir, alivei um pouco.. fiquei mais feliz..

- Por ultimo, fui falar com ela, disse que ja tava indo embora, abraçei ela, e repeti o pedido de desculpas, dessa vez dando mais enfase, dizendo que não queria que fica-se estranho entre a gente, que eu não queria isso...

Ela até disse, " relaxa " ai eu disse... Rlx um caralho KKKKKKKKKKKKKKKKK... ela arregalou o olho, ai falei mais umas coisas, ela disse que não ia ficar estranho, dei mais um abraço nela, beijei a mão dela, e fui embora...

Enfim, eu gosto dessa Hb, ela é especial, detalhe é aqui, acho que tou numa friendzone, se é que ela ainda me considera amigo, ela pelo jeito não sente atração por mim, e o foda, é que pelo jeito, recentemente, ela parece que descobriu que eu gosto dela...

Então, ficou gigante meus caros, mais realmente isso é dificil pra mim, a dica que vocês derem em relação a essa Hb, pode servir pra outros caras, e pra mim, em situação futuras..

Eu deveria desistir mais uma vez ?

Deveria tentar recomeçar o jogo ? Como seria ?

Já era, ou não..

Se ficou um pouco confuso, me desculpem...
De qualquer forma obrigado, ficou MUITO grande, porque foi uma forma de desabafo, obrigado galera.. abração.
lippen

PUA EXPERT

S M I T H escreveu:Então camaradas, a muito tempo não posto nada aqui no Pua Base, só feeds, agradecimentos...

Mais topicos relacionados a mim, faz tempo.

Então galera, isso ficou bem extenso, é quase um desabafo, mais a parte que fala sobre a duvida em si, é a parte em azul, Ok.

Bom, venho numa situação complicada atualmente, a duvida vai ser um pouco grande, mais espero que leiam, e se puderem, me ajudem, OK ?
Então, como alguns aqui sabem, eu sou BV, poucas experiencias com mulheres, e nada de beijo, tensão sexual, etc...

Só que , desde que entrei no Puabase, resolvi tentar mudar isso e tal, aprendia coisas aqui, tentava usar, as coisas até iam bem e tal, mais nunca consegui criar muita atração, eu não SEI fazer isso, pelo menos, não conscientemente.
Pra você conseguir fazer isso direitinho, vai ter que deixar de ser BV (nem que seja com uma UG), isso lhe ajudará muito, e vai tirar grande parte de sua insegurança pra alguns pontos.
- Eu sou tipicamente aquele cara, bem comunicativo, bem palhaço, do tipo, que a maioria das pessoa gostam , se é que me entendem, um cara legal, bom colega, bom amigo, nada mais...
Isso é muito bom, se conseguir agregar a sexualidade FICARÁ IMBATÍVEL
E isso, me faz quebrar MUITO a cara, geralmente conheço garotas, na minha sala mesmo, ou por acaso, ou sei lá.. E acabo, as vezes, me atraindo, começo a gostar da menina, tenho facilidade pra me apegar , e NUNCA Consigo seduzi-las, isso é frustrante pra mim.
Já tive esse problema, o jeito é virar CAFA MESMO ousar, nas palavras e atitudes sem medo de ser feliz, se você não consegue gerar tensão sexual vai entrar na Friend Zone mesmo.
Geralmente, acabo me afastando, com o tempo, nada de briga nem nada, só afastamento, ciclo da vida, ou , elas acabam descobrindo, que eu gosto delas, percebem, e se afastam de mim, tipo, ficam diferentes, sem aquele carinho todo...

Bom, essa história está se repetindo novamente, Bom, vou tentar resumir, pra isso não ficar grande demais.

Conheço a um tempo uma HB 8,5 de beleza, mais que se torna 9 , 9,5 facin, por conta de sua personalidade, e resultado, acabei gostando dessa HB tbm, ela sempre demonstrou carinho por mim e tal, mais sempre tive o mesmo medo, de tentar algo com ela, e isso me levou como em toda minha vida , pra friendzone....

A gente tinha se falado, a ultima vez por msn, e acabei dizendo, que ela não era meu tipo propositalmente ... " achando, que era um otimo neg " acabei usando no mundo online --' kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai passou um tempão, a gente se encontrou num festival da escola dela, e ela parecia fascinada, em me ver, em conversar cmg, eu tava diferente, mais bonito, mais interessante, sorri show, olhar de rasputin o tempo todo, kino , BL , enfim, apesar de sempre ter ficado tenso,pensando na possibilidade de encontra-la por lá, acabei ficando bem tranquilo, e MUITO feliz, confesso..
PORRA É ISSO AI CARA, TENTE FICAR ASSIM CONSTANTEMENTE E AGREGUE KINO E TENSÃO SEXUAL, TÁ NO CAMINHO CERTO.
Amigos meus, disseram, que dava pra eu ter beijado, pela proximidade, que estavamos conversando, e a sintonia.. Mais não sei, talvez, não desse, talvez eu tenho criado uma crença, pra poder dar uma desculpa a mim mesmo que não dava..

enfim, não sei.
VOCE FICOU COM MEDO DE SER REJEITADO (como tu ja leu meu topico DERRUBANDO CRENÇAS) não vou dizer...
Carpe Diem sempre viu S M I T H, e não foque nos resultados tente sem medo de ser feliz
A uma semana atrás, eu fiz a merda... Eu a vi, 3 vezes na rua, com uma amiga dela, e em todas, eu AGI como um completo BABACA...

- 1° eu tava suado, ela veio me abraçar, eu fiquei empurrando ela, e não a abraçei, falei friamente com ela, e a amiga, e fui embora.

- 2° A encontrei, quando sai da escola, ela e a amiga... dessa vez abraçei, mais fui frio, poucas palavras, fui embora.

3° - Passei pelas duas, e não falei, ela oolhou pra trás, e falou " Olha, nem fala né " com aqueles olhinhos lindos, que demonstravam decepção..
BOM ATÉ AQUI DEPENDENDO DA MULHER ROLA DE FAZER Sim o resultado foi o IDI que você recebeu que está em negrito e sublinhado.
Depois , desses 3° episodios, eu passei 1 semana, e alguns dias sem vêla, eu acho, e nesse tempo, eu chorei, fiquei muito triste, sabendo que tinha feito besteira, e que isso , poderia fazer ela ficar estranha comigo.
É aqui você ja deveria ter conversado e voltar ao "estado normal com ela" pra ela não mudar as atitudes contigo, posso te dizer que isso que você está passando ira lhe ajudar no futuro... (ja passei por isso quando eu tinha uns 14 anos de idade)
Resultado, Hoje, acabei a encontrando : E ela, foi MUITO fria comigo, falei com ela.. disse, que queria pedir desculpa a ela, pela forma que tinha a tratados, nas ultimas vezes que a gente tinha se visto, e ela disse, ta bom.. e foi embora, depois de ter me abraçado friamente.

Naquele momento, eu sinto uma tristeza enorme, sabia que ela não era mais a mesma comigo.
Cara se eu disser que você esta jogando certo você vaia creditar? AAUHAHUHUAHUAUHAHUA Meu jogo é assim e no final eu sempre dou KC/FC (só que não pode ser assim constantemente, e tu exagerou um POUQUINHO não muito...) você tem que ter picos, de Push&Pull irá surpreende-la. E não peça desculpas a ela aja como nada tivesse acontecido, (você esta colando ela em um pedestal) Leia Swingg Cat.
- Quando, eu já tava indo embora, eu pensei .. Porra, tenho que dar uma aliviada ao menos nesse clima, fui falar com amiga dela, ex-colega minha, pedi desculpas tbm, abraçei, fiz ela sorrir, ela comentou, que tinha sido tenso aquilo, mais com ela, pelo jeito, ficou bem.
PONTO PRA VCOCÊ
- Fui falar com outra amiga dela, conhecida, abraçei, fiz ela sorrir, alivei um pouco.. fiquei mais feliz..
PONTO PRA VOCÊ
- Por ultimo, fui falar com ela, disse que ja tava indo embora, abraçei ela, e repeti o pedido de desculpas, dessa vez dando mais enfase, dizendo que não queria que fica-se estranho entre a gente, que eu não queria isso...
Como disse, Leia o livro do cara... kkkk
Ela até disse, " relaxa " ai eu disse... Rlx um caralho KKKKKKKKKKKKKKKKK... ela arregalou o olho, ai falei mais umas coisas, ela disse que não ia ficar estranho, dei mais um abraço nela, beijei a mão dela, e fui embora...

Enfim, eu gosto dessa Hb, ela é especial, detalhe é aqui, acho que tou numa friendzone, se é que ela ainda me considera amigo, ela pelo jeito não sente atração por mim, e o foda, é que pelo jeito, recentemente, ela parece que descobriu que eu gosto dela...

Então, ficou gigante meus caros, mais realmente isso é dificil pra mim, a dica que vocês derem em relação a essa Hb, pode servir pra outros caras, e pra mim, em situação futuras..

Eu deveria desistir mais uma vez ?
DESISTIR OQUE RAPAZ, A UNICA COISA QUE NÃO TEM JEITO DE REVERTER NA VIDA É
A FLECHA LANÇADA
A PALAVRA DITA
E A MORTE
Deveria tentar recomeçar o jogo ? Como seria ?

Já era, ou não..

Se ficou um pouco confuso, me desculpem...
De qualquer forma obrigado, ficou MUITO grande, porque foi uma forma de desabafo, obrigado galera.. abração.

BOM é isso SMITH, agora é usar mais os KINOS, não focar nos resultados, calibrar mais o jogo, você está no caminho certo, e tenho fé em você que ira perder o BV com essa mulher, só calibrar, e acertar os DETALHES.

Abraços
LIPPEN

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#458922 CARALHOO lippen.

Bixo, eu fiquei MUITO feliz com esse seu Feed ., MUITO mesmo.

Isso é muito bom, se conseguir agregar a sexualidade FICARÁ IMBATÍVEL

Namoral, quando Li isso, fiquei feliz demais, eu pensei bastante tempo, que iria ter que mudar muito minha personalidade e tal, me tornar bem mais serio, e mudar meu jeito , Entendi seu conselhor brothe, vou dar uma boa enfase, nessa questão, " Agragar sexualidade " =D

Já tive esse problema, o jeito é virar CAFA MESMO ousar, nas palavras e atitudes sem medo de ser feliz, se você não consegue gerar tensão sexual vai entrar na Friend Zone mesmo.

É , entendi o tapa na cara mano, pro bem é claro... Mensagem principal " Ousar, nas palavras, e atitudes sem medo de ser feliz " =P Tenho que viver nessa filosfia de vida mesmo mano, obrigado.. E Mais uma vez, o problema da tensão sexual, ou no caso a falta dela =S

PORRA É ISSO AI CARA, TENTE FICAR ASSIM CONSTANTEMENTE E AGREGUE KINO E TENSÃO SEXUAL, TÁ NO CAMINHO CERTO.

Porra bixo, nem me fale vey , nesse dia eu me senti o Pica maximo das galaxias.. Acho que foi realmente a 1° vez, que agi como um sedutor , um pua de verdade, nem parecia eu , simples, calmo , confiante, etc.. Tudo perfeito, como você dise, vou tentar internalizar esse estado.

BOM ATÉ AQUI DEPENDENDO DA MULHER ROLA DE FAZER Sim o resultado foi o IDI que você recebeu que está em negrito e sublinhado.

Entendi, o que você quiz dizer, dependendo da mulher e da situação é Idi .. Mais , tenho certeza absoluta, que com essa não foi, pelo jeito da HB , o jeito que ela olhou, e o jeito que ela ficou depois disso, enfim, foi um vacilo brabo... :S

É aqui você ja deveria ter conversado e voltar ao "estado normal com ela" pra ela não mudar as atitudes contigo, posso te dizer que isso que você está passando ira lhe ajudar no futuro... (ja passei por isso quando eu tinha uns 14 anos de idade)

Concerteza velho, entendi.. realmente eu fiquei mal, e emputecido comigo mesmo, deveria mesmo ter conversado, pra ter ficado tudo normal logo, mais como você disse cara, é o aprendizado... Irá me ajudar no futuro =D

BOM é isso SMITH, agora é usar mais os KINOS, não focar nos resultados, calibrar mais o jogo, você está no caminho certo, e tenho fé em você que ira perder o BV com essa mulher, só calibrar, e acertar os DETALHES.

Obrigado bixo namoral, entendi vey, pelo que você falou, principais coisas, melhorar o push pull, kinos, tensão sexual, prestar atenção nos detalhes, é isso né ?

Então bixo, como tu disse, é tudo aprendizado, eu gosto dessa HB, mais se não rolar com ela, pelo menos sei que vou melhorar como pessoa, aprender muito com isso, e vai ser bola pra frente...

Mais uma vez agradeço, um grande abraço cara.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#458925 Eu quando estava em situação parecida, percebi que estava sendo o tipico amigay, e como com todo respeito você está sendo ai. Toda tensão sexual que crio é sendo honesto elogiando algo que me atraiu nela, ou começar um assunto como sexo que não é tão dificil começar, se quiser saber como leia aqui no puabase ou me pergunte.
Na minha época de BV eu peguei a primeira menina longe da escola que tive oportunidade, aprendi bastante e tinha dado uns vacilos com ela, e ninguem ficou sabendo.
Eu sugiro para você dar um jeito de perder o BV (não venha me dizer que precisa ser especial) e depois esquecer suas crenças de rejeição, em seguida ler mode one/david x e ser honesto, não se importar com que os outros pensam de você e não se justificar para ela. E por ultima ligar o FODA-SE.
Meu feed não foi tão bom o quanto o de cima mas você precisa acordar e sair do estado amigay, virar um cafa.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#458926 Vc vacilou feio manw, mas tem jeito, joga com outras garotas, vai praticando o MM pra vc saber calibrar as interaçoes
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458932 Fala amigo SMITH !!! Cara desiste não pow ! to saindo agora mais depois posto um feed construtivo cara, te considero pakas mesmo estando longe, trocamos altas idéias já ! Logo mais volto pra dar um feed melhor ! :ae
Jonny west

Veterano - nível 4

#458950 Olá Cara!!, o lippen já mandou um feed muito construtivo, se voce der atenção a ele, tenho certeza que terá sucesso!!
em relação a essa HB, na minha opinião pedir desculpas não caiu muito bem, porém fazendo o jogo errado assim é cogitável, rsrs...
EU TENHO CERTEZA QUE VOCE SABE FAZER O CERTO!!!!, então vai la e faça!!, voce é um Pua!!, voce é o cara!!!, voce não há beijou ainda porque voce não quiz, voce pode!!
Como dito anteriormente, voce deve começar a ser mais sexual durante as conversas, não fique com medo disso, se elas estranharem e não quizerem mais falar, voce não fala mais com elas, simplismente fale com outras garotas, elas vão ver que voce não está nem aí para o que elas estão fazendo então voltarão a procurar voce,porém a princípio elas vão aceitar numa boa, e vão amar isso, elas ESPERAM isso de voce, se voce somente as fazem sorrir, é um ótimo começo, mais elas esperam mais de voce, garanto que quando voce começar a kinar mais e, ser mais sexual voce será muito mais aceito pelo grupo e, consequentemente poderá começar uma bela história com essa HB, que no momento é o que me parece mais propício e que voce quer rsrs...
Melhore seu Inner Game, não esqueça disso!!, é o SEU sucesso, é a SUA vida, poderemos ficar escrevendo aqui vários feeds, várias boas intenções mais se VOCE não dizer pra si mesmo, EUUU, sou o CARA e vou sair dessa zona, não vai adiantar de nada, Abraços!!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458984 To voltando aqui SMITH, o que eu ia falar é basicamente o que o Lippen te disse ! Desistir jamais cara ! Já passei por isso como você, como te disse por msn !

Só pra completar o comentário do Lippen, acho que o problema é que você não tá acreditando em você mesmo, tá meio que se auto-sabotando, seu subconsciente diz que você não é capaz, que é feio etc etc etc. Eu era assim cara! E sabe o que eu fiz, liguei o FODA-SE, como todo mundo fala ! Perdi amigos (Quem eu achava que era amigo) comecei a me impor, ou era do meu jeito ou não era, comecei a acreditar em mim e que eu era capaz, não só pra conquistar garotas, mais na vida !

E como o Lippen disse, grande parte da sua insegurança está em ser BV. Nós somos uma pessoa antes do primeiro beijo e depois, assim como antes da primeira transa e depois.

Pegue uma UG, que seja, sabe aquele HB feinha, que curte você? Então de KC nela !

Eu perdi meu BV com a piriguete do bairro, fui zuado pakas, uns 2 meses +- HEUHUEHUE. Mais hoje quem me zuou me respeita e até paga pau pras Hbs que closo e ficam me perguntando e falando que mudei, que to diferente, que perdi a vergonha etc etc etc.
Continuo sendo o bobão da turma, sou bem humorado, as vezes pareço até palhaço, mas como aprendi a me impor diante dos outros que me zuavam, passei a ser Alfa diantes das mulheres.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459027 Cara tive paciência de ler tudo isso e vou tentar te ajudar. Passei por uma situação parecida a um tempo atrás. Minha vida era exatamente igual a sua, comunicativo, porém sempre ficava na zona de amizade e eu fazia exatamente como você, acabava por me afastar no final. E eu sei exatamente o que deve fazer para sair dessa.

Você deve desistir disso o mais rápido possível! Eu sei que é fácil para mim falar, mas para você é extremamente difícil, eu entendo isso, mas porque você deveria ficar com essa garota? Você num ficou triste e chorou por causa dela? Num teve dor e sofrimento no decorrer disso tudo? Então porque continuar insisinto no erro, você sabe que se continuar insistindo só vai ter mais dias em casa que vai chorar e vai ficar triste. Prefira acabar com tudo logo e ficar por uma ou duas semanas tristes e evitar ficar 3 meses se continuar nesse lenga lenga.

Existem garotas pelo mundo que você vai amar da mesma forma senão mais, você sabe disso. O erro das pessoas é achar que não podem se apaixonar da mesma forma que gostam da pessoa atual, isso é uma mentira. Você pode sim. Eu acredito que você vai fazer isso, pelo seu AMOR-PRÓPRIO.

E PELO AMOR DE DEUS NÃO FIQUE SE APAIXONANDO TODA HORA, SÓ VAI VIR DOR E SOFRIMENTO PARA VOCÊ!

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

Eu quando estava em situação parecida, percebi que estava sendo o tipico amigay, e como com todo respeito você está sendo ai. Toda tensão sexual que crio é sendo honesto elogiando algo que me atraiu nela, ou começar um assunto como sexo que não é tão dificil começar, se quiser saber como leia aqui no puabase ou me pergunte.
Na minha época de BV eu peguei a primeira menina longe da escola que tive oportunidade, aprendi bastante e tinha dado uns vacilos com ela, e ninguem ficou sabendo.
Eu sugiro para você dar um jeito de perder o BV (não venha me dizer que precisa ser especial) e depois esquecer suas crenças de rejeição, em seguida ler mode one/david x e ser honesto, não se importar com que os outros pensam de você e não se justificar para ela. E por ultima ligar o FODA-SE.
Meu feed não foi tão bom o quanto o de cima mas você precisa acordar e sair do estado amigay, virar um cafa.

Tou ligado man, essa questão de amigay, nunca me disse isso, não pessoalmente, ou diretamente, mais meio que já percebi que isso acontece muito comigo, elas não me veem , como uma ameaça, no bom sentindo é claro, isso é o que tá me fuu..

A questão do BV, acredite cara, eu disse isso varias vezes pra mim mesmo, que queria que fosse especial e tal, mais de boa pra ser sincero com vocês, acho que dizia isso, por estar criando mais uma crensça, na verdade uma desculpa pra não dar KC, puro medo talvez.

Obrigado pelo feed, e ajuda man.

Olá Cara!!, o [url=member13881.html]lippen[/url] já mandou um feed muito construtivo, se voce der atenção a ele, tenho certeza que terá sucesso!!
em relação a essa HB, na minha opinião pedir desculpas não caiu muito bem, porém fazendo o jogo errado assim é cogitável, rsrs...
EU TENHO CERTEZA QUE VOCE SABE FAZER O CERTO!!!!, então vai la e faça!!, voce é um Pua!!, voce é o cara!!!, voce não há beijou ainda porque voce não quiz, voce pode!!
Como dito anteriormente, voce deve começar a ser mais sexual durante as conversas, não fique com medo disso, se elas estranharem e não quizerem mais falar, voce não fala mais com elas, simplismente fale com outras garotas, elas vão ver que voce não está nem aí para o que elas estão fazendo então voltarão a procurar voce,porém a princípio elas vão aceitar numa boa, e vão amar isso, elas ESPERAM isso de voce, se voce somente as fazem sorrir, é um ótimo começo, mais elas esperam mais de voce, garanto que quando voce começar a kinar mais e, ser mais sexual voce será muito mais aceito pelo grupo e, consequentemente poderá começar uma bela história com essa HB, que no momento é o que me parece mais propício e que voce quer rsrs...
Melhore seu Inner Game, não esqueça disso!!, é o SEU sucesso, é a SUA vida, poderemos ficar escrevendo aqui vários feeds, várias boas intenções mais se VOCE não dizer pra si mesmo, EUUU, sou o CARA e vou sair dessa zona, não vai adiantar de nada, Abraços!!

É , realmente o feed do lippen foi muito bom, como ele disse, e agora você confirmou, a questão de pedir desculpas, foi um erro, aliás um erro MUITO grande , quando você diz que era cogitavel, é que foi um erro comum ? kkkkkkkkkkkkkkk .

Obrigado por acreditar em mim cara, eu quero ter essa certeza, que sei fazer o certo, e tenho que ir lá e fazer... É velho, a velha questão de ser mais sexual, pelo que voces puderam analisar, e pelo histórico, essa tem sido a cratero do meu jogo, ou uma delas..

É, talvez devesse me importar um pouco menos, eu fico triste mesmo, quando uma garota não fala cmg, pelo menos as que eu gosto, e se mudar o assunto com elas, e isso acontecer, vai ser tenso, mais tenho que superar.. Entendo, essa questão de fazer sorrir, como o lippen disse, e pelo que você tá dizendo, se eu conseguir associar, meu jeito, a ser sexual kinar e tal, vai ficar SHOW,.. É, começar uma história com essa Hb, era o que eu queria, apesar de parecer cada vez mais complicado.

Obrigado, pelo otimo feed cara.

To voltando aqui SMITH, o que eu ia falar é basicamente o que o Lippen te disse ! Desistir jamais cara ! Já passei por isso como você, como te disse por msn !

Só pra completar o comentário do Lippen, acho que o problema é que você não tá acreditando em você mesmo, tá meio que se auto-sabotando, seu subconsciente diz que você não é capaz, que é feio etc etc etc. Eu era assim cara! E sabe o que eu fiz, liguei o FODA-SE, como todo mundo fala ! Perdi amigos (Quem eu achava que era amigo) comecei a me impor, ou era do meu jeito ou não era, comecei a acreditar em mim e que eu era capaz, não só pra conquistar garotas, mais na vida !

E como o Lippen disse, grande parte da sua insegurança está em ser BV. Nós somos uma pessoa antes do primeiro beijo e depois, assim como antes da primeira transa e depois.

Pegue uma UG, que seja, sabe aquele HB feinha, que curte você? Então de KC nela !

Eu perdi meu BV com a piriguete do bairro, fui zuado pakas, uns 2 meses +- HEUHUEHUE. Mais hoje quem me zuou me respeita e até paga pau pras Hbs que closo e ficam me perguntando e falando que mudei, que to diferente, que perdi a vergonha etc etc etc.
Continuo sendo o bobão da turma, sou bem humorado, as vezes pareço até palhaço, mas como aprendi a me impor diante dos outros que me zuavam, passei a ser Alfa diantes das mulheres.

E ae grande Marcel, então cara, eu não vou desistir, por mim, por vocês, pela minha vida, apesar de estar complicado...
- Realmente cara, eu confesso, eu NÃO estou acreditando em mim mesmo, me auto-saboto MUITO, lembra aquela Hb que te falei, a que foi entregar panfleto na aula, e consegui criar atração nela, só com Bl e olhar de Rasputin..
- Então, eu acabei a vendo na rua, e resultado NADA.. me auto sabotei completamente bixo, fiquei pensando muita merda, pensamentos negativos, coração acelerou, consequentemente, comecei a tremer, não fiz nada..

É bixo, eu tenho realmente que ligar o FODA-SE total, a questão de começar a mudar um pouco, já aconteceu isso cmg.. Já foi pro saco, uma " amizade " de longos anos, desde infancia, só que meu amigo, era um SUPER amog meu, me fudia sempre...

Rapaz, pessoas tem me falado isso, não só o Lippen, agora você, o Bloom tbm já me disse, que parte da minha total insegurança e crenças negativas, estão relacionadas ao Beijo, por ser BV o medo reina, principalmente de ficar perdido e beijar mal, apesar de ter lido otimos materias, inclusive, que o Lippen me indicou recentemente, a inseguraça é total..

Na duvida, quando eu falo que encontrei ela depois de MUITO tempo, e que nesse dia tava me sentindo OTIMO, tranquilo, calmo, confiante, relaxado, tom de voz de boa, olhar rasputin master, kino, C&F, premio.. Tudo correu perfeitamente, nesse dia, eu consegui dorminar um grupo só com garotas bonitas, Recebi Idis, inclusive, de uma morena que chegou no grupo, e ficou segurando minha mão, por um bom tempo..

E namoral, acho que fui cagão mesmo, pelo menos arriscar eu deveria , do jeito que estava ali.

Bixo, depois desse teu Feed, e analisando bem , como estão as coisas, se pintar uma UGzinha que seja, ou uma Hb que não seja isso tudo, o jeito vai ser arriscar com ela, pelo menos de aprendizado, apesar que vai ser tenso, sei la...

Tu me falou, essa história da Piriguete, apesar de ter sido zuado, tu não se arrependeu, nem um pouco né, cresceu muito com isso ...

É o que voce disse bixo, é o meu jeito ser bobão, bem humorado, as vezes palhaço, foi tentar associar outras qualidades a isso, melhorar, e ser alpha sendo altentico, apesar de sempre Vim duvidas, sobre mudança de jeito e tal...

MUITO obrigado pelo feed maninho, tu é um cara MUITO gente boa, obrigado mesmo...

Cara tive paciência de ler tudo isso e vou tentar te ajudar. Passei por uma situação parecida a um tempo atrás. Minha vida era exatamente igual a sua, comunicativo, porém sempre ficava na zona de amizade e eu fazia exatamente como você, acabava por me afastar no final. E eu sei exatamente o que deve fazer para sair dessa.

Você deve desistir disso o mais rápido possível! Eu sei que é fácil para mim falar, mas para você é extremamente difícil, eu entendo isso, mas porque você deveria ficar com essa garota? Você num ficou triste e chorou por causa dela? Num teve dor e sofrimento no decorrer disso tudo? Então porque continuar insisinto no erro, você sabe que se continuar insistindo só vai ter mais dias em casa que vai chorar e vai ficar triste. Prefira acabar com tudo logo e ficar por uma ou duas semanas tristes e evitar ficar 3 meses se continuar nesse lenga lenga.

Existem garotas pelo mundo que você vai amar da mesma forma senão mais, você sabe disso. O erro das pessoas é achar que não podem se apaixonar da mesma forma que gostam da pessoa atual, isso é uma mentira. Você pode sim. Eu acredito que você vai fazer isso, pelo seu AMOR-PRÓPRIO.

E PELO AMOR DE DEUS NÃO FIQUE SE APAIXONANDO TODA HORA, SÓ VAI VIR DOR E SOFRIMENTO PARA VOCÊ!

É cara, pior que eu pensava, que só pelo fato de ser comunicativo no começo, já estaria OTIMO, zona de amizade é um terror, principalmente, quando você quer algo, essa questão de se afastar é uma das piores coisas que pode acontecer, você gosta da pessoa, e você ou ela se afasta naturalmente, pela tensão negativa, que existe..
- É cara, eu fiquei muito triste, e chorei por causa dela, tive dor e sofrimento tbm... Eu tenho essa duvida cara, não desistir da vida PUA, isso não,porque essa é minha evolução, minha vida.. Mais o caso dessa menina, realmente é MUITO complicado, esses dias, acabei descobrindo que ela gosta de um cara ai , que acabou de terminar o namoro dele, inclusive ela tinha colocado numa rede social dele "

Valeu a pena esperar , todo namoro acaba " , o que complica MUITO mais as coisas, ou seja, ela é MUITO afim do cara, outro fato que não comentei, é que.. Quando ela meio que tava percebendo, que eu gostava dela, ela veio fazer drama, dizendo " Oshe, eu só me lasco ".. Todo cara que eu fico afim, namora, ou fica com alguem .. Na hora, foi tenso pra mim ler isso no msn..

É, talvez acabe sofrendo mais tempo ainda, se não der um ponto final nisso, um amigo meu aqui me disse, bixo.. Não desiste de melhor como pessoa, e melhorar tua vida não, mais desisti dela, conhece outra e tal.. Realmente é algo pra repensar.

é man, tenho que ter amor proprio tbm, e isso que você falou no final, tem me fodido muito, ME APAIXONO, toda hora.. Ou crio muita atração e expectativa, por uma garota só, me afundo nisso, e acabo sofrendo.. Vlw por abrir meu olhooss.. =D

_______________________________________________________________________________________________________________________

Rapazeada, realmente agradeço a TODOS vocês de coração, vou melhorar, por mim e por vocês, eu devo, isso OBRIGADO DE CORAÇÃO MANOS... =D *---* MUITO MESMO, abração ...